Image Map

Edição Janeiro 2011 - O que você se permite fazer para alegar o seu dia ?

O poder de ' Teatrar '

Não tenho vergonha de falar que uma das únicas coisas que me fazem sentir que, afinal, viver vale a pena, apesar dos pesares, é "teatrar". Já faz tempo que eu tiro duas horas do meu dia lotado (e bem lotado) de coisas inúteis ou não para entrar num mundo em que s pode ser o que quiser, até voce mesmo. Dentro de um tablado, você pode ser livre. Ninguem vai te julgar ou te achar estranho: você pode chorar, rir, abraçar, gritar. Pode encontrar o mundo dentro de cada um e aprender a amar incondicionalmente todos os dias. Aprender a respeitar os pais e, com um pouco de dedicação, compreender os sentimentos humanos. Se pudesse listar meus pequenos grandes prazeres, com certeza "teatrar" estaria em primeiro. Até me faz pensar que a mágica que está por trás disso seria capaz de mudar o mundo. Aliás, me faz acreditar que posso mudar o mundo. E eu posso .

Saarah Oliveeira '

Nenhum comentário:

Postar um comentário