Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Loucura de Fãs

Nome : Ana Maria Costa
Idade : 15 anos
Cidade : Araguari - Minas Gerais

Dia 27 de Dezembro de 2009 eu estava em casa ai ouvi na rádio que iria ter uma promoçao pra entrar no camarim do Luan Santana ai eu liguei pra uma amiga que tambem é fã dele e a gente decidiu participar, e tinha que fazer uma loucura por ele. Então nós fizemos vários cartazes dedicados ao Luan Santana com fotos e tudo e saímos no centro da cidade, lugar mais movimentado e a gente parava os carros na rua e começava a cantar as músicas dele. Maior loucura.

Nome : Carolyne Rocha
Idade : 17 anos
Cidade : Mauá - SP

No dia 11 de Novembro, o Luan ia fazer um show em Poços de Caldas - MG, eu moro em São Paulo - SP, mas fazia muito tempo que eu não ia a algum show dele, os que estavam tendo, eram todos em outros estados. Então eu resolvi ir nesse, sai de casa sem falar nada pra ninguém, peguei o ônibus e fui pra Minas, sozinha e só com a roupa do corpo! Fui só perguntando como fazia pra chegar no local, me indicaram tudo, eu consegui chegar, comprei o ingresso e fiquei na espera. Cheguei lá 10hs da manhã, (o show seria 20hs da noite), eu fiquei na fila e era a primeira, conforme o tempo passava só chegava mais pessoas, quando era 15hs aquilo já estava lotado. Abrirão os portões por volta das 15hs, eu como a primeira da fila, fiquei muito na frente e curti muito o show, o Luan fez toda essa ' loucura ' valer a pena. o Show começou 23hs e acabou 01hs, eu tive que esperar os ônibus voltarem a circular, o que seria 03hs, fiquei na rodoviária sozinha até essa hora, depois voltei pra casa, falei pra minha mãe que tinha ficado na casa de uma amiga minha e que depois haviamos saido, ela não desconfia de nada até hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário