Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Volta as aulas com Luan Santana

Após aproveitarem intensamente alguns meses de férias, as crianças brasileiras já estão de volta as escolas, inclusive as fãs de Luan Santana.
Todos os estudantes brasileiros começaram a sentir falta de aproveitar, sair, dançar todos os dias como faziam nas férias, mas, agora os estudantes podem encontrar um novo jeito de animar suas aulas.
Com a "ajudinha"do cantor Sertanejo, todos os estudantes puderam encontrar nele uma motivação maior para voltar a estudar.
O cantor lançou na internet um site com produtos oficiais dele para que suas fãs possam se sentir mais perto dele, podendo levá-lo até mesmo em suas aulas diárias.
Todos os fãs do cantor adoraram a idéia, e estão comprando tudo para levar para a escola e se sentir mais perto de seu ídolo.
No site de Luan Santana suas fãs podem encontrar muitos acessórios para voltar as aulas com tudo, entre eles estão as mochilas, os cadernos, os estojos e muitos outros acessórios que garante sucesso total entre a garotada.
Eu conversei com algumas fãs de Luan Santana que compraram seus acessórios para levar a escola e todas elas me garantiram que: “Quando dá aquela saudade do Luan em plena aula, não penso duas vezes em pegar meu caderno, meu estojo e ficar olhando para ele!” e também me falaram que logo nos primeiros dias de aula, elas ficavam paradas só observando a foto de Luan em seu material escolar.
Meninas, nós sabemos que o Luan nos leva a loucura total, mais nada de ficar totalmente distraídas e sem ficar atentas na aula!
Pela a conversa, todas as fãs arrumaram um grande incentivo para ter uma grande vontade de estudar cada vez mais, ainda mais quando podem contar com a presença do seu cantor favorito indo todos os dias com elas para a sala de aula.
Eu já garanti meu caderno do Luan e estou comprando meu estojo para não desgrudar dele nem nos momentos em que eu estiver estudando, e você, o que está esperando para levar Luan Santana para a sua sala de aula?

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amoores.
    Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o luan santana eu ja tenho o caderno agora eu vou compra o estojo e depoie a michila para ficar grudado nele ate na escola

    ResponderExcluir
  3. i love you luan eu já tenho o caderno a bousa e uma caneta q esta escrito seu nome e agora qero o estojo só fauta pra conpletar o material do luan porisso vou faser de tudo para minha mãe co´prar bjs luan100%hi

    ResponderExcluir