Image Map

Edição Janeiro 2011 - Luan Santana !

Luan Santana é lindo, talentoso e sabe bem o que quer da vida! O artista brasileiro mais rentável da atualidade quebrou todos os recordes de público em shows do País e está prestes a embarcar na sua primeira turnê internacional.

Como tudo começou ....

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan cresceu no meio dos chorrascos de família em que todo mundo arriscava tocar violão. A decisão de encarar o trampo pra valer veio na virade dos 14 para os 15 anos, depois de se dar bem no show de talentos de seu colégio em Maringá, no Paraná, onde morou com a família por um período. Antes de o vídeo do fofo cantando FALANDO SÉRIO ir parar na internet, não mais do que 60 pessoas assistiam a seus shows em pequenas boates no interior do Mato Grosso do Sul. " Depois que um amigo meu colocou o vídeo no Youtube, a galera começou a ver no site e pedir as músicas nas rádios. As pessoas não sabiam meu nome, nãao sabiam de onde eu era... nada! E como a música tava com qualidade muito ruim, a rádio não queria tocar" , conta Luan Santana. Foi então que ele resolveu gravar o seu primeiro CD que, além de FALANDO SÉRIO, incluia SUFOCO, ambas já gravadas, e com sucesso, na voz da dupla João Bosco e Vinícius. Apesar de o CD nao ter vingado, serviu para torná-lo conheçido regionalmente, e os primeiros shows fora de Campo Grande começaram a aparecer. Na época, o gato conheçeu Sorocaba ( da dupla Fernando e Sorocaba ) que além de convidá-lo para participar de alguns shows da dupla, deu a ele o melhor dos presentes: - Tô de cara , o primeiro sucesso Meteoro - a canção mais tocada em 2009 e pela qual o cantor se tornou nacionalmente conheçido - e Você não sabe o que é amor ! Era o início de tudo !

Os números ...

Pra se lançar nacionalmente, em Agosto de 2009 Luan resolveu apostar alto no segundo album e gravá-lo ao vivo em uma megaestrutura na cidade de Campo Grande. Deu mais do que certo! Mais de 85 mil pessoas compareçeram ao show. Da mesma apresentação saiu também o primeiro DVD. E de lá pra cá, Luan tem brincado com os números.
Mas os números, ou melhor, as cifras, custaram para jogar no mesmo time de Luan. No inicio, o único pagamento que o gato recebia era o prazer de tocar para quem estivesse disposto a ouvir. "Lembro que quando eu tinha 14 anos fui a um churrasco beneficente com a minha família e o cara que organizou a festa falou para eu subir no palco. Eu fiquei tocando por 1h30. Chegou uma hora que ja tava cansado, sem tomar água, sem comer e tocando... E eu nunca ganhava nada. Aí meu pai pegou R$50,00 deu na mão do organizador e pediu pra ele me dar, como se estivesse me pagando. Eu saí faceiro, fui lá e comprei um tênis", conta o cantor que só descobriu a verdade há menos de 1 ano. Hoje, além de muitos pares de tênis, ele já comprou um carro e um avião particular, o que disponibiliza que o astro cumpra a insana agenda de 25 shows por mês.

As fofocas ...

"Eu amadureci muito rápido, com 15 anos já começei a fazer shows e tinha de cantar o que queriam. Eu já enfrentava as críticas desde cedo", desabafa Luan. Essa preparação serviu pra ele aprender a lidar com os comentários maldosos e boatos que pipocam sobre sua vida pessoal. Quando não é chamado de gay, ganha uma nova namorada por semana. Luan já avisou que nao esta namorando. Ufá! "Com a fama é muito mais fácil de ficar com as meninas. Difícil é ter uma namorada séria."

Luan na gringa ...

Em Junho deste ano, o DVD ao vivo de Luan Santana chegou em Portugal e, no fim de 2010, ele fará seus primeiros shows fora do Brasil. Serão cerca de 15 apresentações na Europa e nos EUA. Mesmo tenho dito que só se assusta com cobras, ele confessou : "Estou com um pouco de medo, porque não sei como é a galera, né?" E como Luan não veio a esse mundo pra perder tempo, ao voltar ao Brasil, em 2011, o plano é lançar um álbum com músicas inéditas.

Loucuras de fãs ...

"Já teve menina que entrou no camarim e tirou a roupa pra eu autografar na bunda dela", lembra, jurando ter assinado na barriga. Outra fã entrou na van do cantor e se escondeu embaixo do banco. Ele só percebeu quando já estava no meio do caminho . "Nós chegamos no hotel e ela queria ir pro quarto comigo. Colocamos a garota dentro da mesma van e a levamos de volta pro lugar do show". conta. O prêmio de maluquice mais maluca vai para a fã que se pendurou na janela do quarto do hotel em que ele estava hospedado."Eu estava deitado na cama, quando abri a cortina e vi a cabeçinha dela pendurada (risos) " O sertanejo nem sempre teve sucesso com as garotas, mas uma coisa já era certa: ele pensava grande. "Quando era moleque eu so chegava nas meninas tops! Eu tinha 15 anos e queria as de 19. E elas não queriam nada comigo, queriam os mais velhos. Eu levava toco pra caramba!" entrega, e diz o que o atrái numa grota : "A primeira coisa que olho é o cabelo. Não tenho preferência por morena ou loira, mas se ela cuida bem do cabelo, já diz muita coisa ".

Agora , alguns micos e loucuras que algumas fãs já fizeram pro Luan Santana. Vejam:

Tava eu lá no show do luan, eu estava na area vip, só que na hora de entrar eu me perdi das minhas amiga, e fiquei o show inteirinho sozinha, só que no meio do show tinhas umas senhoras de idade perto de mim, que ficou apoiada em mim, ai eu tinha um amigo bombeiro que estava lá trabalhando no show. Aí ele olhou pra minha cara e falou : Você tá bem ? E eu respondi : To bem, mas a minha perna esta presa na grade e está apertando demais . Aí ele me pegou no colo e me colocou na frente de todo mundo numa área reservada pras pessoas que estao passando mal . Ai nessa todo mundo que estava na área vip começou a me chingar falando que eu estava mentindo e tals , me chamaram de tudo quando é nome KKK . Fiquei roxa . Aí as senhoras ficaram indignadas comigo . Só que em recompensação eu fiquei embaixo do Luan na hora que ele cantou Vou voar !

Nome : Lavínia de Souza
Idade : 13 anos
Mora em : Mogi das Cruzes - SP
Dia do show : 11/09/10
Show em : Mogi das Cruzes - SP

No meu primeiro show do Luan eu tentei invadir o camarim dele ,e depois de muita insistencia pro segurança eu consegui . Aí quando eu cheguei la , o Luan nao estava la .. ele ja tinha ido embora .. eu fiquei mto triste , estava eu e meu amigo .. o show do Luan era num rodeio entao tinha boi e se tinha boi tinha bostaa .. kkkkk' quando eu tava indo embora do camarim la , eu vou e escurrego e acabo pisando na bosta do booi , ecaa foi horrivel ! fora o cheiro que ficou ,o meu amigo ficou me zuando o tempo todo .. nossa foi uma vergonha e tanta amr !

Nome : Ana Carolina de Oliveira
Cidade : Pedro Leopoldo - MG

Bom , iso foi quando ele ainda andava com aquele busão kkkkk'
Eu tava la aí começamos a gritar : LUUAN ! LUUAN ! FALA COM NOIIS !
E ele não falou - Aí como eu sou meia doida pulei nas costas do onibus me agarrei la .Fiquei pendurada umas 2 horas e eles mandando eu descer, o Luan olhou e ficou mandando : Desce dai menina ! Você que se matar ? Eu continuei lá. Até que um policial ficou negociando, é melhor você descer e ir para a delegacia ou senão eu tiro você dai e levo a força e você passa 23 dias lá ! Aí eu tive de descer e me levaram a delegacia no outro dia minha mãe me deu uma bronca é desde então toda vez que eu vou no camarim dele ele me olha e começa a cantar : Não vem bancar a louca (8' #FIM

Nome : Larissa Santos
Cidade :Campo Grande - MS

Loucuras ...

- Eu cheguei da balada as 5 hrs da manha, e ai uma amiga me ligou dizendo que o luan estaria chegando no RJ as 7 hrs .. O que eu fiz ? hahahah ! Fui pro aeroporto esperar o Luan chegar . So que eu so tinha 20,00 e moro muito longe do aeroporto . Mas fui , sem durmir , e com 20,00 no bolso . Peguei 3 onibus pra ir , e so me restou 10,00 pra voltar e comer alguma coisa , afinal , nao tinha comido nada e tava de ressaca . hahahaha ! Fiquei sem comer e sem beber ate as 16 hrs , esperando ele... mesmo sabendo que era loucura , afinal a hora dele chegar era a 13 hrs da tarde! Ai uma pessoa me disse que o luan nao chegaria naquele aeroporto.. Muito triste, mal, cansada, cheia de bolha no pe , perguntei pro cara do aeroporto qual o onibus se me deixaria mais proxima de casa e entrei no qual ele me disse.. ja sentada no onibus, o motorista disse que iria pro galeão ( caminho completamente contrario da minha casa ) ou seja, o cara me informou o onibus errado e esse onibus era 6,00 e nao podia me devolver o dinheiro , porque eu ja tinha passado na releta . Fiquei com 4,00 so pra pegar 2 onibus para voltar para casa . Com o pé cheio de bolha por ter andando muito e pela sapatilha ter machucado, morta de sono, cansada, triste, triste nao arrasada, com fome, afinal nao tinha comido nada, com sede, nao tinha bebido nada... andei mais 40 minutos até o ponto de onibus fiquei mais 30 minutos esperando o onibus .. e finalmente ele chegou.. peguei 2 onibus e voltei para casa . RESUMINDO : Sai de casa 6 hrs da manha e so cheguei 20 hrs da noite , sem comer naaaaaaaaaada , sem dinheiro nenhum .... hahahahaha !

Nome : Isabelle Cincinatus
Cidade : Rio de Janeiro

- Fui em 3 shows dele e nos 3 três fiquei 5 horas antes de começar o show e durante o show sem comer e beber nada, só pra ficar lá na frente !

Nome : Mirella Guornik de Oliveira.
Cidade : Santa Bárbara d'Oeste - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário