Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Entrevista: Dupla sertaneja Vitor e Elivelton

1- Como foi para vocês gravar o primeiro CD ?
Vitor: A realização de um sonho e motivo de muito alegria. Poder contagiar as pessoas com nossas musica é algo indescritivel.


2- Se Inspiraram em alguem ?
Vitor: Varias duplas, dentre elas Tiao carrero e pardinho, João paulo e Daniel, Matogrosso e Matias, Cesar menoti e Fabiano entre muitas outras.
Elivelton: Ah Sabe,eu não gosto daquela "coisa" sabe, tipo que se voce toca sertanejo, tem que só escutar sertanejo, eu me inspiro muito, em grandes nome como
RENATO RUSSO, pela sua sabedoria na parte de compor, RAUL SEIXAS, e gente escuta de tudo, procuramos sincronizar tudo, sem falar nos mais antigos como TOM JOBIM,
ADONIRAN BARBOSA, NOEL ROSA, acho que ficaram muito esquecidos pelo povo , e na realidade são grandes poeta da musica em GERAL.

3- Quando eram mais novos , algumas pessoas desacreditavam de vocês ou sempre apoiavam ?
Vitor: Graças a Deus a nosso redor sempre tivemos pessoas que nos apoiaram e nos ensinaram a nunca desistir
Elivelton: Acho que minha resposta seria a mesma que a do VITOR viu. (kkkk)

4-Pra você (Vitor) qual a diferença do Violão com a Viola Caipira ?
Vitor: Concerteza o timbre da viola é que a difere do violão; viola simplesmente é minha paixão.


5- E a diferença entre o "sertanejo modão" e o "sertanejo universitário" ?
Vitor: A musica sertaneja tem passado por um processo de transformação, como o rock, o forro e outros generos; e esta transformação so tem mostrado pontos positivos, pois esta mudança fez com que o publico sertanejo se abrangisse.
Elivelton: Isso mesmo "Vitão".

6- Seu Primeiro instrumento foi a Bateria certo ? (Elivelton) Antigamente a Bateria nao era muito usada nas musicas sertanejas, e agora com os outros estilos sertanejos voce acha que ela ganhou seu espaço ?
Elivelton: Certo, Eu acredito que o novo "estilo" o SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, foi umas das MELHORES MUDANÇAS NA MUSICA, por que,facilitou muito as duplas para regravarem musicas que fizeram suscesso, e tambem
através da INTERNETque facilitou,como em DIVULGAÇÂO,CONHECIMENTO e ETC.Tambem ajudou as duplas a colocarem outras ropagens nas musicas, as deixando mais animadas ou até mesmo romanticas, e essa mistura de RITMOS
Mistura de jeito sabee muito legal!!!

7-Como foi pra vocês, tocar em Barretos ?
Vitor: Insdescritivel, tocar em Barretos é uma emoção que nao tem igual, como todos sabemos a maior festa de peão do Brasil.
Elivelton: Pra mim foi incrivel, mais o nosso sonho que eu acredito que com a graça de DEUS,Nós iremos conseguir vai ser tocar na ARENA acho que é muita emoção "Di mais da Conta"

8- Como esta a vida amorosa de vocês ? Casados ? Solteiros ? Enrolados ?
Vitor: Namorando.
Elivelton: Olha Pra ser sincero (kkkkkkkkk) Um enrosquinho aqui outro "ali" eu sempre tenho, muitos dizem que eu sou o mais como posso dizer "ATIRADO" da dupla mais eu num acho não...MAIS TUDO DENTRO DO PROFISSIONALISMO.


9- Pra vocês qual a importância da Familia nesse inicio de carreira ?
Vitor: Concerteza é um dos maiores apoios, pois familia é o alicerce de nossas vidas
Elivelton: Eu acho o APOIO, a FORÇA da família ajuda a manter o equilibrio em mim, sabe algumas RASTEIRAS derrubam a gente mais a VONTADE DE VENCER, faz com que a gente levantee e continue, sem fala na PAIXÃO PELA MUSICA.

10-Teve alguem proximo a vocês que nunca acreditou no sucesso , ou que falou alguma que por algum motivo os desanimou ?
Vitor: As vezes pessoas fecham a porta na nossa cara, mas isto so nos da motivo pra continuar, erguer a cabeca seguir em frente, isto so nos fortalece
Elivelton: Nós passamos por momentos, e sabemos que ainda passaremos por muito até chegar onde a gente quer chegar, mais nada fez nem irá fazer, com que a gente desista!!!


11- Qual o maior IDOLO de vocês ?
Vitor: Deus
Elivelton: Olha os meus MAIORES IDOLOS SÂO: João Paulo e Daniel, Renato Russo e Mamonas assassinas (kkkkkkkk)

12- Tiveram alguma influência ? Se Sim, quais ?
Vitor: Fui influenciado pela musica caipira, foi da dai que tudo comecou.
Elivelton: A minha familia já vem de músicos ( Família MUSSATTO), cresci vendo meu avô Tocando acordeon em festas nos sítios vizinhos que minha familia morava, Aprendi tambem com ele a tocar acordeon , Meu Tios Tambem tocam aordeon, meu Pai Bateria, foi onde me influenciei em vários instrumentos!!!


13- Estão com muitos fã Clubes já?
Elivelton: Nós estamos Batalhando ainda, em busca do Sonho de levar alegria a todo mundo com nossas letras, nosso estilo, nossa humildade e simplicidade e esperamos sim, quem sabe um FÃ CULBE :)

14- Ainda dá pra sair na rua "normalmente" ?
Vitor: Somos amigos de bastante pessoas intaum para elas é normal nos verem.
Elivelton: "Vishe, se dá", na cidade os amigos vêem nos comprimentar, nos parabenizando nas cidades vizinhas, nossas musicas estão sendo tocadas na região de Jaú, Também, de RIBEIRÃO PRETO.

15- Defina o que está acontecendo na vida de vocês agora com uma frase !
Vitor: maravilhoso
Elivelton: Acho que é um momento de sonhos muitos sonhos, espero que com luta e garra tudo de certo, o que a gente mais queria agora era encontrar uma pessoa, pra ser o nosso padrinho levar a gente que goste do nosso trabalho e acredite junto com a gente nesse sonho,
Gostaria de avisar pra galera visitar nossas musicas no YOU TUBE, nossos sites "é só entrar no Google", e pesquisar o nosso NOME, que já irá aparecer OS SITES PRA BAIXAREM AS MUSICAS!!!


Defina em uma ou mais palavras

Sonho
Vitor: Mostrar nossas musicas para o mundo ouvir
Elivelton: Verdade Vitor

Um filme
Vitor: A Era do Gelo
Elivelton: American Pie 2, O Som do Coração

Uma musica
Vitor: Bijoteria
Elivelton: Pais e Filhos


Um momento marcante
Vitor: Gravação do CD
Elivelton: Gravação do CD

Quer alcançar
Vitor: felicidade
Elivelton: O público brasileiro


Fama
Vitor: chegara no tempo certo
Elivelton: Bom e ruim,depende se a pessoa souber lhe dar com ela.

Sucesso
Vitor: um sonho que se torna real
Elivelton: Passageiro

Mentira
Vitor: o maior defeito do ser humano
Elivelton: imperdoável

Alguns vídeos da Dupla:


Confira mais deste vídeo aqui.

Um comentário: