Image Map

Edição Janeiro 2011 - Entrevista: Sedução Bruno Guedes

Nome: Bruno Guedes Mascarenhas Azevedo
Idade: 16 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Peixes


Qual a garota ideal pra você ? Já encontrou a garota certa ?
R: Bom, ela tem que ser uma garota divertida, que goste das mesmas coisas que eu, que goste de mim pelo que eu sou como pessoa e nao por uma simples aparencia, tem que ser uma garota fiel, sincera, divertida e acima de tudo, ela tem que ser minha amiga

Já recebeu alguma cantada e ficou constrangido ou nao ?
R: Ja aconteceu isso varias vezes sim, mas raramente eu fico constrangido...

Dorme como ? HAHA
R: Tipo, eu sempre vou dormir muito tarde... entao sempre quando eu vou dormir eu estou com muuuuuuuito sono e eu bato na cama e durmo direto !!! Entao eu sempre acordo todo descoberto e com o travisseiro no chao !! =(

Curte que tipo de musica ?
R: Pop rock e hip hop

Uma Frase que representa muito pra você ?
R: Seu destino não é por acaso, ele é o caso que você faz. Então confie em Deus e acredite em você.


Um Filme ? Uma Musica ? Uma Cor ?
R: Filme: Como se fosse a primeira vez
Uma Musica: Firework
Uma Cor: Azul


O Que almeja pro seu futuro ?
R: Quero fazer algo relacionado a teatro

Sei que você tem apenas em 16 anos, e quer mais curtir a vida. Mais tem planos de casar algum dia ?
R: Sim... mas no momento eu procuro uma namorada hehehe


Torce pra que time ? Costuma frenquentar estadios ?
R: Flamengo. Antes do maracanã fechar eu costumava ir sim, agora nao mais...

Como eterno flamenguista qual seu maior idolo ?
R: O Zico é claro !!!

Qual a cantanda mais inusitada que ja recebeu ?
R: Quer ver eu te dando um Beijo ???
Não!!
Entao fecha os olhos !!

Quando foi seu primeiro beijo?
R: Em 2007 !!

Rapidinha !

-Mania ... Morder o labio quando to nervoso ....

-Hob ... Surfar

-Melhor qulidade ... Sou simpatico

-Pior defeito ... Ser orgulhoso em certas horas....

Um sonho ... Viajar pelo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário