Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Entrevista: Sedução Lucas dos Santos

Nome: Lucas dos Santos
Idade: 14 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Áries

1 - Onde encontrá-lo ?
R: Na minha casa em frente o computador ! kk

2 - Você se considera uma pessoa ...
R: Pessoa simpática.

3 - Já fez loucuras por amor ?
R: Sim, quando to amando me entrego e não penso no que faço =X

4 - Toca algum instrumento ?
R: Violão

5 - Se pudesse, o que mudaria em você ?
R: Acho que meu rosto, porque né.. kkkkkk'

6 - E o que mais gosta em você ?
R: Meu cabelo.

7 - Se considera pareçido com alguém ?
R: Não, não.

8 - Tem algum apelido ?
R: Lu e Luquinhas

9 - Matéria escolar preferida ?
R: Inglês, haha

10 - Dançar e cantar , gosta ?
R: Sim, faço isso todo dia ! kkk

11 - Namora ?
R: Não.

12 - Qual é seu maior ídolo ?
R: Luan Rafael Domingos Santana.

13 - Qual tipo de música curte mais ?
R: Acho que Pop Rock, e um pouco de sertanejo

Responda :

Um lugar: Inglaterra
Uma pessoa: meu amor
Mania: roer unha
Hob: cantar
Um momento: quando o Lua apontou pra mim
Família: família é tudo
Religião: católico
Mundo: o mundo é lindo mas a belesa tá sendo temporária
Melhor qualidade: concentrado
Pior defeito: me apaixono fácil
Um sonho: conhecer meus 3 ídolos
O melhor de ser homem .... melhor de ser homem com certeza é não ter cólica kkk
Uma musica: Take Me Along
Uma frase: seja forte: mas não como as ondas que derrubam tudo, mas sim como as rochas que a tudo soportam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário