Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Aniversariante do mês

Nome: Sarah Gabriella Oliveira
Idade: 14 anos
Cidade: Anápolis/GO
Twitter: @SaarahOliveeira
Niver: 05/02


1- Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: Quando percebi o cara que ele é, carinhoso e com um talento inexplicável, tudo começou quando comecei a ouvir suas musicas, comecei a acompanhar sua carreira de verdade , e decidi criar um Fã Clube, a partir daí virei uma fãaaaaaaaaazona , Luanátiica ! E Disso todos que me rodeiam e vivem comigo sabem que sou estremamente fã do Luan !

2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: Quando o vi pessoalmente pela primeira vez em um show, não ganhei camarim nem nada, mais consegui ver-lo foi MUITO PERFEITO ! E Também quando fui convidade pra ser vice-presidente dá Revista Online *-*

3- Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
R: Cara , uma loucura grande nenhuma ainda, mais já briguei com MUITOOS amigos , quando teve um show dele na minha cidade, eu ligava em todo quanto é lugar, querendo camarim falei com pessoas que nem conhecia , briguei , não consegui mais mesmo assim eu não desisti !

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: É a coisa mais perfeita do Mundo , vc sente orgulho de ser fã dele ! Ele sim é o Ídolo mais P-E-R-F-E-I-T-O do mundo, carinhoso com as fãs, preocupa-se com elas, e além de tudo tem um talento incrível ! A Maior felicidade de uma fã , e quando vc vê alguém falando bem do seu ídolo, as vezes chegamos a chorar, é uma sensação incrível , mais quando falam , aah ai i bicho pega ! E Como se falassem mal de alguém da nossa família ! Acima de tudo, e PERFEITO e me sinto LISONGEADA de ser fã dele !

5- Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ?
R: Primeira, coisa EU TE AMO ! Conhecer você e um sonho que queria muito realizar, você é o idolo mais perfeito que existe,continue assim que vai conseguir muito muito mais do que deseja, e você está aonde está e por mérito SEU ! Que Deus continue te dando esse talento , esse dom por toda vida ! EU TE AMO MUITO LUAN SANTANA s2

6-Qual seu maior sonho ?
R: Primeiramente conhecer o Luan pessoalmente é OBVIO e meu outro divo que é o Neymar ! Espero que um dia eles se realizem, outro sonho que vai se tornar realidade eu tenho certeza, e de ver o Luan sendo um estouro um sucesso no Brasil e fora dele, pois eu sei que um dvai se tornar o REI Do Sertanejo

Um comentário: