Image Map

Edição Janeiro 2011 - Entrevista: cantor sertanejo Vinícius Cambaúva

Nome : Vinícius Cambaúva
Idade : 15 anos
Cidade : Pirangi - SP
Signo : Gêmeos - 02/05/1995

CARREIRA:

01- Quando era pequeno, tinha gente que acreditava em você ?
R: Na verdade , quando era pequeno eu gostava muito de cantar, mas até então não tinha muita gente que percebia o dom , mas alguns ainda brincavam que poderia ser um cantor até pela curiosidade e interesse pela musica.

02- Qual era seu maior sonho ?
R: Alcançar meu sonho, qualquer que fosse, embora pequeno sabia que com o tempo a opinião poderia mudar mas foi aí que percebi que o que queria mesmo era seguir com a musica e virou uma paixao.

03-O Que te falaram que mais te marcou até hoje ?
R: Acho que foi quando um amigo deu uma força gigante e disse que eu era capaz de alcançar meu sonho e que mesmo que passase por varias dificuldades eu seria capaz de superar porque o meu talento é maior que qualquer espinho.

04- O que significa a musica " Você e tudo que eu preciso" ?
R: O começo de tudo, da minha carreira . Foi atravez dela que as pessoas de varios lugares começaram a conheçer meu trabalho , apesar de te-lo gravado só pra recordação ele foi parar na net e graças a Deus cada vez mais gente vê.

05-O que você pensa do seu futuro ? O que você quer pra esse novo ano ? Quais suas metas ?
R: Espero que esse ano possa ser de bastantes conquistas e cada vez mais ter oportunidades em meio ao mundo musical. As metas são a gravação do 1º Cd e cada vez mais divulgar meu trabalho pelo Brasil, fazer show, fazer o que eu gosto mais!

06- O vídeo da música Você é tudo o que eu preciso, tem mais de 25500 exibições, pra você como está sendo isso?
R:Está sendo muito legal, porque eu estou sentindo que as pessoas estão gostando do meu trabalho , das minhas composições e o mais legal é receber mensagens de pessoas de todos os lados dizendo que adoraram a musica e que está tocando muito nas radios..

07- Nesse meio sertanejo, estão surgindo diversos talentos, você se inspira em algum?
R: Concerteza . Muitas vezes eu busco aprender com varios artistas , nao só atuais ... Joao Bosco e Vinicius , Luan Santana . Sao exemplos de inspiração , mas nao gosto de ser um ' copia ' , por isso aprendo com eles , mas crio um estilo proprio pra mim !

08- Existem músicos na sua família que podem ter influenciado você?
R: Musicos não, mas concerteza minha familia é repleta de fãs da musica . O meu pai influenciou demais , não sobre pressao , jamais . Mas sim pelo acompanhamento que tive em meio as musicas admiradas por ele !

09- Vinicus, como todo recém cantor, quais são sua expectativas quando começarem a chegar as famosas fãs?
R: Na verdade foi um susto. Eu sempre via o que era fã e como admirava os artistas . Mas quando vi na pratica comigo foi bem esquesito , porque elas pareçem que dão tudo pra poder ajudar você e quem vivem só pensando nisso é admirável !


10- Você já tem Fã Clubes?
R: Não, mas ja recebi mensagens de varias pessoas que estão com projeto pra criar

11- Quais músicas você mais canta em seus shows?E a média de pessoas?
R: Eu custumo cantar as musicas que o povo gosta a cada novo show eu atualizo o repertorio sempre de acordo com o que está agradando as pessoas e procuro também valorizar as minhas musicas para divulgar cada vez mais . Na verdade não tenho numeros exatos, mas ja percebi que varias pessoas estão indo aos shows .


12 - Como voce disse , aprendeu a tocar violão. Foi fácil ?
R: Na pratica sim, mas a força de vontade foi tão grande que superei qualquer dificuldade

13- Você esta começando agora, porém ja tem muitas visualizações no youtube e shows, alguma fã já fez alguma loucura ou ainda da pra andar na rua ? (kk)
R: KK, ainda dá pra andar pela rua


14- E a Família nisso tudo o que acha?
R: A familia dá o maior apoio! Agradeço demais á ela !

15- Vinicius o que você espera pra sua carreira e projetos futuros?
R: Espero que as pessoas gostem cada vez mais do meu trabalho e espero um dia alcançar meu sonho, que concerteza é alcançar o sucesso, sempre com muito trabalho, humildade e respeito a todos!


16- Vinicius já tem algum plano pra gravação do seu CD?
R: Na verdade estou planejando colocar composições minhas e de outros compositores que tenho contato. Colocar a Você é tudo o que eu preciso e outras musicas minhas que estou trabalhando..

17- Você sabe que a carreira de um cantor quando se torna muito conhecida, fica impossível sair de casa sem ser notado, você está preparado pra isso? O que acha disso?
R: Não sei se estou preparado. Acho que isso geralmente marca o carinho dos fãs pelo seu trabalho. Espero poder lidar bem com isso

VIDA AMOROSA:

01-Com essa vida de cantor por agora com quinze anos , deve estar chovendo
muita garota na sua horta ou nao ?
R: Geralmente sim kkk, varias garotas, principalmente fãs pela internet, ja conteçeu varias vezes, vem dizendo que gostam de mim e que estão apaixonadas, mas na minha vida pessoal vou levando de acordo com o que vier...

02-Namorando no momento ?
R: No momento nao

03-Como seria a garota ideal ?
R: Pergunta dificil (kk . Acho que a que me intenda e que saiba valorizar o que você tem pra ela . A que realmente demonstre o que sente!

04-Já chegou a dar uma de Luan Santana e escrever musica pra namorada ou ainda nao ? Se não, tem vontade ?
R: Ainda não, acho que seria bem legal, até porque apaixonado você se inspira mais e mostra os sentimentos que muitas vezes são ocultos em certas pessoas


05-Vê alguma problema em ficar com fã ? Já Ficou ?
R: Acho que não, até porque ela é uma pessoa normal como todas as outras, até melhor porque te ama demais! Ainda nao fiquei

VIDA INTIMA:

01-Quando deu seu primeiro beijo ?
R: Foi aos 13 anos


02-Como Você Dorme ? haha
R: kkk - deitado pra baixo - abraçado ao travesseiro kkk

03-Você é mais pra anjinho ou pra diabinho ?
R: Pode ser no meio ? kkk

Meio termo entao ne ?
R: É


04-Você ainda mora com seus pais sim ? Mais já pensou em morar sozinho?
R : Moro, acho que não . Gosto muito de morar com eles, mas quem saiba futuramente seja mais interessante!


05-Qual seu maior defeito ? E sua Maior Qualidade ?
R: Acho que um defeito é a ansiedade e a qualidade é a sinceridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário