Image Map

Edição Fevereiro 2011 - História de uma Fã

Camarim: Revista entregue para o próprio Luan !


Tudo começou...
com a Juliana da Central de Fãs do Luan me ligando, e meu pai atentendeu e me passou o telefone, ela se identificou e eu a reconheci, sem ela ter falado que eu já tinha ganhado camarim já comecei a chorar. Meu coração ficou desesperado a mil por hora. Ate que ela falou “Parabéns flor você acaba de ganhar o camarim para conhecer o Luan Santana”, nossa eu gritei demais ate a minha vizinha ouviu!
Logo que chega o dia tão esperado por mim, dia 22 de janeiro show em Ubatuba-SP Litoral norte... Chegando no local do show as 21h 30m os portões ainda estavam fechados eu quase #morri pensei e agora será que eu não vou conseguir ? Ate que por milagre vi umas meninas brigando com os seguranças e eu pensei eu acho que elas ganharam camarim também e fui fazer amizade e como a FAMILIA LS é a melhor logo de cara já viramos super -amigas. Depois para solucionar esse problema eu liguei para o Mateus e ele nos explicou certinho onde ficar que iria um homem da produção do Luan nos pegar dar os pulseirinhas e levar a gente ate o local do camarim.
Já estando atrás do palco para conhecer o DIVO , passaram varias pessoas da banda do Luan e eu como não poderia perder essa oportunidade tirei foto com eles. Ate que depois de meia hora os seguranças falaram que já poderia fazer a fila, e eu fui a PRIMEIRA, acreditam?
A HORA MAIS ESPERA POR MIM CHEGOU eu entrei no camarim o Luan tava lá no cantinho quetinho com cara de anjo como sempre, e eu fui correndo abraçar ele (eu acho que ele ate sentiu o meu coração a mil) nossa eu tremia tanto que ate ele brincou “Tá com mau de parso amor ?” #euri, depois eu falei nossa como você é lindo amor e ele respondeu você que é linda, #morri. Mas o tempo é curto demais e já estava acabando os meus minutos com ele, fui entregar a minha carta e a REVISTA, quando eu entreguei a minha carta ele quis ler na hora mas eu não deixei tinha muita bobagem! Ate que eu entreguei a revista e ele leu bem assim “REVISTA ONLINE LUAN SANTANA a que chique amor, que lindo, obrigada mesmo viu ?” [AAA] foi a parte mais linda né amores ? Então ate que o fotografo que fica lá falou que tinha acabado o tempo e eu dei o ultimo beijo e o ultimo abraço com o Luan e fui chorando! VALEU A PENA...
“Pois só quem sonha consegue alcançar” eu sonhei, acreditei e LUTEI . E agora eu posso dizer que eu CONSEGUI, obrigada Familia se eu consegui foi por que vocês me deram forças.

Por: Alice Pinheiro (Presidente: @PalaacioSantana & Representante: @Revista_on_LS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário