Image Map

Edição Janeiro 2011 - Declarações

@PalaacioSantana "Ridiculo para algumas pessoas o fato de eu amar tanto alguem que eu não conheço, o fato de eu viver para essa pessoa e dedicar tudo o que eu tenho a ela. Mas pra mim isso não é ridiculo é amor de verdade, amor de fã ." "Luan Rafael Domingos Santana eu te amo como nunca amei ninguem .... e venha o que vier eu vou estar para sempre com você"
Presidente: Alice Maria Pinheiro dos Santos
Vice: Alice da Silva Araujo

@FalaserioLS A cada dia meu amor por ti cresce mais e mais, você minha fonte de amor e paz. Sem você não consigo mais viver, minha vida se resume apenas no teu sorriso. Simplesmente Te Amo (L


@LuanSuperAmor Desse coração voce ouvirá apenas palavras de amor , carinho e apoio.Viva , cresça e envelheça com essa humildade e talento.Te amo , te amo muito Luan Rafael Domingos Santana....


@AmrLuanSantana_ A cada momento que passa , o meu amor por você cresce . a cada segundo que passa , meu coração acelera por você . a cada Hora que passa , os meus olhos enchem de agua por você . a Cada dia que passa , meu corpo treme de vontande de te ver .. Enfim , o tempo passa e o meu amor só cresce a cada piscada de olhos , Cada Gota do Oceano e o resultado do meu amor por você luan . Eu te amo com o amor mais puro e verdadeiro.

@FaClubeLuanRJ Luan Eu te amo Demais estarei para sempre com voce Te amo
Camilla Pereira Moraes e nome do Fc : FaclubeLuanRj

@FCLUANDELICIA Luan eu Aprendi que nem todo amor é eterno , mas é inesquecível e você . Concerteza é Inesquecivél ! Amor de fã não se explica e sim se entende .E eu queria que você entendesse que eu sempre vou estar com você ! nunca digaque está sozinho pois a #FamiliaLuanSantana vai estar Sempre com você !Meu Eterno Amor ! LRDS !Te Amo Meu Cabrito (L)


@BrunaSousaaaLS Luan nunca amei tanto alguem, como eu amo vc, vc é o motivo do meu sorriso, da minha vida. Te Amo e obrigado por me fazer tão feliz TE AMO

@jornaltropaLS Dizem que há um pote de ouro no fim do arco-íris , mas o meu maior tesouro eu ja encontrei no fundo do seu olhar . Me segue por favor @jornaltropaLS e se puder me liga (42)99122933 BEIJO ME LIGAA !

@MeBeijaLuan Por terra, céu e mar vou te acompanhar. Meu maior orgulho. Foi você que me ensinou a acreditar em sonhos, e por você eu acreditei,e tive coragem o bastante para correr atrás . É você a minha verdadeira razão de viver sei que minhas chances de te ver, te abraçar, de expressar o que sinto por você podem ser menores do que eu penso ! Mas eu vou lutar, para um dia, poder estar por um minuto apenas ao seu lado, ter a honra de ouvir sua voz encantadora, ter contato com seu corpo, desfrutar do seu carinho e carisma.

@luanation *Luan, obrigado por fazer meus dias melhores! Nem sabe que existo, mas eu sei que mesmo assim, você tem um carinho enorme por todos. Com teu exemplo, sei que posso ser um dia assim como você: forte e corajoso. Foi pensando nas suas palavras que realizei sonhos. Luan R. D. Santana, saiba que você é o melhor ! Fã garoto e mais ainda: fiel.


@LS_euteamo - Luan você vive em meus sonhos e essa é a única maneira que eu encontro para te sentir perto de mim. Se eu não tivesse você na minha vida , ela estaria totalmente incompleta. ! A distância impede que eu te veja, mais não impede que eu te ame! Eu te amo muito, e venha o que vier eu vou está pra sempre com você (L)

@fco_nossomundo A pessoal mais importante nos ultimos anos , o menino perfeito que me ensinou o sentido real da palavra fâ . è voce meu lindo Luan , por voce eu já fiz de tudo , enfrentei de tudo e não me arrependo de nada ! Meu sonho é de te abraçar e ganhar seu sorriso - Te amo muito - se puder , segue @fco_nossomundo

@fc_chocolate Pra muiiiitas vc é um DEUS GREGO, pra nos, vc é apenas mais um ser humando, abençoado, e ilumiinado por Deeus, o nosso Luan Rafael, o meninos simples, que nao deixa nunca o sucesso subir pela cabeca, o MENINO que temos o maior orgulho de nos dedicarmos dia e noite para estar perto dele, mesmo que seja no nosso pensamento! Para muitos so mais um Fa Clube dos muitos, mas para nos nossa consagracao de saber que mesmo simbolicamente, estamos mais presentes na sua historia na nossa vida! Palavras nao bastam para demonstrar o nosso amor por voce. o Fa Clube Chocolate estara sempre ao seu lado, afinal nosso prestigio eh estar com voce! Isabelle Cincinatus , Andreza Alves , Nathalia Cincinatus e Jessica Camiato

@AmandaSilvaevc Luan Santana , vc nao tem ideia te como esse nome significa pra mim , nao so o amor de fã , nao tambem tem , amizade solidariedade , paz , É por vc que eu sorrio todo dia

Sigam:

@FCGurizinhasGo1
@LuaanTrueLove
@Jacky_Alencar
@fclsportodavida
@luanzetes_ES
@KhicyllaSantana
@ManiadeLuanS
@luan_maniacas
@fcuniversols9
@brunaa_aalves
@luanS_tudo
@LS_vicioeterno_
@FCOLSsinais_SM
@FCOLS_Tour2011
@nats_santana
@luan_FC2010
@camilaapriscila
@carolynerocha
@patyeluan20
@gaabii_ls
@MeDeclaropraLS
@fcnoivasdoluan
@ThaisMLuanS
@luan_foreve
@WorldLSeRestart
@FCLS_meumenino
@m_caamilla
@tatty50
@FCRJ_Adrenalina
@Sorrisodo_LS
@LS_EuSoQueroVC
@HenriqueCardona
@danuh_melo
@_Gabi_Soouza_
@renatolopesrls
@obecadasLS
@ls_umbeijoo
@TodafaandoLS
@LaysaFreire
@FCLS_OlhaPraMim
@fanaticasls_SC
@gostosasdoLS_
@SonhadorasDoLS
@QuimicaLuanS
@FC_LSChocolate
@pfreitas2
@Capengasdo_LS
@NathySantana10
@Jessica_LuanS
@carolzitals
@FC_SonhoLS
@NewsLS
@LuanzitomaniacS
@Alany_Luanete
@thaiane_fernnan
@FcoLuanZudas_Pr
@Luan_me_excita
@Luanaticaas_
@amilysantana
@MeniinasMeteoro
@MonikinhaaS2
@Soquerovc_LS
@Vaany_S
@FC_Lanza_LuanS
@vidradanoluan
@FCAdrenalinaLS2
@melpsantana
@Medeiros_paty
@LuanDoMeuLado
@asluanetisRJ
@isabarlatii
@Pateacher
@LuanMeuVicioLS
@NathaliaAlves_
@amantesdoLS_FC
@fcomelhorevc
@_dricosta
@Paty97_loka
@Luan_SuperAmor
@JaqueRoncaglio
@fc_lsmeunenem
@LuanS_Dream
@LSbussola_rs
@Sovctemopoder
@biabaronii
@kellykeyful
@rafa_riffert
@santanaleticiaf
@Fc_tdqsmpsonhei
@LSmeudestinoSC
@Gaby_Adrenalina
@Fc_Sobrenatur_
@weneedLS
@luanmeusonhobom
@LS_meuorgulho
@MeuTudoLS
@Mii_LuanSantana
@FCLUANRAFAELRJ
@FC_MyLoveLuanS
@QuimicaDOamor_
@fctodcaracomvc
@fc_luanzeets
@FCumBeijoNoLS
@fcLSLuanetes
@HypnoseSantana
@LuanaticOos
@fansdoLUAN_
@FCamordefaLS
@FCLSLondrina
@Jeehbrussolo
@Hellen_Saantana
@FC_amoorpeloLS
@FcAmrImpossivel
@FCLuanDeusgreg0
@fcosinaisRS
@maluquinhas_LS
@sobrenaturalSC
@FC_vidradasemLS
@FC_LSDoMeuLado
@FC_Siinais
@meucaminhoevcLS
@FeerSantanas2
@Garotas_Santana
@Vi_LuanSantana
@ILOVELS_
@LeethMiranda
@vc_domeuladols
@FCdedicadasLS_
@XTeamLuanSantana
@FCExclusivasLS
@ILoveYouLuanS
@FCuniversoLS
@puraadrenaliina
@Fc_luanS_4ever
@Wanessinha_LS
@GarotosFasDoLS
@FC_worldLS
@LuanSantana__SC
@FCuniversoLS
@ConexaoSantana
@fc_doidaspelols
@FCasLuanaticas
@fcluansantaana
@FCLS_meumenino
@semprecomvocelu
@Camiladsantana
@I_LOVE_YOU_LUAN
@FCsemprecluan
@AnimadasdoLS
@FCapenasum_ls
@Taay_Taynara
@NacaoSantana
@ProvocacaoLS
@FcQuimicaDoAmor
@NataliaLS
@weslei_Lsls
@Carolinaa015
@naathcarlini
@Aline_sinais
@Adrenalina_DF2
@DoidasPeloLu
@Santana_Paula
@r_samyla
@hellenhansel
@Quero_LuanS
@Chulezinho_LS
@FCsuperamordoLS
@fcviciosemfim_
@f0reever
@fascinadosls
@FCluanaticas_RJ
@thatacout_ls
@GabrielaNonatoS
@LuanEuTeAmo_
@LSmydream
@crecheLS
@RainhasTwiteira
@Miss_ThamirisLS
@BeatrizCorrea_
@LSpontenova
@FCluanforeversES
@Gabriela_ls
@FCOmeu_destino
@FC_LuanRDS_
@BiaSanttana
@mylifeLS
@FC_LuanSMeuTudo
@fcsobrenatural6
@FcSerraGauchaLS
@LSmeudestinoRS
@MeuDestinoMinha
@Luluzinhas_Pr
@FCOmydestinovc
@Wanessinha_LS
@Convento_LS
@ffcluantrembaum
@fcsobrenatural
@_MinhavidaLs
@Adrenalina_PA
@leeehsantanaaaa
@fcsinaisLSRS
@FCSobrenatural4
@andrezaferrari
@LuanS_lindo
@_dricosta
@Orgulhodo_LS
@sabriinasoares
@FCLS_OlhaPraMim
@Caahbispo
@LSminha_bussola
@rafa_riffert
@Luan_Maniacas
@LSMinhaBussola
@CorroPeloLuan
@Sertanejo_Luan
@FCL_eternamente
@fc_luan_mt
@LindoDemaisLS
@fcofiadrenalina
@FC_LuanS4ever
@nathy1mattos
@DaaniiSantanafs
@LarissaMachaado
@Lice_Lavigne
@mandslcog
@fco_nossapaixao
@FCLuanRafael_DS
@Paty97_loka
@Pofranco
@LuanMeuVicioLS1
@LScrazyness
@FCLSQperfeita
@FC_LS_Meteorosz
@FCSuperAmoorLS
@LSMeuSuperHeroi
@jehh_jessy
@LS_razaodeviver
@ArielVitor
@LuanLoversBR
@FcNMPLS_2
@Fc_Sobrenatur_
@FCLS_todonosso
@marianacostaevc
@FCSinaisES
@luansprasempre
@Laa_machado
@julianamorais_l
@FCluanStietes
@danisabec
@QueelSoares
@FC_santana
@vitoriaasouto
@LuanLovers_FC
@FC_Luanbundudo
@babyluansantana
@luan_cabritinho
@namoradasdoLu_
@Fc_VcDoMeuLado
@LSMyLove_
@FC_LuanS_MyLove
@LSminhaLuz
@FCO_cebpta_RS
@fcluanittas_
@PEforever_LuanS
@espindolacaah
@FCenlouquecidas
@Draculuan
@PenitenciariaLS
@SonhadorasDoLS
@LuxuriaSantana
@FcLuanMeAdora
@MusicasProLuan
@ousadas_ls
@luisacamLS
@carol250
@FCLS_meumenino
@Luanlandia
@GordasdoLuuan
@FcViiicioSemFiim
@AnnaDelpasso
@Mii_LuanSantana
@FC_MyLoveLuanS
@FCluanhjsempre
@fcjogodoamorrj
@LuanS_BokaDiMel
@michelizenere
@Taay_Taynara
@Thaariik
@gatinholuan
@Familia_luansan
@fcDeliciasdoLS
@girl_cherry
@fcluansantanaAS
@mmariacllara
@QuemQuerAmar
@LigaSantana
@FCluanaticas_RJ
@fcfazdeconta
@LuanNossoIdolo
@lehsabino
@NossoLuanS_MG
@jeehtoleguete
@asluanetisRJ
@Jubyane
@LSeRestartS2
@dessabrandi
@AnnaCarvalhoLS
@L_S_Forever
@catarinensesLS
@sobrenaturalSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário