Image Map

Edição Janeiro 2011 - Entrevista: Daniela Viveiros, Garota chocolate da Gravação do 2º DVD Luan Santana

1- Na hora que você mandou o vídeo para o Faustão, passava pela sua cabeça que iria ganhar?
R: Claro que agente tem que confiar no que agente faz né? Mas dai você para e pensa: 'Meu, vão ser muitos vídeos você não ganhou nem na promoção do radio da tua cidade, quem dirá Faustão. ' mas dai vem baixinho no meu ouvido a frase do Luan :" Só quem sonha consegue alcançar ' . Dai voce volta a confiar em você; e lembra de tudo que já passou , de todo esforço e sacrifício . E reza , e tem fé. Porque Tudo tem seu momento e sua vez, e a minha havia chegado *--*

2 - Qual foi sua reação quando a produção do Faustão te ligou, dizendo que você era uma das finalistas?
R: Ah eu tinha combinado de ir encontrar com mãe na rua. Dai ligaram aqui pra casa, porque meu celular não dava de jeito nenhum, dai minha Irma atendeu, e passou o celular de mãe. Dai quando eu chego à avenida, mãe vira pra mim, ergue o telefone e fala: Dani e o pessoal do Faustão; dai eu paro. Vou na lua e volto. Mãe não faz hora com minha cara vai; dê ela me entregou o celular. Tava bem tarde já era umas 22h00min ela falou pouco e prometeu que ligava no outro dia de manha (domingo)... Nada, dai eu liguei, eles estavam ao vivo no Faustão e não podia falar, ficou de me ligar assim que acabasse. O Faustão acabou e nada de me ligar, eu liguei de novo. Dai quase meia noite de domingo ela me liga e fala que eu era uma das finalistas, e tal. Meu Deus. eu me senti a pessoa mais realizada do mundo , eu não sabia se ria, se chorava , se gritava , se contava pra todo mundo , se guardava só pra mim . Mais eu me senti uma das pessoas mais felizes do mundo;

3 -Como foi ser vaiada pelas fãs do Luan Santana ?
R: Olham, algumas musicas antes deu entrar no palco, eu fiquei bem ali em cima do palco, são que La traz sabe. Vendo tudo em uma TV. Eu tava tremendo e sinceramente, quando recebi a noticia que era uma das finalistas eu já comecei a me preparar pelas vaias. Cheguei a comentar com uma das produtoras, nossa eu to com muito medo de ser vaiada, dai ela falou: Dani, ninguém vaia o feio nem o fraco, se elas te vaiarem é porque tão morrendo de inveja de você. E isso e normal; nem Deus agradou a todos quem direi eu. Nossa foi melhor do que eu esperava, eu entrei no palco, o Luan me encontrou. E quando ele parou comigo bem La na frente. Um tanto de gente me chamando pelo nome sabe? Mandando-me beijos, nessa hora não ouvia mais nada, não via mais nada. Tava pura e inteira dominada pelo Luan, e por aquele sentimento tão puro e tão intenso que NADA nem NINGUEM. Nem berros, nem vaias nem ofensas me fizeram despertar daquele conto de fadas.

4 - Como o Luan tratou você? Vocês só se viram naquele momento da música ?
R: Ah desde o começo ele tratou todas nos com super respeito e carinho, afinal, não só ele como TODA a produção, a Camila, a Taisa, a Larissa. O pessoal da TV garagem que ficou na nossa casa na prova do quarto e tudo mais. Ah Dagmar, a Nelsinho. todo o pessoal da som livre. Infelizmente, o Luan vive na correria NE? Então não tem muito tempo assim, ainda mais que no dia do fausto, teve atraso de 01h30min Mais a todo o momento ele ficava com agente, abraçava, na hora da entrevista ele ficou de Mao dada comigo o tempo todo e tal. Na hora do show eu apenas o vi na hora do musica e no final do DVD. Quando ele já estava indo pra coletiva, ele fez questão de voltar quando me viu, e me dar um abraço e agradecer. Não esqueço nunca ele falando: ' ah Dani, brigada pela presença viu. E ai, gostou de tudo lindeza. ? Aaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, foi tão lindo, e eu to com muita saudade dele!

5 - Por que no final você mordeu a bochecha dele, marketing seu pra se promover de certa forma?
R: Olha essa coisa de morder rosto, lamber dedo, morder orelha, é pura invenção. Imaginação mesmo das pessoas. Quando chegar o DVD vocês poderá ver direitinho o que aconteceu. Eu acho que vocês devem estar pensando que eu fiz isso na hora que ele chamou a produção pra poder me levar, e dê ele virou a bochecha pra eu pudesse lhe dar um beijo. Mais ah galera. Vocês realmente acham que eu iria me expor dessa forma lambendo, mordendo ou alguma coisa do tipo? Se eu quisesse me promover de alguma forme eu teria beijado ele, eu levaria mais vantagens, não acham?Mais é tudo invenção mesmo, até mesmo pra poder ter motivos pra falar mal, e pra de alguma forma falar mal. Pra vocês terem uma idéia, eu estava tão louca, tão maravilhada e tão perplexa que nem o ouvi me chamando de safadinha *--* HAHAHAH' mais foi ótimo participar do dia mais feliz da vida dele, e o que importa e o que ele pensa NE. Não o que os outros falam *--* Mais é o preço que se paga, quando você se expõe.

6 - Isso mudou alguma coisa em sua vida? Em que?
R: Ah claro que muda NE. Ainda mais eu que moro em cidade pequena. Todo mundo torcendo , votando , comentando, enfim. Até hora marcada com o prefeito eu tive acreditam? Haja' No radio passou assim: Retrospectiva 2010, acontecimentos que marcaram: dai falou de mim e tal. Super bacana; Tipo muda muita coisa no que diz respeito amizades, pessoas que nunca fala com você, já te cumprimento como se fossem amigas de infância sabe, são muita falsidade e tudo. Mais tem a parte boa assim, você vê que tem pessoas que te ajudaram e que você nem dava em si sabe delas. Ah cara , milhões de pessoas te reconhecem ,vão te ver no DVD. Viram-te no Faustão e tudo. E tudo muito mágico assim. Eu to gostando bastante *--------------*

7 - Por que você esfregou a toalha da outra participante no corpo, inveja ou quis se aparecer?
R: Ah era tudo uma brincadeira mesmo. E agente é instruída e tal. INVEJA? Jamais, ainda mais do pólo, adoro aquela garota, e inveja e uma palavra bem forte pra mim. Acho que era mesmo uma brincadeira, e só pra ficar com o cheirinho do Luan *--------------* '

8 - Você como fã que se diz ser porque não soube responde corretamente a maioria das perguntas?
R: AA. primeiro que nem teve muitas perguntas assim NE. Segundo que cara as perguntas são bem complexas. Tipo não pelo fato da dificuldade, mais pela interpretação que o Luan faz dela. Teve uma pergunta que perguntou se o maior numera de pessoas de um show era de 100 mil pessoas dê ela falou que era Falsa, que eram 200 mil em Barretos, ela tava certa. Mais dai o Luan falou que era
verdadeiro e tal, tudo depende de quando foi à entrevista com ele sabe. A da musica sinceramente tava muito parecida com adrenalina, jamais que ia erra meteoro, mas a questão é que a tava La ♫ muito parecido e tal. Mais tem toda a coisa de nervosismo, de câmera em cima de você, o povo todo te olhando, isso conta muito sabe. E eu acho que o que define uma fã não e o que ela sabe sobre seu ídolo, mas o que ela sente, o quando ela o respeita e o admira. Não acho que a pessoa que critica que falam mal ate, e que fazem de tudo pra passar por cima das outra fã. São realmente fãs. Acho que uma fã quer apenas ver seu ídolo bem, feliz independente com quem ele esteja. *--*

9 - Como você já deve saber , rolou um assunto que o vídeo que você enviou, teve um tempo maior do que o do regulamento. Ela quer saber por que você teve o "privilegio" de passar para a outra fase, com o vídeo maior do que os outros?
R: Boa essa e outra polemicam , que eu vou tentar explicar pra vocês, sei que muita gente não vai acreditar no que eu to falando , mais e a pura verdade .Bom, há um tempo eu fiz um vídeo pra uma promoção do Luan , da Xuxa. Dai não ganhei e tal. Beleza foi e resolveu postar esse vídeo na internet, pra quem sabe um dia o Luan visse ele. Dai surgiu essa promoção e tal, e como o computador daqui foi formatado, o programa de edição de vídeos foi deletado, dai eu fui e fiz aquelas montagens sabe comum de foto, e fiz muitos e muitos vídeos, poucos dias antes eu virei pra uma amiga minha e falei , cara não acho que eu vá ganhar com as montagens que eu fiz, será que tu não poderia editar aquele vídeo que agente gravou na prefeitura e tal, do bis não? dai ela pediu pra que eu colocasse num PT drive e desse pra ela, toda aquela parte que falo , e que tem musica e pá no final divulgando o FCO , foi cortada , ficou somente ah parte do Lua falando de mim no show, na veja e na bilboard, e umas fotos minha de bis, dando EXATAMENTE os 30 s. Beleza , eu mandei , fui escolhida e a Camila (produção do Faustão) vira e. Fala, Dani precisa que me mandei vídeo da inscrição e tal pra colocar no TV garagem quando vocês estiverem participando, Dai eu falei Camila do céu, qual vídeo? Eu mandei vario? Dê ela falou que era uma que ele falava de mim e tal. Dai eu falei NE, só que tem um problema, o vídeo que ta aqui em casa é só o original, ela ultrapassa os 30s, dai ela falou a não tem problema não, é só pro pessoal saber o que você fez mesmo. Tipo, a postagem desse vídeo e bem antiga , da pra vocês verem ai .e como todo mundo sabe o vídeo da adrenalina ,era de 1:30 o estipulado pra PROVA. Espero que vocês tenham entendido.*----------*

10- Como você já citou, está namorando, ele não ficou com ciúmes, da "juntada" que o Luan te deu? Ou melhor, ele tem ciúmes, ou te apóia nessas coisas relacionadas a Luan Santana?
R: Ah nossa no começo ele nem podia ouvir falar o nome Luan Santana. ele pirava, mas dai eu conversei com ele, falei que era um sonho meu ,e que não ia abrir mão dele. dai ele começou a repensar sobre o assunto e tal. e apoio e voto bastante e me ajudou no vídeo, foi super bacana. Aaaah claro que ficou , ele nem fala muito , prefere nem ver . k' MAIS E UM SONHO NE , ELE TEM QUE ACEITAR *---*

11-Enfim passou tudo, e você ainda tem contato com Luan ? ou com alguém da produção ?
R: Ah como você diz PASSOU TUDO. não tenho não .Vou fazer de tudo pra
participar da festa de lançamento . Mais o que passou, passou né.

Agradecemos a Dani por todo carinho e atenção que deu a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário