Image Map

Edição Janeiro 2011 - Aniversariantes do mês

Nome: Gabrielle Sousa
Idade: 15 anos
Cidade: Americana SP
twitter: @gaabysousa
Aniversário: 10/01/1996

1- Em que momento vc descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: Quando ouvi a música Falando sério com a voz do João Bosco e Vinicius, aí fui procurar a letra, e era dele, ae vi outras letras e me apaixoneei *--*

2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: É eu ficar que nem uma louca tentando falar com ele antes do show .

3- Qual foi a maior loucura qe ja fez por ele ?
R: Pular uma grade , rasgar a calça e apanhar.

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: Não é simplismente ser fã, é cultivar uma amor que cresce a cada dia, é querer sempre e sempre que ele estaja perto de ti, é impossível traduzir tudo em palavras, o amor que sinto, é muito grande.

5- Se ele estivesse na sua frente agora o que falaria ?
R: Não diria eu te amo, pois ele está cansado de ouvir isso, diria que meu sonho está realizado, muitas lágrimas vãao escorrer não sei deizer o que vou sentir mais sei que vai ser muito forte uma coisa verdadeira.

6- Qual seu maior sonho ?
R: Conhecer o LUAN SANtANA, esse ano completei 15 anos, e o que eu mais queria de presente era ganhar um abraço dele *--*

' Posso ter você por perto mesmo estando longe de mim, sonho todos os dias em te encontrar e estar perto de você. Vejo suas fotos com fãs, amigos e penso se um dia eu poderei estar ao seu lado, e ter uma foto com você pra dizer que não foi apenas um sonho, e lembrar todos os dias que meu sonho foi realizado, estar ao seu lado, o garoto que me transmite uma paz tão grande, eu não tem palavras pra dizer o amor que eu sinto por você, eu estarei ao seu lado, sempre com o meu coração, te apoiando em tudo. Cada vez que vejo você na TV, lagrimas caem dos meus olhos, mas de felicidade por você ser tão perfeito, por você estar bem, por você estar feliz e sorrindo. Tudo o que eu mais queria era te dar um abraço nem que seja por alguns segundos, estar ao seu lado, me faria feliz pro resto da vida, sinceramente ficaria sem reação, te diria uma coisa que são digo a quem eu tenho um sentimento verdadeiro insubstituível, eu te amo obrigado por existir e me fazer feliz.
Deus te acompanhe e te ilumine sempre, beijo de uma fã que te ama muito. '

Nome: Maria Vitória Oliveira Feitosa ,
Idade: 12 anos ,
Cidade: Juazeiro do Norte- Ce ,
twitter: @VitoriaFSantana ou @SantanaForeveer
Aniversário: 04.01.1999

1- Em que momento vc descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: Eu conheci ele pela minha amiga, daí ela era doida por ele, daí eu começei a escultar musicas dele, ee fui gostando, e o tempo passava e eu gostava mais.. daí, na unica vez que ele veio em alguma cidade aqi perto, eu fui, na cidade visinha (Crato-Ce), daí essa minha amiga conheceu ele! pq a mãe dela conhece a dona da radio que trouxe ele, daí ela foi pr camarim, e ela passou por mim, aê eu disse: natalya pelo amor de Deus me leva! eeu e uma amiga minha, que é a sub presidente do meu fc, agnt pedimos até pelo amor de Deus .. mais daí, depois do show dele, a cada dia que passava, eu goostava mais dele, aê criei tt e tals, tentando falar com ele .. daí depois eu criei o meu fc, e sempre AMANDO ele! e tá até hoje, e vai ser pra sempre .


2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: O show dele, e todas as vezes que eu via ele na tv, sabe , ele poderia aparecer 100000 vezes na tv, mais toda vez que eu via, era uma emoção diferente!

3- Qual foi a maior loucura qe ja fez por ele ?
R: Eu nunca fiz uma loucura por ele, pq a unica vez que vi ele de perto, foi no show e eu só conceguia shorar KK , mais si fosse hoje, eu faria toda e qualquer loucura que existe !

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: É a perfeição! ser fã do luan, é simplismente um ORGULHO infinito.. uma honrra mt grande. é uma certa ' sorte' de poder dizer que voce é fã dele, que ama ele! não existem muitas palavras que definam . é simplismente tudo! (:

5- Se Ele estivesse na sua frente agr o qe falaria ?
R: Sinceramente nem eu sei! .. eu já pensei assim, as pessoas me perguntam e tals .. daí eu digo , eu abraço, beijo, não solto mais, infarto, morro, shoro e eu não sei, de verdade! ;s ' mais a primeira coisa seria abraçar e shorar, é crtz! k

6-Qual seu maior sonho ?
R: A isso tá na cara, de faato! conhecer o luan, concertesa! minha amiga disse que si fosse hoje, no show a que eu disse, ela me botaria no lugar dela ;x ' aa meu sonho, eu shoro , pensando em que talvez um dia eu nn vá encontrar ele, mais eu tbm sonho, penso. que eu vou conceguir! pois foi ele msm qm ensinou: só quem sonha concegue alcançar! e eu sei , que com a força do amor que sinto por ele, vou fazer de tudo pra conhece-lo, DE TUDO!

' Ah Luan, eu só tenho a agradescer a Deus todos os dias por têr um idolo como você, tão legal, humilde, carinhoso, lindo.. AA o que sinto por você, as palavras não definem, um sentimento único, que nada nem ninguém pode destruir.. eu vivo arrodiada de pessoas que não entendem meu sentimento, que diz que é idiotice, loucura, obcessão, mais enquanto eles perdem o tempo deles falando mal, e não acreditando no meu maior sonho, que é ti conhecer, eu dou passos, a cada dia, pra ti encontrar, custando o que custar! Existem muitas coisas que eu não acredito que sejam pra sempre, mais uma das poucas coisas que eu SEI que vai ser pra sempre, é o amor que sinto por ti bb! é de verdade, de verdade mesmo.. mesmo que pra muita gente o que sinto é só uma fase de obcessão, que passa. que eu que eu vivo escrevendo textos e mais textos, só com palavras bonitas, mais é de verdade. é de dentro do fundo do meu coração! Luan bb, espero que você tenha gostado, ! eu te amo MUITO MUITO MUITO, MUITO BB, muito mais além do universso! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário