Image Map

Edição Janeiro 2011 - Gravação do 2º DVD Luan Santana Ao vivo no Rio

Somos o FC @sobrenaturalSC, viajamos 1200km só pra ver a gravação do DVD do Luan... e nessa viagem fizemos loucuras...
Tudo começou quando embarcamos no avião com destino ao Rio de Janeiro, dia 09/12 (sim, tínhamos medo de avião, por isso entra como loucura), chegando no aeroporto do Rio, tivemos que pagar R$180,00 de táxi, pois perdemos o ônibus que nos levaria até a casa da avó de uma das meninas do FC, chegando em casa almoçamos e fomos pra praia, depois da praia a ansiedade era tanta que não conseguimos agüentar, então fomos pro HSBC arena ver como estava o movimento por lá (de biquini e todas molhadas), como não conhecíamos o Rio, demoramos um pouco pra chegar, porque nos perdermos! Hahaha, então quando chegamos com a musica “chocolate” no ultimo volume, paramos em frente ao HSBC arena só de biquíni, todo mundo ficou olhando, descemos, tiramos algumas fotos com a placa do show do Luan, a van da produção estava lá na frente distribuindo Camisetas, CD’s e bonés! Falamos com a Ju da central de fãs, e depois uma menina veio falar com a gente coisas sobre o Luan, e nos passou o hotel que ele estava hospedado.
No dia seguinte fomos pro hotel do Luan, chegamos lá as 17h, entramos no
restaurante para esperar, cada van que chegava o coração disparava, ficamos no hotel até as 3h da manhã e nada do Luan, como estávamos em 6 pessoas, a Geê teve que ir no porta malas do carro e a Lei Seca nos parou pra ajudar um pouquinho. Mas deu tudo certo... passamos em casa, tomamos um banho, quem conseguir comer, comeu, e fomos pra arena, chegamos lá 4:30h da manhã, arrumamos nosso colchão inflável, todos que estavam na fila foram super queridos com a gente. As 8h da manhã a fila foi organizada, embaixo de um sol forte, sem dormir, e com o único lugar pra sentar: asfalto. As horas demoravam pra passar, e finalmente chegou 17h quando abriram os portões, foi aquela correria, uma rampa grande pra subir e mais um corredor enorme dentro da arena, quando chegamos e vimos o palco na nossa frente, foi inexplicável, porém, tínhamos que esperar mais 4 horas, duas meninas do FC foram pro ambulatório, o sol estava fazendo efeito..
Eram 21h aproximadamente quando o show começou, ao ver o Luan Santana sendo jogado pro alto na nossa frente, inesquecível, emocionante e impossível cantar a primeira música, o choro não deixava, foi uma mistura de orgulho, felicidade, emoção e cansaço, o show foi perfeito,e no final a nossa faixa foi
lida: "Depois de 1200Km estamos presentes em mais um GRANDE DIA, mas isso não chega nem perto do nosso amor por você” , a emoção foi grande hehe.
Resultado do show: 42 horas sem dormir, 18 horas no HSBC Arena, 36 horas sem comer, podemos dizer que tudo valeu a pena e tivemos a confirmação disso no domingo depois da gravação quando chegamos no hotel que o Luan estava hospedado e vimos ele, aquele abraço compensou cada milésimo de segundo embaixo do sol, e todos os itens ditos! Segunda-feira no vôo de volta não se falava outra coisa a não ser tudo que passamos e o melhor de tudo, saber que valeu a pena e que faríamos TUDO de novo!