Image Map

Edição Fevereiro 2011 - Declarações

Declarações

@Luan_OurKing AAA Luan eu te amo muito você é minha vida ! se respiro é por você ! TE AMO ♥


@LuanSehminhaluz Luan dizer que eu te amo é muito pouco perto de tudo que eu sinto quando te vejo, quando ouço.

@Capangasdo_LS O que eu sinto pelo Luan Santana, vai muto além das estrelas...é um sentimento tão puro e verdadeiro que nem mesmo, as palavras conseguem explicar.
Esse amor surgiu quando eu vi o comercial do seu DVD, na Música Meteoro, e desde aquele momento começou a nescer um sentimento inexplicável por voce.

@day_cristine Luan eu te amo de mais, você é tudo para mim, te amo como nunca amei ninguem na minha vida!! Te Amo!

@MeuPalacioFC Luan quando você entrou na minha vida, colocou o melhor cimento e la ficou por que não quero e não consigo mais te tirar do meu coração.
@LuanSehminhaluz .. é um sentimento que nao precisa de nada em troca pra existir, é ETERNO! NUNCA VOU DESISTIR....tuas músicas, quando te sinto, meu sentimento é muito mais forte do que tudo que se possa explicasr.

@alemdpalavras @LuanSantana Há sentimentos na vida que não podemos explicar, pois eles vão mais além do que o siginificado de amar, o que sinto vai além da palavras *-*

@FCamigasdoluan Luan eu te amo demais da conta ... E eu não consegueria viver em um mundo em que você não existisse ... TE AMOO SEEEU GORDÃAO

@andry_santana Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar

@FeerSantanas2 @luansantana eu te amo meu amor , e eu tenho certeza que um dia eu vou te encontrar *-* ILOVEYOULS

@FCOLS_MyAir LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA. É por você a falta de ar, as batidas mais fortes do coração, e as pernas bambas. É por você o nervosismo, a dor de cabeça e as lágrimas. É por você meu sentimento sincero, AQUELAS frases na capa do caderno. Os suspiros... Te amo'

@XonadasNoLS Luan, sem você não sei viver. Sem você não tem graça de viver. Você é tudo para mim ... Te Amo Muito s2

@NoivinhasDoLS_ Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É tão forte que nem eu entendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! Te amo.

@BrunaaD_Santana Te amo AMOR DA MINHA VIDA !

@Fc_VcDoMeuLado Eu só queria uma explicação por tudo oque sinto por você Luan EU AMO MUITO VOCE LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA .


@LS_meumenino E nao existe ninguem que eu ame mais que você . Você é o único na minha vida , o único que me faz feliz sem ao menos saber que eu existo ; mais mesmo assim , eu te amo mais que tuudo nesse mundo , minha vida !

@Fclsmeumundoo Luan, jurei nunca deixa-lo, nunca te deixarei. Porque eu te amo e isso vai muito além de minhas palavras! Te amo meu Gordelicia <3

@jullianybrito07 Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza em uma bem melhorr.! Luan meu amor por vc é alén da vida .
Quem foi q disse que pra tar junto precisa ta perto!!? ty love Luan

@luansfcevc Luan sinto falta de você. Então vem que eu conto os dia e as hora pra ti ver eu não consigo te esqueçer. Te amo.

@GabiBhoutory é ,simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo. O único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! Eu te amo de um jeito inexplicável .
----------
Luan Santana vc apareçeu na minha vida como um anjo de asas coloridas e transformou tudo que eu achava sobre o amooor... porque hoje eu não consigo viver mais sem ti ... e mesmo vc nao me conheçendo não importa pq esse amor e mto maior do que qualquer distancia entre eu e vc, ou seja, e mais do que amor alem da vida e eu vou estar pra sempre com vc... luan e por vc todas as cartas,os rabiscos no caderno,as lágrimas,os sorrisos e os sonhos, porque eu credito que so quem sonha consegue alcançar e eu tenho certeza que um dia vou poder te tocar e sentir cheiro e principalmente te falar esse amor que sinto por vc .....obrigado luan por me fazer tão feliz e me deixar conheçer essa familia linda que a familialuansantana, aonde encontrei tantas pessoas legais e q s tornaram especiais,luan eu te amooooooooooooooooooooooooooooo, amooor segue o meu fc @FCGurizinhasGo1 , My life revolves around you *-*

Laís Bruna Amorim

"Um amor verdadeiro nunca vai morrer, você é tudo o que me faz sonhar .. ♪ Pensa num sentimento bem forte, que tem a capacidade de tomar conta de alguém. Agora multiplica por 37, kkk. Então, isso é só um pouco do que eu sinto por você *o* E não é só porque é o top, o famoso, mas sim porque é um fofo, atencioso, lindo, que SEMPRE trata bem e tá do lado das fãs. É por esse motivo que tu faz tanto sucesso, você merece tudo que tá acontecendo, tudo de melhor. E pode ter certeza que ainda tem muito pela frente :) Bebê, quero que saiba que eu vou estar pra sempre com você, te apoiando em todas as suas atitudes. Você me faz bem, e não imagina o quanto. Quando eu penso que nada mais tem razão, são seus olhos e seu sorriso que me dão forças pra continuar e acreditar que o meu sonho pode se tornar realidade, e que ainda vou poder te abraçar e dizer pessoalmente que eu te amo ♥ "E se amar você for crime, eu aceito a sentença, .. ♪

Samyla Ramos

Twitters

@Bih_LS
@weneedLS
@miria_ferreira
@FCdesejoLS
@luanfreegells
@fcamoLS
@fcLSamreterno
@LindoDemaisLS
@Adrenaliina_LS
@Nayarinhareis
@ThaylaMartim
@Fcoluanetcasls
@Fcoluanetcasls
@nathyxluan
@JessikinhaLS
@MyFavoriteJB
@ianacouto712
@_UnidasPeloLuan
@Fc_dechocolate
@FCmaridasdoLS
@FCGurizinhasGo1
@LSgabyS2
@FCANJINHADOLUAN

Um comentário:

  1. aah amor mto obg por colcoado meu texto no seu blog, ta mto liindo seu site,ameiii,ta cada vez melhooor, te amo *-*

    ResponderExcluir