Image Map

Edição Janeiro 2011 - Entrevista: Jean Maciel

Nome: Jean Marciel Marquardt
Idade: 17 anos
Cidade: Jaraguá do Sul - SC
Signo: Capricórnio

Onde encontrá-lo ?
R: Na frente da minha casa.. as vezes no campo de gramado.. as vezes por aê andando na rua com os amigos =) aa , no pc tbm !


Voce se considera uma pessoa ....?
R: Sou uma pessoa extrovertida, legal, amiga e feia (brinks)
sou extrovertido, legal e amigo =)


Já fez loucuras por amor ?
R: Loucuras não.. mas coisas engraçadas
ex : eu ser o pai e a menina que eu gostava ser a mamãe da brincadeira de papai e mamãe suahuhas

Toca algum instrumento ?
R: Não toco - mas gostaria de tocar violão

Tem alguma coisa em você , que nao goste ?
R: Não tem nada em mim que eu não goste =x
so quando vem as espinhas uashuahs
adolescencia eh phoda hahaa !

Tem algum apelido ?
R: No twitter tem umas que me chamam de Je - na sala as vezes me chamavam de Luan Santana HUAHUHSAU

Materia escolar preferida ... ?
R: Nos últimos meses foi Biologia

Dançar e cantar .. gosta ?
R: Cantar eu gosto, dançar nem tanto.

Namora ?
R: To quase acho =) depois que a menina falou que me ama... meu mundo mudou =) suashauhsha.

Qual seu maior ídolo ?
R: Tem 3 caras - Zezé Di Camargo e Luciano e Luan Santana.


Se considera vaidoso ?
R: Pouco.. gosto de me sentir bem.

Prefere que tipo de menina ?
R: Gosto do jeito menininha.. e a que falou que me ama eh desse tipo *-*.

Como você dorme ?
R: Normal... as vezes agarrado no traveseiro suhausha.

Qual time torce ?
R: Não sou aquele torcedor fanático.. não dou muita bola pra isso... Flamengo

Gosta de futebol ? Tem algum ídolo ?
R: Gosto... Ronaldinho Gaúcho

Qual sua caracteristica mais marcante ?
R: As meninas falam que o meu olhar é sedutor suahush mas sei lá suahsuha

Defina:

Um lugar ... Praia
Uma pessoa ... Mãe
Mania ... Fazer caretas acho kkk
Hob ... Jogar bola.. ficar no twitter =)
Um momento ... meu nascimento
Família ... Tudo
Religiao ... Crer em Deus
Mundo ... Apesar das dificuldades ele é maravilhoso
Melhor qulidade ... Ouvinte
Pior defeito ... Apressado
Um sonho ... Cantar com um dos meu ídolos =) e se dar bem na vida.. contruir uma família e tals
Uma frase ... Venha comigo e você verá que no mundo não há apenas coisas ruins! (Jean Marciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário