Image Map

Edição Janeiro 2011 - Música feita por @FCLuanSP para Luan Santana !

Tá Dificil Sem Voce

Dificil vai ser ficar, sem sua presença pra me acalmar
Vou ter que me acostumar, a viver sem voce aonde qer q eu va
Lagrimas se escorrem pela minha face, ao saber que ao seu lado nao posso estar!

Me tira da solidão, faz virar verdade toda minha ilusão,
só voce tem o poder, me deixa chegar perto de voce.
Tá tudo tão escuro, ta tudo tão diferente,
porque isso foi acontecer com agente ?!

Meu amor é voce, só penso em voce, minha vida é voce !
Essa magia me dominou vou ter que aprender a viver sem esse amor
meu peito clama por voce, sem voce nao posso viver !
Sonhos habitam em minha mente, com voce eu sei vai ser diferente !

Eu esqueço de mim quando penso em voce,
eu faço de tudo pra poder te ver, veem trás o seu calor
pra perto do meu, coloca os seus olhos de frente ao meu
eu preciso de voce, só voce me faz querer ter vontade de viver !

Meu amor é voce, só penso em voce, minha vida é voce !
Essa magia me dominou vou ter que aprender a viver sem esse amor
meu peito clama por voce, sem voce nao posso viver !
Sonhos habitam em minha mente, com voce eu sei vai ser diferente !

Eu juro que não entendo, essa louca vontade de te amar,
mais eu tenho certeza, que um dia nos meus braços voce vai estar.
tá dificil sem voce, já tentei tantas vezes te esquecer.
Tá tudo tão escuro, tão diferente. Porque foi acontecer com agente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário