Image Map

Edição Agosto 2011 - Projeto Família Luan Santana

Como se chama o projeto ?
Boa Ação Luan Santana

Como funciona esse projeto ?
Bom, no início foi dificil funcionar , quase ninguém se interessava e quando queriam participar , a primeira coisa que perguntavam era se o Luan sabia, reconhecia e etc. Mas eu não desisti e comecei a procurar orfanatos, azilos, creches... Mesmo que eu fizesse sozinha, eu estaria fazendo. - Visitas em asilos, hospitais, creches e orfanatos.
- doações de brinquedos,alimentos e roupas.
- Oficina LS levando a musica para alegrar a vida das pessoas que necessitam de um sorriso.

Como os outros podem ajudar também ?
É assim que funciona. Eu sou de niterói, RJ e ja perguntei varias vezes para muitas pessoas se queriam ajudar e todo mundo fala que sim, mas ningém ajuda. Eu postei uma foto no twitpic , pedindo para depositarem 2 reais para ajudar a comprar o lanchinho das crianças E NINGUEM depositou. Teve 300 views. Entao, ajuda mesmo, as pessoas de sempre é complicado, as pessoas sao muito interesseiras. Mas eu nao desisto. Teve uma semana que visitamos um orfanato e foram 20 fãs.

Mas então  quem criou o projeto ?
É uma amiga minha do twitter que decidiu ajudar lá de santa catarina também, ela visitou um orfanato também.

Quem trabalha nesse projeto  ?
Bom, tem as pessoas que participaram . Mas ajudar pra sair, comprar as coisas pras crianças, as camisas do projeto.. fui eu , a Stephanie do @asluanetisrj e a Julia do @luannmeuorgulho porque elas sao de niteroi. Algumas pessoas sao do RJ, outras de Sao Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário