Image Map

Edição Agosto 2011 - Loucura de Fãs

Confere aí algumas loucuras que as fãs do cantor Luan Santana ja fizeram por ele ! E se você também ja fez alguma loucura pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe sua loucura de fã não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Sofia Noronha Azevedo
Idade:
11 anos
Cidade:
São Gonçalo do Sapucaí-MG
Eu já fiquei 12 horas de pé em um aeroporto, esperando o Luan com apenas um lanche frio. Troquei de roupa para ir pro show, no banheiro do aeroporto mesmo. Chegando no show, eu fugi da minha mãe pra tentar entrar no camarim do Luan. Não achei ninguém da produção. Eu fiquei perdida no meio de tanta gente. Mas consegui chegar perto do Luan e fui encontrar minha mãe no meio da Avenida depois do show.


Nome: Alessandra Monteiro
Idade:
15 anos
Cidade:
Belém-PA
Fugi do meu pai para ir ao show do Luan. Mesmo não sendo sorteada para o camarim, eu fui. Estava sem ingresso, pois meu pai não tinha deixado eu comprar. Falei com a namorada de um amigo meu e ela pediu para o padrasto dela para me arranjar área-vip pois ele é gerente de uma empresa que faz parte do show. No final, deu tudo certo. O show terminou por volta de 00:00 hrs por aí. Fiquei esperando a banda e o Luan saírem. O Luan saiu logo e eu e minhas amigas nos jogamos na frente da van mas não rolou, mas fiquei um pouco mais porque a banda ainda estava no camarim. Fiquei até as 03:00 hrs. Estava quase desistindo, quando vi o Marreta, Day, Marla, Fernando ... Bati foto com todos, menos com o Luan, mas isso serviu para me monstrar que nada é IMPOSSÍVEL, que um dia eu consiguirei, pois só quem sonha consegue alcançar.


Nome: Bianca Barros
Idade:
14 anos
Cidade:
Aracaju-SE
Eu e as donas do FC tentamos invadir o quarto do Luan, mas o gerente do hotel nos pegou bem na hora e quase fomos expulsas.


Nome: Michele Orniéski
Idade:
20 anos
Cidade:
Ponta Grossa-PR
Eu fiquei 12 horas sem comer para não perder o Luan de vista e fui para São Paulo atrás dele e apanhei de uma
fã louca haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário