Image Map

Edição Agosto 2011 - Micos de fãs


Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Jéssica Camiato Rezende
Idade:
14 anos
Cidade:
Monte Alto - SP
Quando o Luan fez show em Jaboticabal, eu fiquei bem lá na frente. Ele cantou VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR e logo depois começou á ler os cartazes do pessoal. Ergui o meu e ele leu. Tem até a gravação lá no Youtube. Quando eu me toquei de que ele estava lendo, eu dei um grito que todo mundo ficou me olhando e como eu sou bem branquinha, eu fiquei vermelha na hora. Mas valeu a pena (:


Nome: Raquel Sampaio da Silva
Idade:
16 anos
Cidade:
Rio de Janeiro-RJ
Eu já fiquei em frente ao hotel dele cantando muito alto as músicas dele só para ele descer e todos os hóspedes sairam na varanda e ficaram vendo maior tempão a gente em frente ao hotel gritando e cantando pelo Luan.


Nome:
Angélika Silva Santos de Souza
Idade:
15 anos
Cidade:
Piedade-SP
Em um show que eu fui dele, tava de salto e levei maior tombo na frente de um monte de gente. haha


Nome:
Joana Darck Pessoa de Jesus
Idade:
12 anos
Cidade:
Barra da Estiva-BA
Já começei a gritar vendo uma revista na banca, e chorar também.

Nome: Bianca Fulini
Idade:
17 anos
Cidade:
Santo André-SP
Eu já paguei um micão. Em janeiro eu fui para a praia e lá estava tendo um palco de brincadeiras de uma rádio e no próximo mês iria haver um show do Luan especial daquela rádio e eles estavam sorteando ingressos para ir ao show e eu nada boba fui participar. Eles iriam escolher 7 meninas para subir ao palco para concorrer aos ingressos e eles me escolheram. Subi no palco com muita vergonha: também, com mais de 300 mil pessoas me vendo lá debaixo... Até aí tudo bem, mas quando eles disseram que nós, as meninas escolhidas, tinhamos que dançar vários estilos de música, eu gelei na hora e até pensei em descer do palco, mas continuei. Cada minuto chegava mais gente e chegou a hora de dançar. Tivemos que dançar sertanejo, créu e até na boca da garrafa, uma das coisas que eu morro de vergonha de dançar. Aí eu fui ficando pra final e tive que dançar mais ritmos; um horror. Começei a chorar muito, mas acabou tudo dando certo. Muitas das 300 mil pessoas votaram em mim e eu consegui os ingressos pro show do Luan. Foi muito, mas muito mico. Mas valeu a pena, claro =D

Nome:
Bianca Arioza de Paiva
Idade:
15 anos
Cidade:
São Paulo-SP
Eu fui no aeroporto errado. Aí quando eu cheguei lá, a mulher disse que ele não ia lá por 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário