Image Map

Edição Agosto 2011 - O Principe do sertanejo: Luan Santana


Fique por dentro de tudo o que rolou com Luan durante o mês de Julho.
         Fonte : www.luansantana.com.br



01/07/2011
Goiânia Music Fest terá Luan Santana
A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).
Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.

09/07/2011
Luan Santana no Faustão
Neste domingo, 10 de julho, Luan Santana estará se apresentando no Programa Domingão do Faustão para cantar seus principais sucessos e ainda anunciar que estará presente na segunda edição do Sertanejo Pop Festival deste ano.O Sertanejo Pop Festival é uma projeto da gravadora Som Livre com o programa Garage do Faustão e este ano acontecerá em duas cidades diferentes, em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), onde Luan Santana estará presente no dia 17 de julho, próximo domingo. Além de apresentar o Sertanejo Pop Festival, Luan também lançou a nova música de trabalho, ‘As Lembranças Vão na Mala’, uma composição do próprio cantor e que está sendo uma das músicas mais pedidas durante os shows que Luan vem fazendo por todo o Brasil.Luan Santana com toda sua banda, se apresentaram no Faustão junto com a dupla Fernando e Sorocaba eque estarão no Sertanejo Pop Festival na edição de São Paulo. Domingão do Faustão 10/07 a partir das 18h Assessoria de Imprensa

12/07/2011
Luan Santana grava para Criança Esperança
Luan Santana foi convidado pela equipe do Criança Esperança para gravar a chamada do programa que irá ao ar pela Rede Globo. No filme Luan canta um jingle para conscientizar as pessoas da importância de realizar a doação para o projeto que tem a parceria da UNESCO que atende mais de 20 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil.
O filme deve entrar no ar nos próximos dias e o programa Criança Esperança acontece em agosto no HSBC Arena o Rio de Janeiro, mesmo local onde Luan Santana gravou seu DVD Ao vivo no Rio

13/07/2011
Luan será Atração do Sertanejo Pop Festival em BH
No próximo domingo dia 17 de julho, acontece em Belo Horizonte (MG) o Sertanejo Pop Festival que terá como atração principal o cantor Luan Santana. O Festival é um projeto da gravadora Som Livre em parceria com a Garage do Faustão da TV. Globo, e apresenta neste final de semana a segunda edição, mas com estréia na edição de Belo Horizonte.
Sertanejo Pop Festival teve início em 2010 na Chácara do Jockey, em São Paulo e contou com a participação dos principais artistas sertanejos da atualidade como Luan Santana que teve seu show considerado o melhor do festival em 2010. Este ano a organização decidiu realizar dois eventos, sendo um em São Paulo no mês de agosto e outro em Belo Horizonte, neste final de semana, quando Luan Santana encerra o evento do domingo.
Sertanejo Pop Festival – 17/07
Local- Expo Minas – Av. Amazonas 6030 – Bairro Gameleira – BH – MG

14/07/2011
Luan Santana faz show na terra do Rei
A cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) que tem um filho ilustre, o rei Roberto Carlos recebe neste sábado (16/07), Luan Santana que terá a honra de se apresentar para este público que comparecer no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, onde o cantor apresenta seu show a partir das 22h30.
Luan Santana fez questão que toda sua equipe chegasse cedo na cidade para montar o cenário completo que é muito semelhante ao usado na gravação do DVD Ao Vivo No Rio que terá Fire Ball, Jatos de CO2, fogos e muitos efeitos especiais.
No repertório os sucessos consagrados como Tô de Cara, Sinais, Você não sabe o que é o Amor, Um Beijo, Amar não é Pecado e claro Meteoro a música que apresentou Luan Santana para o Brasil.

Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa - Rodovia Cachoeiro x Muiqui s/n
Show a partir das 22h30


16/07/2011
Mais de 20 mil no Show de Sorocaba
A imediação do Centro Hípico Pagliato, ficou totalmente congestionada na noite desta sexta-feira (15/07) por conta dos inúmeros carros que estavam tentando chegar ao local do show onde Luan Santana se apresentou.
Segundo os organizadores mais de 20 mil pessoas passaram pela bilheteria, e o público que não chegou cedo, ficou sem ingresso já que todos foram vendidos horas antes da apresentação.
Luan Santana subiu ao palco cantando Adrenalina e levou a galera à loucura que já nos primeiros acordes começaram a cantar todas as músicas. Sorocaba é o primeiro show da semana que promete ter grandes apresentações como em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e Sertanejo pop Festival em Belo Horizonte (MG)

19/07/2011
Nova Música de Luan Santana em 1º lugar
Nesta segunda - feira a nova música de Luan Santana – As Lembranças vão na Mala, bateu primeiro lugar com 241 execuções nas rádios de todo o Brasil e ainda a tag #aslembrancasvaonamala entrou às 11hs no ‘Trending Topics Brasil’, como um dos assuntos mais comentados do dia, chegando a ficar em primeiro lugar durante boa parte da tarde.
“As Lembranças Vão na Mala”, tem autoria de letra e música do próprio Luan Santana e no lançamento registrou em sete capitais como a música mais tocada. Outra música de Luan Santana que ainda está entre as dez mais executadas está ‘Amar não é Pecado’ que ficou ontem como a quarta posição no Brasil.
Nos shows o público já canta junto com Luan Santana a nova música, que promete ser mais um hit de sucesso do DVD Ao Vivo no Rio.

26/07/2011
Profissão Repórter hoje com Luan Santana
O programa Profissão Repórter que é exibido pela TV Globo todas as terças-feiras, apresenta hoje os bastidores do show do cantor Luan Santana que é destaque na matéria Mundo Sertanejo.
Durante três dias, a repórter Valeria Almeida e dois cinegrafistas viajaram com a equipe do Luan Santana e registraram tudo que acontece no backstage antes do cantor subir ao palco para apresentar um grande show com uma super produção, como são as apresentações de Luan Santana pelo Brasil.
A chegada na cidade, no hotel, o camarim, a montagem do palco, os fãs, o trabalho de toda equipe e como vive o cantor sertanejo Luan Santana quando está fora de casa. Tudo isso registrado pelas lentes da equipe do Profissão Repórter.
TV Globo – Hoje a partir das 23h40

27/07/2011
Luan Santana é capa da revista Caras
A revista Caras desta semana, trás o cantor Luan Santana como destaque. A matéria, intitulada “Luan Santana abre sua mansão”, apresenta o local onde o cantor mora com a família, além de mostrar o que faz em suas poucas horas de folga, como jogar futebol com os amigos e pescar.
Em entrevista descontraída, Luan Santana fala sobre sua infância no Mato Grosso do Sul, sucesso e até casamento.
O cantor também fez questão de fotografar para a revista, ao lado dos presentes que ganha dos seus fãs. “Os meus fãs são as coisas mais importantes pra mim”, conclui Luan.
Revista Caras (Edição 925/Ano 18) – Nas Bancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário