Image Map

Edição Agosto 2011 - Aniversariante do mês


Quer ter seu aniversário divulgado aqui , com direito a uma entrevista de como é ser fã do cantor Luan Santana e ainda escrever um mini texto direcionado ao Luan ? Mande para o nosso twitter @revista_on_LS que gostaria de ser a aniversariente do mes ( ex : 14/05/2011 ) que avaliaremos. Quem sabe você não é a sorteada ! 

Nome: Ana Carolina Citta Ferreira
Idade: 16 anos
Cidade: Brodowski-SP
Signo: Leão
Aniversário: 15/08/1994
Twitter: @CarolCitta

1) Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
No ano passado, quando vi ele. Eu não conseguia mais parar de pensar nele e ouvir suas músicas. Lembro o dia : 10/03/10 quando o conheçi.
2) Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?24/07/10 No show dele na cidade vizinha, que eu fiquei horas em pé mas não consegui ver nada do show. Foi quando eu começei a chorar e viram meu desespero. Me colocaram no ombro e eu vi toda aquela vista do pessoal com as mãos pra cima. Foi incrível ver aquilo.
3) Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
Já fiz meu namorado me levar em umas cidades que a gente nunca andou pra ir ao show do Luan. Ele perdeu a placa do carro, pegamos desvios, gastamos dinheiro sem poder... Mas no final valeu a pena, porque foi a primeira vez que eu vi o Luan de perto. E eu não me arrependo do nada.
4) Como é ser fã do Luan Santana ?
É maravilhoso. Sempre pensei que me magoar assim com alguém que não conhecesse seria horrível também. Mas não tenho motivos. Tive medo por não conheçer ele e pelos vários boatos. Mas o amor prevalece e já fazem um ano e meio que sou fã e eu só tenho orgulho dele, admiração.
5) Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ? 
Eu diria que ele é a pessoa mais admirável e quero que meus filhos sejam como ele, pois ele é ótimo no que faz, que eu rezo por ele todas as noites pedindo a Deus que o proteja, para que ele continue cantando com sua voz que é uma maravilha de Deus e as composições dele são lindas. Mas apesar de tudo, eu amo ele e não tem como explicar isso, só vivendo esse amor.
6) Qual seu maior sonho ?
Meu maior sonho é cantar! Eu amo e o que eu mais quero é isso. Quero conhecer o Luan e dizer que toda essa minha força é graças á ele. Graças á força de vontade dele, que me motivou a querer seguir meu sonho. Eu tinha medo e achava impossível, mas depois que conheçi ele, tudo mudou. E nessa longa estrada poder abraçar o Luan, para poder sentir que eu amo ele e que ele saiba da minha existência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário