Image Map

Edição Agosto 2011 - Declarações


Mande o sua declaração para o Luan em nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe ele não estará na nossa proxima edição da Revista !

FCLuanArretado Acredite: Seu sorriso é a sua melhor arma contra todos que querem te ver chorando.

@fcsemlimitesevc Tenho mil motivos para desistir de você, mas três me fazem continuar: Deus, Fé e o Amor.

@EsposasDoLuanS2 Eu te amo demais. Mato e morro por ti. Amo você muito. Meu gostoso. Essa é minha declaração.

@LS_LOVES Luan acredito em você. Você é especial, por isso que nesse momento a partir de agora, quero desejar a você que seja feliz. Eu te amo.

@LuanMyLoveMT Luan Ssntana a cada dia que passa eu vejo o porque eu escolhi você como meu ídolo. Cada dia meu orgulho por você só aumenta. Eu te amo.

@FCsoseiamarvcLS Você é a melhor parte de mim. O que me faz ir além. O que me faz acreditar em mim mesmo. O que me faz lutar sem FORÇAS.

@LuanNossaPaixao Luan eu te amo mais que tudo. E esse amor é ENORME. E você me prova que todos os dias a distância são apenas números para o amor.

@MestreLuanS Tudo começou estranho e sem querer. Através de uma simples música, você se tornou o meu mundo e hoje é a motivação do meu viver.

@Luanseternament O amor é uma palavra que significa muito, mas nem a metade do que eu sinto por você. Palavra nenhuma descreve este amor. Te amo muito Luan Santana.

@SinaisdeAmor_LS Amor, amor. Um sentimento inevitável e inexplicável. Um carinho sem tamnho, um sonho sem fim. Um amor inalcançado e sincero Luan Santana.

@AquieSeuLugar1 Nõ é necessário que você saiba quem eu sou para que eu te amo incondicionalmente como eu te amo hoje.

@LSmeuamors2 Foi com você que eu aprendi o que é o amor. E hoje eu sei que sou completamente apaixonada por você meu ÍDOLO. Eu te amo muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário