Image Map

Edição Agosto 2011 - Eu + meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele  , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista !


Nome: Larissa Teixeira Lamb Idade: 14 anos Cidade: Candelária-RS
Estar ao lado do Luan Santana foi um momento sem explicação, um momento inesquecivel, onde nenhuma palavra se quer saiu. Foi o momento em que eu percebi que para os sonhos se tornarem realidade basta erguer a cabeça,ter fé, e correr atras deles... Bem, não tem palavras suficientes no dicionario que expressem o que eu senti naquele momento, foi algo sobrenatural, fora do normal


Nome: Waldênnia Soares Teles Idade: 13 anos Cidade: Aracajú-Sergipe
A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto. Mas para que interessa o que os outros pensam? Não contribui para a minha felicidade. Podem criticar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade.Eu sonho. Eu tenho sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. NADA 
É IMPOSSIVEL.Realizei meu sonho, e foi tudo tão lindo e mágico. O melhor abraço do mundo!



 Nome: Ana Paula Idade: 17 anos Cidade: Betim MG Como foi estar ao lado do Luan? Nada se compara com esse momento,eu esperei por isso meses,quando eu te vi ali na minha frente era como seu tivesse sonhando não tem palavras pra descrever o que eu senti naquele momento foi como seu eu tivesse segurando o meu mundo ali nas minhas mãos..tudo veleu a pena por você..nada se compara com a sensação de sentir você ali comigo.Te amo pra sempre Luan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário