Image Map

Edição Maio 2011 - Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida

Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida. Apesar de muitos desafios, a gente te ama.

@Convento_LS A Revista Online Luan Santana , é simplismente perfeita ! Sempre achamos tuuuuuudo o que sempre precisamos , ela esta sempre atualizada e conectada com a Familia Luan Santana !

@jorrainepires Eu só tenho coisas boas para falar dessa magnifica revista.. conheci ela antes de existir.. adorei a ideia.. e topei na hora ajudar, divulgar e fazer parte des do começo, e de lá pra ca.. as coisas só foram melhorando, tudo começou a caminhar como a presidente desejava.. e eu fui acompanhando.. hoje a revista ta super conhecida.. existe vaaaaaarias promoções mega legais.. que aproximam as fas mais do luan.. foi muito bem reconhecida.. e cada vez esta inovando e trazendo pra familia ls o que a gente gosta.. promoção, novidade, tudo sobre luan.. e muito mais.. eu adoro a revista.. presidente sempre tentando fazer o maximo pra agradar a todos! estão de parabens... e quem nao conhece tenque se juntar aqui haaha beijos :*

@PalaacioSantana Eu acompanho a Revista Online todo mês. Não perco uma, ela me atualiza de tudo sobre o nosso cantor favorito Luan Santana e sobre os novos astros sertanejos que ainda não foram descobertos... Adoro as matérias sobre moda, beleza e maquiagem sempre me ajudam com as dicas... E ela sempre ajuda as fãs do Luan com pedidos para ele seguir no twitter e colocando foto de fãs na revista do mês (se a foto for recente)... Enfim eu leio e recomendo para todos que ainda não viram porque ela é a melhor fonte de informações a melhor mesmo... E eu posso dizer que sou fã da @revista_on_LS é a melhor !

@OnlyYouLS A revista Online Luan Santana já é conhecida por toda a familia, tive a honra de poder participar dela, e realmente estou muito emocionada com isso. O trabalho que elas fazem é maravilhoso e importante para manter todas as fãs informadas!

@vidradanoluan A Revista Online Luan Santana é a unica forma que temos de acompanhar mais detralhadamente o que acontece com o Luan, e eu tive a honra de participar dessa edição e espero participar mais vezes, afinal essa Revista tem o que o Fã Procura!

@LSchocolovers_ Não importa onde você esteja, ou com quem, a sempre uma revista que vai te dar as melhores noticias, e principalmente, num lugar onde você se encontra todo dia, a própria internet. A revista online Luan Santana, trata de todos os aspectos, tanto do próprio ídolo, como de assuntos que fluem na adolescência, e eu concerteza me encaixo muito bem como leitora dessa revista, e tenho orgulho de fazer parte de tudo isso. Porque a cada descoberta dos diretores, a cada atenção com os leitores, você se sente mais privilegiada. Essa é a primeira revista aqui no Brasil, sendo online ou não, que acompanha tão perto os seus leitores, e nos dão os valores merecidos. Parabéns, vocês vão longe.
@LindoDemaisLS A revista online Luan Santana é a melhor que tem. Está sempre trazendo entrevistas bem interessantes, e também dá muito espaço a nós, fãs. Isso é importante, pois o que queremos é estar em contato com o Luan e com outros fãs. Acho muito legal também a relação que as representantes da revista têm com seus leitores online, são sempre fofas, lindas e educadas. Só coisas boas, digna do nosso ídolo divo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário