Image Map

Edição Maio 2011 - Declarações

Mande o sua declaração para o Luan em nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe ele não estará na nossa proxima edição da Revista !

@nossovicioLS
Lulubs se eu tivesse seu numero te ligaria só pra dizer um "Alô Doçura" porque o meu prestigio é ficar pra sempre com você. Quando escuto suas musicas peço sempre bis. Meu sonho é te fazer uma serenata de amor pra que todo mundo veja o quanto eu te amo.

@SmLimitepsonhar " Com você , pra mim não existe mais o final. Será eterno meu amor por você e minhas lutas também".

@FcLuanSTeeAmo Não é necessário que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Basta apenas eu ouvir sua voz para qe meu dia seja ainda melhor!

@venhaoquevier Não há palavras pra descrever, é admiração, é amor! Te amamos pelo seu talento, honestidade, caráter, humildade! Parabéns e obg por tudo!
@Conquistando_LS Um dia a gente para pensar nas coisas pelo qual vale a pena lutar e eu percebi que você é a única que vale a pena lutar. Porque eu te amo ♥FC Conquistando Luan Santana.

@PlanetaSantana Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome, cantar todas as suas músicas e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
@AquieSeuLugarLS Por mais que você esteja a quilômetros de mim o meu amor supera a qualquer distância.
@luanetesdegyn Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. Te amo muito Familia LS.
@FCLS_eVC A alegria de saber que você existe é o suficiente para suprimir a tristeza de não poder estar ao seu lado. ♥
@FCmaridasdo_LS Tem dias que olho pro céu com os olhos cheios de lágrimas e digo: Deus, me ajuda a abraçá-lo? Te amo.
@ChoronasDoLuan Luh você não sabe da minha existência, mais eu existo por você.. Meu anjo.. te amo muito!
@_FCFamiliaLuanS O que mais me admira em você é a facilidade que tens de me fazer sorrir. Eu te amo ♥
@Fc_VemMeAmar__ Luan , voce está se tornando especial pra mim a cada dia que passa. Ainda nao te beijei ,te abracei nem senti o seu cheiro .. mas NUNCA vou desistir ! Pois vou conquistar o impossivel .. Bom , palavras nao vao conseguir expressar o tanto que eu te admiro , mas eu te amo.
@MYLOVE_LUAN O que eu sinto por você, é muito mais forte do que todas as palavras pessimistas! E nada do que me disserem, será suficiente para diminuir meu amor... E mesmo se um dia você se apaixonar, me sentirei muito feliz , pois é a sua felicidade que me faz ser feliz .

@FCLS_sdeconsumo Luan , sonho em um dia te abraçar e olhar nos fundos dos teus olhos e dizer o quanto eu te amo e te quero bem . ♥

@Luanitas_SP Eu tenho orgulho de fazer parte desta familia , tão unida , e tão especial . O amor que nos une , é o mais belo , porque é um dos mais reais . Sim , você tem uma familia inteira ao seu lado , que "venha o que vier , vai estar pra sempre com você" .

@fc_LuanSbeijaeu Oi Luan! meu nome é Bruna eu quero te dizer que eu te amo muito e que nao sei viver sem você. Beijo amor .
@LuanaticOos Os fãs homens sempre estão aqui contigo, curtindo seu trabalho e apoiando-o! Você é mais que especial.

@fcluanvsf Luan Santana você é tudo em nossas vidas! Temos orgulho em fazer parte da Família Luan Santana! Amamos muito você .

@FCLuaneira Meu nome é Júlia. Luan eu só preciso de um abraço seu, ficar perto de você e te sentir. EU TE AMO MUITO. Segue @FCLuaneira. Faço parte desse familia com muito orgulho e posso viver uma vida inteira, mais sem você ela não teria sentido. Luan, OBRIGADO por me fazer tão feliz como você me faz.

@FCOLuanSantana Luan, você está presente em nós a cada movimento, pensamento e respirar, nosso amor por você supera a distância. Te amamos além da vida ♥

@LS_suavozacalma Luan não é necessario que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira.Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente,mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar,você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. Euteamosemp . beijos ! Mellyna Cristal '- Três Corações MG

@fcuniversols9 Luan por favor realiza esse sonho de nos seguir @fcuniversols9 @SarinhaeLuaan @qerofollowLS , nós te amamos demais e temos orgulho do seu trabalho, pois você merece! Eu te amo meu amor .

@FC_QuimicadoAmo Acredito que palavras são insuficientes para expressar o meu amor por ti. Eu te amo demais, meu anjo!

@SarinhaeLuaan Fico Imaginando o que seria da minha vida sem ter o Luan Santana para pensar , admirar , para AMAR .. eu não seria NADA, a minha vida não teria sentiido eu não teria sonhos nem planos para alcançar eu não teria META . e minha vida não teria GRAÇA . eu não teria um mutivo para continuar lutando , para sonhar , pra alcançar ! , eu não teria uma aventura , naão teria emoção ! Mas graças a Deus tenho Luan junto a mim , para poder sentir todas as emoções , todos os sentimenos para eu poder dar todos os sorrisos e derramar todas as lagrimas e para poder ACREDITAR que eu posso , eu quero eu CONSIGO (:
@fc_meu_destinoo Penso em você em 99% do meu dia .. o outro 1%, estou dormindo. E nesse caso, não estarei pensando, estarei sonhando! Sem Saber se voce pensa em MiM SEMPRE estarei pensando em voce .

@FcLS_AmorEterno Muitos me chamam de louca por eu amar tanto uma pessoa qu nem me conhece, mais quer saber? Eu nao ligo porque só eu sei o quanto é bom te amar! Eu te amo Luan!

@fc_lsguara Não sou muito boa com as palavras, muito menos em expressar um sentimento que é maior do que elas! Enfim, não sou apaixonada pelo Luan
Santana e sim pelo Luan Rafael, gosto da maneira em que você trata suas fãs, da maneira e com o cuidado que você recebe cada uma delas!
Gosto de cada gesto seu, de cada sorriso, de cada grito de alegria... Fico aflita quando vejo que você não está bem, choro, grito, tenho milhares de reações quando escuto seu nome, quando te vejo, ou quando simplesmente ouço sua voz. Tenho certeza que o meu amor por você vai durar a vida inteira, você vai ser pra sempre a MINHA estrela e luto a cada dia que pra o seu brilho não se acabe! Nunca se esqueça eu sempre vou estar aqui pro que der e vier! Eu te amo s2

@BussolaSantana_ Eu não sei explicar,eu não consigo entender o qeu sinto por você,mas todas as vezes que eu fecho os olhos,é você que vem em meu pensamento,e quando durmo,é você que aparece em meus sonhos,e quando ouço sua voz,ou te vejo,meus olhos começam a lagremejar,até não suportarem mais,e escorrem pelo meu rosto,não sei o porque,se é felicidade,ou tristeza,acho qeu os dois,Alegria,por ver seu sucesso,por ver um sorriso em seu rosto,tristeza por não poder te tocar,te sentir,te abraçar,mais eu mantenho as esperanças vivas dentro de mim,porque foi com você que eu fui mais longe,foi com você que eu aprendi a nunca desistir do qeu eu qeuro,mesmo sem você não saber,já fez tanto por mim
As vezes me dói,por não ter você ao meu lado,mas eu nãod eixo NINGUÉM me dizer qeu não sou capaz de conquistar algo,se eu tenho um sonho,eu VOU correr atrás dele,e se meu sonho é um dia te encontrar,eu não vou desistir,porque a gente NUNCA deve desistir do que nos faz feliz,e você me faz feliz ! Aconteça o que acontecer, sempre que fechar os olhos, você vai estar aqui,distância nenhuma pode destruir o que eu sinto por você, não pode destruir o meu sorriso ao ver você !

@Fofitas_do_LS Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu Luαn Sαntαnα!

@FCMeusonhoLS_ Eu nunca senti isso antes, é diferente ! Eu choro por ti, é muito amor ! Luan Santana digo e repito TE AMO !

@Teqiero_Luan Luan ja te vi, mas nunca te abracei. Já fui em um show seu, mas neim em você eu toquei. Você nem sabe que eu existo, mas sempre te defenderei! Beijo meu Lindão !

@LuanNossoDiivo Os melhores momentos da minha vida foram quando eu estive à somente alguns passos de distância de você. Foi nesses momentos que meu coração bateu mais rápido, minha respiração ficou mais falha ! Eu te amo e isso nunca mudará s2
@FC_VidaLS “Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito, pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar, o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter, o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar, e outra vez te ver sorrir. Meu pensamento é todo seu, me entreguei de coração só porque é você que me faz acreditar, que só quem sonha consegue alcançar! s2

@MeuPalacioFC Amor além da vida, amor sem fronteiras. Meu amor por você não se define, nunca cheguei perto nem senti teu calor mais te amo meu amor!
@LSchocolovers_ Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurando um segredo ao meu ouvido. A única coisa de que tenho certeza é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber.

@LSamarnaopecado Luan Rafael Domingos Santana. È o nome que eu não imaginei que iria amar tanto uma pessoa que nem sabe que eu existo. Tem pessoas que fala que você é besta e que é para eu parar de amar uma pessoa que nem sabe que você existe, mais eu nem ligo porque o amor que eu tenho por ele é maior do que tudo isso . Te amo Luan !

@ReinoSantana Nunca deixe de sorrir. Pois tem umas mil seguidoras por ai que vice pelo seu sorriso. Te amo muito gordo ! Thays Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário