Image Map

Edição Maio 2011 - Eu + meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome : Patrícia Oliveira de souza
Idade : 16 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Então .. tipo , foi uma sensação inexplicável , quando cheguei perto dele fiquei sem palavras.. não conseguia falar ou fazer nada , só Deus sabe o quanto eu lutei pra conseguir chegar alí , e eu estava tão feliz .. foi tudo muito perfeito ele é um lindo , fofo , e muito educado. Foi a realização do meu maior sonho .. foi tudo tudo muito lindo . resumindo foi o melhor dia da minha vida !


Nome : Ana patricia cunha mendonça de oliveira
Idade : 14 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi maravilhoso,um sonho realizado,tudo o que eu sempre quis era ficar do lado dele,que ele lembrasse de mim,e ele lembrou,foi o melhor momento da minha vida.


Nome : Mayra Martins Almeida
Idade : 14 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Eu cheguei e falei assim: Oii meu amor. Ai ele me abraçou e falo : Oi meu amr, ta joia ? *ai eu falei : To otimaa ! Ai o rober foi e falou vamos tirar a foto ? Ele me abraçou e abraçou a menina que tava comigo e disse : É nozes. Ai eu fui abracei ele depois da foto e falei assim: Luan quando tiver todo mundo quetinho na hora do show eu vo gritar bem alto que te amo tá? Ai ele: Jura amor, você vai ficar na frente ? Eu : Sim. Foi demais.


Nome : Julia Cozzer Siviero
Idade : 15 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi muito especial, eu ja estive ao lado dele duas vezes, mas da primeira vez eu nao tive coragem nem de dar oi. No dia que eu tirei essa foto com o Luan, foi tudo meio inesperado, eu tambem nao disse muita coisa, mas pelo menos eu falei um pouco com ele. Ver ele é algo muito importante na vida de uma fã. Por que ela vai ta vendo a pessoa que ela se dedica á amar, e tudo mais, todos os dias. E é um momento que a gente nunca vai esquecer.


Nome : Andressa Schroeder
Idade : 19 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi a realização de um sonho, saber que todos os esforços valeram a pena, que como diz o Luan, "só quem sonha consegue alcançar" isso foi de grande importancia pra minha vida, com certeza só tenho a agradeçer por ele ter me proporcionado tantas coisas boas, me dado forças para seguir em frente, e ter a chance de conhecer as melhores pessoas do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário