Image Map

Edição Maio 2011 - Amigos (as) pela fé!

Você pode até tocar o céu, se crêr !

Bom, eu me chamo Rafaela Canizela e moro em Ourinhos-SP. Venho aqui contar o que aconteceu comigo por ironia do destino! Tudo aconteceu quando eu recebi um Link que, de inicio achei que fosse uma promoção, pois constava no link o nome da Central de Fãs, do Arnaldo Júnior, e inclusive do Luan, eu por curiosidade resolvi responder a pergunta que valeria a promoção, só que antes pedia o username e a senha, eu sem consciência do que poderia me acontecer coloquei o que pedia e respondi a pergunta, só depois de se passar alguns minutos que percebi que minha senha havia sido mudada, eu logo percebi que algo estranho tinha acontecido, só não imaginava que poderia ser algo que me fizesse chorar e muito, era tarde demais, eu havia sido enganada e me rackearam, foram os momentos mais triste que eu passei, eu não tinha cabeça pra pensar em nada, só queria saber em recuperar o que era meu e entender quem poderia ter feito isso comigo! A pessoa que fez isso simplesmente mudou a senha e o username, eu na mesma hora criei outro Twitter com o mesmo nome de antes (@OnlyYouLS).
A Família LS na mesma da hora me apoiou e mesmo eu chorando muito, eu tinha que procurar uma forma de descobri quem havia feito isso comigo, e o por que de tanta inveja.
Eu recebia muitas mensagens me dando forças, todos dizendo pra mim não desistir e ir em frente, levantar e correr atrás dos meus sonhos mais uma vez, pois eu iria ter tudo de volta, e era isso que me dava forças pra continuar. Em um dia eu já havia conseguido o apoio de mais de 1.000 pessoas, e isso que me encorajava á seguir em frente!
O que me preocupava não era números de seguidores, e sim o Follow do Luan que eu correria o risco de perder, se essa pessoa tão maldosa, resolvesse excluir a minha conta, e que infelizmente aconteceu!
Mesmo depois de tanto desespero do que havia me acontecido, eu recebi um reply da @vidradanoluan dizendo que poderia me ajudar, e pediu que eu enviasse a ela o Link que eu havia recebido! Eu sem pensar duas vezes entrei no MSN e passei pra ela o link que fez meus sonhos serem destruídos, ela ficou boquiaberta, pois o Link que eu havia recebido, era o que uma garota de apenas 10 anos de idade tinha enviado pra ela e fez com que ela fosse também rackeada por 2 vezes! Depois de ela ter visto esse link, ela disse que tinha quase certeza de quem havia tinha feito isso comigo! Essa garota mora na mesma cidade que ela, tem apenas 10 anos, se chama Amanda e ela diz fazer parte da Família Luan Santana.
Juliana então me contou o que ela tinha feito pra pegar a pessoa que tinha feito isso comigo, e fazer com que ela entregasse o que era meu!
A @vidradanoluan levantou no dia seguinte, passando mal com dor e mesmo assim foi no colégio onde essa garota estuda, debaixo de um sol quente, andando! Chegando lá ela disse que ninguém tava contra o que ela fez, que só queria ajudar ela a deixar de ser o que era, por que isso não levaria ela a nada, e sim a ter só decepções, depois de muita conversa, essa menina resolveu dar a senha do Twitter para a Juh e ela voltou toda contente pra casa! Mas essa felicidade demoraria muito pouco, a senha era errada, e ao chegar em casa, ela ligou pra menina e ela simplesmente disse que havia excluído a conta do meu Twitter! .
Doeu muito saber que isso tinha acontecido, mas eu posso dizer que hoje eu sou feliz por que eu descobri novas amizades, a Juliana é um anjo enviado por Deus para me ajudar e me apoiar, ela esteve do meu lado todo tempo, não me deixou nem sequer um segundo, quando chorava, ela estava lá para secar minhas lágrimas! Um vinculo muito forte que eu criei com ela, por conta desse FC, por conta desse amor que sinto pelo Luan, e esse é o tipo de amizade que levarei para vida toda! Hoje eu sei o que é ter o apoio da Família LS quando eu mais precisei todos me apoiaram, e eu vou dar a volta por cima e eu espero que o que ela fez comigo, Deus dê ela em dobro, não em coisas ruins e sim em benefícios, pra ela ver que cada ato gera uma conseqüência, e espero que ela tenha aprendido a lição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário