Image Map

Edição Maio 2011 - Aniversariante do Mês

Quer ter seu aniversário divulgado aqui , com direito a uma entrevista de como é ser fã do cantor Luan Santana e ainda escrever um mini texto direcionado ao Luan ? Mande para o nosso twitter @revista_on_LS que gostaria de ser a aniversariente do mes ( ex : 14/05/2011 ) que avaliaremos. Quem sabe você não é a sorteada !

Nome: Letícia Fernandes
Idade: 13 anos
Cidade: Araraquara-SP
Twitter: @vivoporti_ls
Aniversário: 15/05


1- Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: Quando eu vi ele na malhação, dai eu comecei a pesquisar sobre ele, e virei fã dele *-*

2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: Eu ficar que nem uma louca tentando falar com ele no twitter, mais ele nunca me responde

3- Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
R: Eu já tentei subir em cima do palco, mais os seguranças me tiraram

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: Ser fã do luan é a melhor coisa que tem *-*

5- Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ?
R: Não sei, eu iria abraçar ele , e beijar mttttt e não ia mais soltar kk


6-Qual seu maior sonho ?
R: Conhecer o luan, e dar um abraço nele *-*

Meu gordo dia 13/03/1991 nasceu um anjo que me faz a pessoa mas feliz do mundo ,
quando ouvi sua voz me encantei, apaixonei. Foi uma coisa estranha e tão linda ao
mesmo tempo , ér luubbs você mudou minha vida completamente de um jeito
que não sei explicar muitos acham loucura mas pra mim é apenas " amor " , apesar
de você ter milhares de fãs chorando gritando sorrindo por você , você nunca vai
deixar de ser uma pessoa normal nunca vai deixar de ser humilde e de ter esse carinho
pelas as fãs talvez não tenha tempo pra atender todas , tira uma foto com todas e
conversa com todas mas só quem é fã pra intender que esse carinho que você tem
pelas as fãs é muito grande e por mas que você esteja longe você esta sempre presente
na minha cabeça , por onde quer que vá. eu sei que minha vez ainda vai chegar
e vou poder te dizer , obrigado por me fazer a pessoa mas feliz do mundo eu te amo
Luan Rafael Domingos Santana ♥ , e nunca vou desistir de correr atrás de você
, pois só quem sonha consegue alcançar e independente do que for eu vou estar pra
sempre com você , e essa quimica do amor entre suas fãs e você vai continuar sendo
a coisa mas linda falando sério , e eu te amo tanto alías amar não é pecado . em fim
te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário