Image Map

Edição Maio 2011 - Historias de Fãs ♥

Toda fã tem a sua história para contar não é mesmo ? Então não perca tempo ! Envie a sua história de fã para o nosso e-mail revistaon_LS@hotmail.com que estaremos avaliando. Quem sabe não é a sua história que não apareçe na proxima edição da Revista !

Já começo assim: foi TUDO muito PERFEITO. No dia 26 de março, minhas amigas conheceram ele na gravação dos "Melhores do ano" pro Domingão do Faustão. Eu ia, mas por motivos maiores, não pude estar lá. Chorei, fiquei triste, mas me enchi de força e disse: "Segunda eu vou!" Dia 28 de março, eu cheguei no Projac (Globo - RJ) 10 da manhã. Esperei feito uma condenada, morrendo de fome, mas com medo de sair pra comprar algo e ele chegar. Enquanto ele esperava, tiramos fotos, conheci pessoas fofas, cantamos, conversamos .. fizemos de tudo. As horas passavam e nada acontecia :/ Até que 15:30 da tarde, uma menina recebeu um telefone da amiga dela que estava esperando o Luan no aeroporto. Ela disse que a Dagmar tinha acabado de chegar lá e tinha dito pra elas irem pro Projac. Só isso. Não disse se ele já estava lá ou não. Depois disso, eu quase tive um treco. Mas foi como se Deus tivesse soprado ao meu ouvido: "Fica calma, o que é seu tá guardado e ninguém tira!" Então, ele chegou 16:15 da tarde. Fui a primeira a chegar perto dele, ele saiu da van, eu peguei e fiquei com a mão dele agarrada em mim. Depois ele soltou, pra poder virar pra falar com as outras meninas, nisso, ele parou de frente pra mim. EU ABRACEI ELE, E FIQUEI ABRAÇADA, FOI ALGO UNICO, DE VERDADE. Só que já viveu isso entende. Depois, eu pedi que por favor ele tirasse uma foto comigo, ele me olhou com aquela carinha e perguntou: "Cadê tua câmera?" Eu apontei, mas o segurança, me empurrou pra longe dele. Eu chorei [senti vergonha por ter chorado na frente de] e pedi pra ele voltar, por favor. Ele disse pra gente que voltava no fim da gravação. Foi triste, mas o que renovava as minhas esperanças era saber que ele ia ter que sair de lá. E eu esperaria o tempo que fosse. Tirei foto com a Dagmar também. Nesse meio tempo, passaram 3 pessoas e disseram que ele já tinha ido embora, que tinha saído pela outra portaria, porque ali tinha muita gente :s Eu respondi pra uma delas: " Mentira. O Luan NUNCA ia fazer isso com os fãs dele. Nós sabemos disso, nem adianta inventar."
Quando deu 20:20 da noite, a gravação acabou D: E eu já cansada demais, dores no corpo todo. cabeça, perna .. tudo D: desanimada, mas acreditando que tudo ia valer a pena. Continuei esperando. Não desisti em momento nenhum. Até que 21:00hs em ponto uma van passa pela gente D: Era ele. Saiu na portaria 1, a gente tava na portaria 3 D: Mas como ele é muito muito humilde, a pessoa mais especial desse mundo, voltou com a van e tirou foto com cada uma que tava lá (:
Foi lindo. Duas vezes tudo. Duas fotos, dois abraços, duas vezes que senti o cheiro dele .. ♥ E tudo no mesmo dia. A emoção foi enorme, ainda arranquei um beijo naquela bochecha linda *o* Como sempre tudo valeu a pena.
No dia 21 de abril, eu saí da minha casa, no Rio de Janeiro e parti pra Minas Gerais, na busca de um outro abraço. Fui só pra assistir um show e voltar. Cheguei lá 15:45hs da tarde, não tinha ninguém na fila do show. Achei estranho, mas tudo bem. Fui pro hotel esperar ele, as nossas mães ficaram na fila pra mim e pras minhas amigas, haha! No hotel, tirei foto com a Marla e com o Formigão. Depois, já arrumada pro show, soube que o Luan tava num restaurante ali perto. Fui e quem tava lá era o Fernando e o Marreta! Tiramos foto com eles também. Sem contar que eu falei com o Juliano e com a Day. Quando o show começou, fiquei na grade. Não sei como, porque eu fiquei mais de uma hora tentando camarim e não consegui, O cara da produção nos enganou dizendo que era pra eu e minhas amigas esperar porque tinham 3 pulseiras sobrando, ia pegar. E não voltou mais. Eu não agüentei e chorei litros, isso não se faz com NINGUÉM! Mas tudo bem, "talvez não era pra ser né?" haha. Foi muito perfeito o show. O Luan cada vez mais lindo né .. E pra me matar de orgulho, minha amiga Thaís, do @luanmeuviciosf foi garota chocolate. Foi lindo demais, sem explicações! A garota juntada era carioca também, nós representamos em Minas Gerais .. na grade só tava a galera do RJ, eram poucos os outros que não eram daqui. Durante o show, fiquei com meu cartaz em pé a maior parte do tempo. E valeu a pena. No final, quando ele foi agradecer, parou e leu meu cartaz, depois falou: "Beijo pra galera que veio do Rio de Janeiro!" own, foi a melhor coisa que ele podia ter feito. Me senti nas nuvens. Quando o show acabou, fui pegar meu mousepad com o autógrafo dele e deu vontade de gritar quando eu vi escrito: "Para Samyla. Luan Santana, beijos!" Saber que ele dedicou 5 segundos pra escrever meu nome, é demais. Depois fomos pro hotel e eu tirei mais uma foto com a Marla e uma com a Day (: Tudo foi lindo, e mais uma vez valeu. Até ser enganada pelo cara lá. A gente só levanta quando cai e minha próxima meta a ser alcançada é ganhar camarim, pela Central de Fãs! Alguém duvida de que isso um dia acontece? *-* E de verdade, desejo a todos os fãs que ainda esperam por esse momento, boa sorte. ACREDITE SEMPRE, porque isso é o mais importante. Sem fé, nada acontece! ♥
Samyla Ramos - Leopoldina – MG 21/04/2011 (@r_samyla / @LindoDemaisLS)






• Tudo começou com um sonho: abraçar o Luan. Mas esse sonho parecia um pouco impossível. Porem, mesmo sabendo que era complicado eu fui alimentando esperanças, e ganhando forças dele e na sua frase: ‘Só quem sonha consegue alcançar’. Eu olhava as fotos das meninas que já o conheciam e morria de inveja.
Mas a primeira realização foi no dia 29/10/10 em Ubá MG, quando fui sorteada pela central. Nesse dia tive a oportunidade de abraçar pela primeira vez o Luan. Foi perfeito. A segunda vez foi em Muriaé MG no dia 25/02/2011. Fiz mais de 400 inscriçoes no site da Radio, fui sorteada e respondi corretamente TODAS as perguntas sobre a vida dele =) Entrei no camarim e tirei fotos com ele. Antes disso, no mesmo dia ele tinha mandado um beijo pra mim e pra minha colega na radio local de Muriae.
Na hora do show o produtor me chamou pra ser a Garota Chocolate, mas parece que a produtora dele já havia escolhido outra menina. Eu chorei muito, pois mesmo que eu tivesse os pés no chão e soubesse que algo poderia dar errado eu ainda acreditava na realização desse sonho. Quando ela entrou no palco, eu não quis acreditar. Mas parei e pensei: Se deus quis assim é porque não era pra ser, minha hora ainda não chegou’!
O show de Leopoldina foi meio que um desafio pra mim. Desde que fiquei sabendo que ele iria estar na cidade, que fica a praticamente 30 minutos da minha casa, comecei a correr atrás do sonho de mais uma vez estar do lado dele. Divulguei o evento, tentei pela central, tentei entrar como repórter pelo site de uma amiga, mas nada deu certo. Eu já tava sem esperanças. Preparei-me para ver ele de longe! Meu Fc nesse dia faria 10 meses e eu não poderia se quer abraçar ele. Tentei me acalmar e fui para o show. Ao chegar la, eu conheci minha amiga Samyla (@LindoDemaisLS), motivo pelo qual valeria a pena ter ido. Conheci outras tantas fãs que compartilhavam do mesmo desejo que eu, abraçar ele.
Quando entrei no parque minhas esperanças aumentaram muito, eu fui logo encontrar o produtor dele que fica encarregado das pulseiras.. o que eu chamo de REALIZADOR DOS SONHOS.. rss =)
Ao chegar la, descobri que o mesmo cara que estava com as pulseiras era o que me chamou pra ser a Garota Chocolate em Muriaé. Então parei e pensei: ‘talvez ele se lembre de mim, e eu consiga entrar no camarim’. Quando consegui chegar perto dele, eu falei quem eu era e comentei sobre Muriaé. Acreditem ele se LEMBROU DE MIM =) fiquei muito feliz. Então ele disse: ‘e hoje rola ser a Garota Chocolate? mas você não pode entrar no camarim’. Eu mais do que depressa respondi: ‘lógicoo!’ Entao ele marcou um lugar para me buscar. Porem eu estava com medo de dar algo errado e fiquei pertinho da entrada do camarim. Quando o show começou eu estava mais anciosa do que o normal. Quando menos espero meu outro anjo passou, Rober. Gritei bem alto, ele me escutou e veio ate mim. Segurou na minha mao e me tratou muito bem. Eu falei sobre o convite e ele disse que seria eu e que viria me buscar. Não demorou muito o produtor do Luan (o mesmo que me chamou) me buscou e me levou para o camarim, para que eu pudesse me arrumar. Esperei a hora para de subir para o palco. Nos bastidores conversei com ele, o segurança do Luan (Claudio), O Rober, e irmão do formigão e o próprio Formigão.
Quando o Luan começou a cantar a musica Chocolate eu já estava no palco, atrás da escada que havia la. Entao subi em uma base que iria me levantar ate a altura da escada (eu iria surgir no palco). Tive que ficar agachada para que ninguém pudesse me ver, e o Formigao estava segurando minha mao para que eu não caísse! Na segunda parte da musica eles ativaram eu fiz o sinal da cruz, fiquei de pe e subi. A medida que eu fui subindo vi aquela mutidao, meu coração acelerou. Quando olhei para o final da escada la estava o Luan, me esperando, PERFEITO, com o braço esticado para me dar a mao. Desci e fomos de mãos dadas ate a beira do palco, onde eu vi minhas colegas gritando meu nome. Entao ele me puxou para mais perto dele. Como é de costume ele colocou o chocolate na minha boca e tirou, fez hora, chegou bem mais perto, arrumou meu cabelo, fez carinho no meu rosto e eu mordi o chocolate, depois dançamos, a sensação nesse momento foi inexplicável, pois alem de estar dançando com o Luan Santana, ele estava cantando a musica no meu ouvido, sem o microfone, pois nossos rostos estavam colados. A faixa chegou e ele mostrou para o publico, colocou em mim e me fez dar um beijo nele ;D Pegou na minha mao e me levou para um canto do palco onde o segurança já me esperava. Desci e fui encontrar minha mãe e minhas amigas. Quando cheguei todos vieram me cumprimentar e tirar fotos comigo! No final do show ele foi ler os cartazes e agradecer os Fc presentes. Nessa hora ele me viu e disse: ‘Um beijo para a Garota Chocolate’. Eu não acreditei, tava muito feliz. Quando cheguei na minha cidade muitas pessoas vieram me cumprimentar, deixaram recados no Orkut, no MSN, no twitter .. outras nem falaram nada =/ . Mas eu sei que fui a menina mais feliz do mundo e por poucos minutos era eu e ele.. e o publico. Algumas pessoas podem ate falar que é bobeira e tentar me desanimar, mas ver o sorriso dele e sentir aquele abraço não tem preço! Eu desejo a todas as fãs que estão tentando esse sonho Boa Sorte e lutem sempre, mesmo que pareça impossível, pois nem o impossível é maior do que a força que temos para realizar nossos sonhos! Dizem que so quem sonha consegue alcançar..’ O Luan alcançou o sonhos dele, e eu alcancei o meu. ‘ Você pode até tocar o céu, se crêr.’
Thais Rodrigues – Garota Chocolate de Leopoldina – MG 21/04/2011 (@thais_xr e @luanmeuviciosf)


3 comentários:

  1. own, eu de novo aqui. mas dessa vez pra contar como foi abraçar o meu amor (L)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa Samyla olha a gente aeee!! aaa to feliiz demaais de poder dividir esse momento unico com vocês! @thais_xr / @luanmeuviciosf

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ MERECE ! simplesmente isso meu anjo :)

    ResponderExcluir