Image Map

Edição Maio 2011 - Loucuras de Fãs!

Confere aí algumas loucuras que as fãs do cantor Luan Santana ja fizeram por ele ! E se você também ja fez alguma loucura pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe sua loucura de fã não está na proxima edição da nossa Revista !

@danis2freitas Eu queria muito ir na gravação do DVD do Luan né, mas como sempre minha mae e minha avó são contra! Pensei que não conseguiria. Ate que tive uma ideia : fiz varios cartazes, pequei posters do Luan e fui colocando pela casa inteira quando estava sozinha. Quando elas viram queriam me matar e ainda falaram que eu estava maluca e tal. Colei tudo nas paredes com durex colorido e estraguei a pintura da minha casa que tinha 2 semanas que tinha sido reformada. Aí elas me botaram para fazer analise com psicologo alegando que estava muito viciada no Luan e por fim, elas não deixaram mesmo eu ir no show nem queriam me dar dinheiro nem nada. Mas ai entrei em uma promoção da vivo com muita esperança de ganhar porque elas não teriam como não deixar eu ir. Graças a Deus eu ganhei e fui no ensaio e na gravação do DVD e foi o melhor dia da minha vida!

@amamos_luanS Tipo, eu tava la assistindo a aula tranquila ai ele lá conversando e dizendo que nao sabia o que as meninas viam nesses cantores da midia ai.. e citou nome do Luan ai eu BATI NA MESA E DISSE: êpa, não fale do LUAN ! Você fique com sua opnião só pra você. Porque cada um tem a sua e EU GOSTO SIM ! e daí ? Essa foi a minha briga com meu professor.

@rebecasilvals eu ja fugi de cada para ver o Luan na rede da Bahia com a @keylamaressa - primeira vez que eu vi o Luan e a primeira vez que ele foi la em salvador . Mas eu nunca tive contato físico com ele entende ? Ele so me chamou de linda!

@Vemk_LRDS Então, eu fiquei sabendo de um show do Luan, e não tinha comprado ainda o ingresso e era na cidade do lado. Eu não tinha muita noção e levei além do dinheiro do ingresso que era 35, mais 20 pro ônibus né. Aí tipo, não sabia qual era o ônibus e ja era meio tarde, então peguei um táxi mesmo, mas tipo quando vi ja tava 50,00 o táxi e entrei em desespero cara, então eu peguei o taxi mas não tinha mais dinheiro pro próprio show.. uauauha entrei em pânico, e eu tinha fugido de casa.. tive que ligar pros meus pais, e eles foram me buscar no meio do caminho, foi triste esse dia. E nem fui pro show..

@Asloucasctba_ Conheço o Luan desde 11/2009 e todos os shows que eu fui dele foi sem consentimento dos meus pais, pois sempre trabalhei pra ir nos shows do Luan. No primeiro show que eu fui eu vindo livro. Enfim, eu tenho 18 anos , trabalho mas meus pais sempre foram contras eu ir nos shows do Luan. Moro em Curitiba. Cerca de 2:30 de viajem de Ponta Grossa. Em setembro do ano passado, teve show lá e eu pedi pra minha mãe e ela não deixou eu ir, mas mesmo assim comprei o ingresso e paguei uma caravana para ir, mas faltando dois dias, eu desisti de ir porque não sabia como 'enganar' os meus pais e também porque naquela época, precisava de autorização dos pais registrado em cartório porque na época eu tinha 17 anos. Faltando um dia para o show, o tio Mateus me liga falando que havia ganhado o camarim. Nisso, todo mundo me ligano e eu disse que não ia no show. Aí, decidi ir. No meu trabalho falsifiquei a assinatura da minha mãe. Fui até o cartório, mas ja estava fechando. Fiz o moço abrir denovo , mas não adiantou nada, pois ela tinha que estar junto. Chorei demais. Mesmo assim, liguei para a minha mae e disse que ia sair do trabalho e ia direto pra casa da menina que trabalha comigo posar lá porque tinha jantar do trabalho. Acordei 5 hrs da manha pra trabalhar até meio dia. Daí sai do trabalho e minha mãe me liga falando que se eu estivesse escondendo algo dela, estava ferrada ! Eu fui pra outra cidade sem a minha mãe saber e com a autorização falsa sem ser registrada no cartório. Enfim, consegui entrar no camarim. Logo depois do show , fomos embora. Chegamos em Curitiba as 3 hrs da manha e eu e minha miga nao tinhamos nada pra fazer. Fomos até uma farmácia 24 hrs e nos enchemos de energéticos, porque tinhamos 2 provas bimestrais. às 5 hrs da manha, fomos pro terminal e ficamos lá e estavamos com muito frio e fome. Nem fui pro colégio e voltei cedo para a casa. Minha mãe desconfiou e eu mostrei a foto pra ela. Apesar da bronquinha que ela me deu, ela ficou de boca aberta de ver a foto. Fiquei uns dias sem o PC, mas hoje não fujo mais não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário