Image Map

Edição Maio 2011 - Micos de Fãs

Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

@fagundesbaah_LS Eu ja estava no aeroporto ás 10 horas quando chegou uma van. Aí sai correndo atras que nem louca KK' A van parou e eu fiquei bem na porta. Aí o moço falou assim: gente eu so vim trazer as malas dele e volto pra buscar. Ele ta jantando! E eu perguntei: moço qual que é a mala do Luan? O moço: não sei. Eu : não tem problema não. E tipo, voei em cima do homem e das malas encostando em todas as malas ai olhei pro chão da van achando que o Lu poderia estar escondido la dentro. Sai de cima do moço e começei a gritar AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu encostei na mala do Luan. E todos ficaram rindo. Logo depois o Luan chegou, peguei autografo e ele foi embora.

@DeboraFerreira_ tava do show do Luan em Maceió, estava toda feliz. Aí na musica da Ivete Santana com o Luan, solta aquelas bolinhas. Quando eu fui pegar uma , a minha mae pegou na cabeça da menina. Eu começei a rir e ela me olhou e riu comigo KK '

@larissaduarte Eu estava entrando no camarim, cheia de coisas na mao pra entregar pra ele, ai eu dei a maquina pro roberval e corri pra abraça-lo ! Quando eu estava chegando perto dele, tropecei no tapete, e ele me segurou pra eu nao cair ! o Roberval, o Luan, e o tio Jr, começaram a rir da minha cara !

@NamoradaDoLuanS tinha sido sorteada pra entrar no camarim. Ai eu estava na casa da Rayssa , e tipo, a tia Ju tinha ligado pra Bruninha, e a gente estava sem identidade e nada. E ai eu vim correndo pra casa sem chave, e pulei o portao
e quebrei a fechadura da porta da cozinha peguei e sai gritando o numero pra minha mãe fala HAHAHAH !

@FCLuanSeterno_ No dia do show do Luan em Formiga/MG, eu fiquei gritando o "Luan" na porta do hotel, e não tinha mais ninguem lá .. ai eu ficava sentada lá sozinha gritando o Luan, cantava as musicas, ai todo mundo passava na rua e ria de mim lá.

@Fclsmeumundoo Sair da casa da minha amiga, ai eu ouvi 'Um Beijo' e comecei a gritar no meio da rua. Todo mundo olhou pra mim hihi.

@PentadaLS No encontro marcado com o Luan eu subi na cadeira né, pra eu ver o Luan, dai ele falou: Quem ta feliz, tira o pé do chão ai ! Menina eu inventei de pular na caderia sabe? E ela,era daquelas que saia e levantava de uma vez eu pulei, e me espatifei geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário