Image Map

Edição Maio 2011 - Entrevista: cantora Jorraine Pires

Para começar vamos primeiro conhecer Jorraine Pires. Ela tem 13 anos , é muito madura e tem muitos objetivos, na qual pretende alcançar todos. Nasceu em Cascavel-Parana e seu sigo é touro. Apesar de ser do signo de Touro e muito teimosa, é muito ciumenta com as pessoas que ama e adora se divertir com os amigos e família.

Você é cantora, certo ? Que tipo de música você toca?
R: Sim, sertanejo.

Você se inspira em algum cantor? Qual deles você mais se identifica?
R: Sim, tenho algumas inspirações. Cresci ouvindo os clássicos do sertanejo, portanto gosto das raízes e do "novo sertanejo". Acho que umas das maiores influencias é o cantor Luan Santana, conheci ele antes da fama, e de lá pra cá me inspiro demais nele, até minhas composições já foram inspiradas nele...

Você canta so por hobby ou ja leva para o lado profissional?
R: Levo pelo lado da profissão..

Desde quando você canta e que percebeu que nasceu pra cantar?
R: Desde os 10 anos. Percebi porque preferia ficar em casa, em frente a TV imitando os cantores, do que ir brincar com meus amigos.

O que você pretende para o seu futuro?
R: Pretendo aprender muito mais, me aperfeiçoar e dar o melhor de mim, para crescer cada vez mais!

Quais são seus planos para 2011?
R: Estamos com planos de gravação de musica... pretendo muita novidade.

Você recebe alguma critica por escolher ser uma cantora? O que pensa sobre isso e por que acham que te criticam se for criticada?
R: Já recebi sim e acho que a critica até um ponto é construtiva, tudo da vida tem um aproveito, acho que se me criticaram, é porque não tem como agradar a todos, e eu nem pretendo isso, quero agradar o publico que me adotar!

Sua família e amigos te apoiam?
R: Apóia sim, meus amigos também adoram.

O que você acha do que seus amigos e su família falam sobre você ser cantora?
R: Bom, para eles é um pouco diferente, a escolha na verdade é difícil, e a aceitação ainda mais... Acho que eles vão sempre me apoiar, indiferente das minhas decisões...

Suas amizades ja aumentaram por causa dessa escolha de ser cantora? Você gosta de fazer novas amizades, acha importante?
R: Já, e muito. Adoro demais e acho muito importante. Ja amo meus amigos, melhor ainda fazer novos!

Você ja se apresentou em algum lugar?
R: Já sim...

O que as pessoas acharam? 
R: Disseram que gostaram.

Deixe uma mensagem final para o pessoal que estará lendo a entrevista ler !


Bom, gente quero agradecer vocês pelo carinho, e quero que continuem comigo sempre. Realmente ter vocês do meu lado não tem preço! Me siga no twitter @jorrainepires conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário