Image Map

Edição Março 2011 - Teste de Fã

Agora vamos ver mesmo se você é Fã mesmo .

1) Desde quando o Luan Santana, o gato mais querido da galera, começou a cantar ?
a) Desde os 3 anos
b) Desde os 14 anos

2) Quem da família o influenciou na musica sertaneja ?
a) O pai, que sempre ouviu esse estilo de musica
b) O tio, que também e cantor

3) Qual foi a mídia que impulsionou a carreira do cantor, inicialmente ?
a) Internet
b) Rádio

4) Qual o nome da primeira música que vazou no Youtube, por intermédio de uma fã ?
a) Falando sério
b) Chocolate

5) O que uma garota precisa ser para conquistar o Luan Santana ?
a) Meiga e sincera
b) Bonita e simpática

6) O que Luan gosta de fazer em seu tempo livre, além de tocar violão ?
a) Pescar e jogar bola
b) Ficar com a família e jogar vídeo game

7) Quantas vezes o gato já namorou serio ?
a) 3 vezes
b) Nenhuma vez

8) Se o Luan não fosse cantor, qual faculdade ele gostaria de fazer ?
a) Publicidade e propaganda ou Biologia
b) Matematica ou Artes cênicas
9) Qual banda internacional o gato mais curte ?
a) McFly
b) Black Eyed Peas

10) O sonho de Luan Santana é cantar no exterior ?
a) Sim, na Europa
b) Não, porque ele já foi

Respostas:

Mais ‘A’
Parabéns! Além de ser superfã do gato, você também é antenada em tudo o que acontece e sabe até os detalhes sobre a vida dele.
Mais ‘B’
Quase lá!
Apesar de você não saber tudinho sobre a vida do gato, você é uma superfã e não perde os hits que estão bombando nas rádios. Fique por dentro das entrevistas que rolam com a Revista Online Luan SantanaOficial e saiba mais sobre o seu ídolo que é tudo de bom.

3 comentários:

  1. HAHA ' acertei todas sou SUPERFÃ e sei até os detalhes da vida do meeu amor *--* eu te amoo Luan Santana meu tudoo..vooc significa simplesmente TUDOO na minha vida..sem vooc eu num sou nada..se vooc não existisse eu te inventaria..Vooc é maais que uma paixão se tornou dono do meu coraçãao ♪ TE AMO MEU MARIDÃO MAAIS LINDO *--* meeu bebe maais perfeito..contigo eu quero estar e jamais separar (8) Não é necessario dizer nada..Basta um abraço..EU AMO TE AMAR ♥

    ResponderExcluir
  2. haha acertei tduuu.....mega fã tbem..amo por de +++ ele...

    ResponderExcluir