Image Map

Edição Março 2011 - Eu + meu ídolo

São desafios e provas á cada dia ... E ter você do meu lado nesse dia tao especial é maravilhoso ! Dizem que só quem sonha consegue alcançar .. E nós alcançamos !


Nome: Carolina Braidoti
Idade: 16 anos
Cidade: Bauru - SP


Estar com o Luan Santana foi inesquecivel. Perdi o chao, fiquei sem palavras, só conseguia enxergar ele na minha frente. Quando o vi, fiquei paralizada por alguns segundos ate que eu fui dar aquele e tao sonhado abraço e beijos.
Resumindo: foi perfeito, inesquecivel.


Nome: Andressa Brandi
Idade: 14 anos
Cidade: Sorocaba - SP


Encontrar-me com ele, algo tão inexplicável, uma sensação de realização, conhecer meu ídolo, poder tocá-lo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz em meu ouvido, ver que uma pessoa tão perfeita é real! Poder dizer diretamente para ele o quando o amo, e o quanto admiro seu trabalho! No começo parecia um sonho, na espera para chegar a minha vez; e eu só pude acreditar quando vi seus olhos me encarando, e ouvi a voz mais linda do mundo me cumprimentando, as palavras sumiram, eu fiquei sem reação por fora, e por dentro uma confusão. Nunca tremi tanto, foram vários sentimentos juntos, a emoção, o amor, o orgulho, a sensação de conquista, e poder passar isso para ele, foi melhor ainda! Sem dúvidas, o momento mais feliz da minha vida, onde pude perceber que tudo o que já vivi por ele VALEU A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário