Image Map

Edição Março 2011 - Luan Santana

Nem vou apresentar o “moço” de quem vamos falar né ?
Luan Santana vem arrastando multidões por onde passa! Seja velho ou criança, uma menina enlouquecida com sua beleza rsrs! Mais essa sua “meteórica” carreira que explodiu no Brasil todo no começo de 2009 não surgiu do nada não! Luan já vinha conquistando muita gente com seu talento, aos três anos ganhou o seu primeiro violão e já arriscava umas notinhas. Ele amava e ama clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza cantava, sem nenhum erro na letra ou no timbre.
“““ “““ Mais em janeiro de 2009, é lançou o segundo CD que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e "A Louca". Neste trabalho, que estavam seus MAIOOREES sucessos, que lhe fez render VARIOS premios . Foi Também com esses sucessos que ele gravou seu primeiro DVD! Que também não foi um dos mais fáceis com tantos imprevistos ! Cancelamento do show , mudança de data , horários, musicas mais nada que o IMPEDISSE de gravar o DVD da sua vida que fez um grande sucesso com recorde de público e de vendas , público de 80 mil pessoas ! Depois disso tudo sua carreira EXPLODIU em todo o país, que já deliravam com suas canções e seu jeito diferente, jovem de ser ! A partir daí foi convidado a fazer vários programas de TV, rádio e etc.! Sua agenda lotou , eram mais de 25 shows por mês na Turnê Meteoro ! Além de tudo não podia deixar de falar nas suas fãs, que dizer a gente né ? (risos) Lindo do jeito que é não é atoa que arrasta milhares de fãs histéricas e loucas por onde passa ! Fã Clubes tem de monte ! Em cada estado em cada canto do país *-* A Cada ano que passa Luan vem realizando seus sonhos, até hoje ele mesmo diz que isso que ele ta vivendo é um sonho , mais não é . É puro talento e realidade! São prêmios de montão , de melhor musica , Revelação , cantor e muito mais ! Todos seus shows são RECORDES de publico ! Ele por fim já participou de vários eventos importantes, podemos citar Criança Esperança, Caldas Country, Especiais de Fim De Ano além de comerciais entrevistas pra grandes Revistas e tudo mais! Logo Depois disso seu 2° DVD foi gravado no HSBC Arena na cidade maravilhosa com publico de 20 mil pessoas ( numero Maximo de pessoas permitida no local ) teve presenças ilustres como seus Ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, a Rainha do axé Ivete Sangalo a atração internacional Belinda ! Quem foi, e nos que já vimos alguns trechos podemos constatar que foi PERFEITO! O lançamento será dia 10/04 em Brasília! Ao Final de 2010 realizou também seu primeiro CRUZEIRO em alto mar que reuniu aproximadente 2.100 pessoas. Enfim agora dia 13 de Março Luan completa seus 20 anos! Como tudo passa tão rápido, a gente mesmo lembra-se dele fazendo seus 18,19 anos! Mais enfim, é ficar feliz por isso afinal são mais alguns anos que se passaram Luan vem ganhando maturidade e mais muito mais talento!


Próximos shows
Quer saber onde seu ídolo vai se apresentar? Será que o Luan va estar perto de você? Fique de olho na agenda de shows de Luan em www.luansantana.com.br/agenda.aspx. Ela está sempre atualizada e é a fonte mais confiável para consultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário