Image Map

Edição Março 2011 - Loucuras de Fãs

Nome: Naiane Freitas Ferreira
Idade: 13 anos
Cidade: Rio Verde - GO

Eu me vesti de Bis e fui para uma rodovia que estava bem movimentada para gravar o video para o faustão!

Nome: Deise Barbosa
Idade: 16 anos
Cidade: Belo Horizonte - MG

Eu me enfiei numa greta do lado do palco, dai saí de baixo do palco.. e lá tinha um monte de fio e eu sai andando.. tudo escuro dai eu agarrei lá nos fios e gritei.. dai o segurança chamou o policial pra me tirar de lá.. quase que ele me tirou do evento.. só não tiro por que o cara lá da produção falo que tinha me chamado. mas na verdade não tinha hahaha '


Nome: Camilla Ornellas
Idade: 14 anos
Cidade: São Gonzalo -RJ

Entrei no banheiro dos meninos so pra bater neles porque falaram mal do Luan e quase fui expulsa da escola esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário