Image Map

Edição Março 2011 - Entrevista: Luciano Ferraz

1º Quando percebeu que gostava de cantar ?
R: Então, eu comecei a ter interesse pelo cantar mais ou menos aos 12 ou 13 anos quando montei uma dupla sertaneja, não sabia cantar direito mais adorava “cantar” e fui aprendendo com o tempo, aqui em casa mesmo, tocando um violão e soltando a voz.


2º como você lida com o carinho de suas fãs ?
R: Eu simplesmente adoro conversar com as fãs, estar perto delas me deixa muito feliz, porque alem de todo o carinho que recebo delas elas são um dos únicos motivos que eu tenho pra batalhar nas minhas músicas, são elas que ouvem, elas que gostam, acho que elas no mundo artístico são minha base.

3º Já ficou ou ficaria com fã ?
R: Já fiquei com uma fã já, apenas uma vez, mais acho que não tem esse problema não, se o olhar bateu, rolou aquela química, não vejo porque não tentar algo sério.

4º No inicio da sua carreira você tinha um dupla , ainda se lembra das músicas que cantavam , dos shows ? É mais fácil cantar sozinho ou com alguém ao seu lado ?
R: Lembro, lembro sim, nos tínhamos composições juntos como Meu anjo, Eu quero ter você, era pura diversão. Acho mais fácil cantar sozinho sim, porque no momento de show é só você então da pra improvisar, sem pensar se o outro vai conseguir acompanhar-me, mais a dupla acho bem legal também em questão de ta sempre perto de um amigo, os dos lados são bons.

5º Em vários shows tem a participação de alguma fã em um momento do show , Seu show tem participações de suas fãs também ?
R: Tem sim, todo show tentamos colocar um fã no palco, para eu cantar uma musica apaixonada pra ela. É um momento bem apaixonado mesmo, que fazemos no meio do show, acho bem bacana essa, como que eu posso dizer, contato com fãs no show.


6º Qual música você mais gosta de cantar ? por que ?
R: eu assim sinceramente, não tenho uma MUSICA que mais gosto de cantar, eu sou um eterno apaixonado pela musica, acho que gosto/amo cantar, isso já faz com que ame cantar todas as musicas.

7º O lançamento do seu 1º CD foi um sucesso , você já tem planos para um segundo CD e pro seu futuro gravar um DVD ?
R: Então, estou com planos de antes de Agosto lançar mais umas 3 ou 4 musicas pra incluir nesse primeiro CD ainda, e pro ano que vem se Deus quiser lançar o meu SEGUNDO trabalho. Em relação de DVD acho que é o sonho mais forte de todos os cantores e artistas, com certeza é um sonho muito lindo que tenho, já tenho varias idéias, e um dia vou realizar esse meu sonho.

8º Qual seu maior sonho ? tem alguma meta para realizá-lo ?
R: Sonho como cantor, eu já citei, mais acho que como realização pessoal minha é poder ajudar muitas pessoas, com tantos desastres acontecendo ao nosso redor as vezes me vejo de mãos atadas no sofá da sala, mais um dia vou conseguir ajudar muitas pessoas também. o/

9º Como anda sua agenda de shows ?
R: Graças a Deus a procuro por show aumento muito com o lançamento do meu primeiro CD, as vezes me sinto um garoto muito privilegiado por do meu lado ter fãs muito carinhosas e que me ajudam muito a divulgar o meu trabalho, começamos esse ano em Arapongas – PR dia 19 de Fevereiro e os próximos shows vão ser mais em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.


10º Qual seu par perfeito ? Gosta das mais quietinhas ou das mais safadinhas ?
R: Par perfeito, acho que é aquela que rolar uma certa química assim, eu sempre pensei que o que era meu estava guardado então estou a espera da minha Musa. Mais assim não tenho preferência de mulher, mais, gosto das cheirosas, ser carinhosa e prefiro um pouco mais as baixinhas.

11º Você recebe o apoio de seus pais , amigos , família ?
R: Essa história chega a ser engraçada, porque quando eu tocava violão e cantava sem
o interesse profissional, todos da família quase choravam, ai quando decidi não cursar a faculdade. por falta de tempo, pois quis o lado profissional da musica, ai eu já não prestava mais, eauheaiUHUIhea, eu era louco, que não ia dar certo. Ate que um dia levei minha mãe em um show que fizemos aqui em Maringá – PR, minha cidade natal, e ela adorou, não parou de olhar para mim no palco um segundo se quer, e quando desci ela disse algo assim: “Filho que coisa mais linda era você no palco, que orgulho”, e foi assim que passaram a me apoiar e me ajudar na carreira.


Bom espero ter conseguido responder tudo o que vocês queriam para sua Revista. E falar também que pra mim FOI UMA HONRA ser escolhido como entrevistado viu. Um BEiJÃO muito forte no coração de cada uma de vocês. Obrigado pelo carinho.

Atenciosamente,
Luciano Ferraz.

Site: www.lucianoferrazoficial.com.br
E-mail: contato@lucianoferrazoficial.com.br
Cel: (44) 9830-4314 | (44)9103-4945

Um comentário: