Image Map

Edição Março 2011 - Historia de uma Fã: Cruzeiro Luan Santana

Tudo começou na madrugada do dia 14 de dezembro de 2010, onde esperávamos ansiosamente pegar o avião que nos levaria para São Paulo.
Naquela noite, era impossível dormir, era imensa a ansiedade para ver nosso ídolo Luan Santana de perto, só conseguíamos pensar no momento em que tocaríamos nele pela primeira vez.
Eram 07h30min da manhã, quando pegamos nosso vôo, onde chegaríamos em São Paulo às 09h20min da manhã. Quando chegamos ao Aeroporto de Guarulhos, tudo era novidade para nós, pois além de ser a nossa primeira vez, a andar de avião, era também a primeira vez que estávamos em São Paulo.
Fomos imediatamente procurar o transfer, que nos levaria ao famoso Porto de Santos. Com Chuva, e o transito quase parado, chegamos ao porto quase as 16h00min, estávamos desesperadas porque no contrato constava que até àquela hora o check –in seria realizado.
No fim deu tudo certo, quando de repente vimos sair do ônibus, o Luan Santana, foi uma emoção que tem não tem palavras para explicar, ele estava perfeito, parecia que estávamos em um sonho.
Com o chek-in completo, pegamos um ônibus, que nos levaria ao navio MSC Armonia. Era uma ansiedade sem tamanho, quando vimos o navio de perto, nosso coração acelerou e sabíamos que aqueles quatro dias em alto mar com Luan Santana seriam os melhores dias de nossas vidas.
Quando embarcamos no navio, fomos para nossa cabine, nº 8152, era linda, a vista para o mar, era sensacional. No primeiro dia tivemos que nos acostumar com o balanço do navio, que estava balançando muito por causa do tempo.
Era tudo muito lindo, melhor do que tínhamos visto pelas fotos. A festa fantasia foi demaaaaais, era um sinal, de que os próximos dias seriam melhores ainda.
Na manhã do dia 15, acordamos com a linda paisagem do Rio de Janeiro, de longe conseguíamos ver o Cristo Redentor, muito lindo.
Mal podíamos esperar que naquele dia, que o Luan Santana faria uma entrevista e uma sessão de fotos para a revista Contigo. Quando ele apareceu às milhares de fãs enlouqueceram, ele estava muito lindo, mandou beijos, fez corações, tocou nas mãos dos fãs, foi inexplicável.
Logo após isso, fomos para o Teatro La Fenice, onde aconteceria o primeiro show do Luan Santana a bordo.
O show foi lindo, lindo não, PERFEITO. Choramos, gritamos, não tem como explicar a emoção que sentimos naquele momento perto do nosso ídolo.
Na hora que ele desceu do palco, meu Deus, o coração começou a bater a mais de mil, ele foi muito fofo e carinhoso com as fãs, ele desenrolou uma enorme carta que uma fã tinha feito pra ele. Tinha também a presença da Gianne Albertoni, ela foi muito carinhosa com todas, tirou foto, conversou, top demais. O show com certeza foi um sucesso, todo mundo amou!
Com o termino do show, vem a ótima noticia: Luan Santana estaria na balada do Cruzeiro, fomos correndo pra lá, quase tropeçando, era emoção demais, ele tava perfeito, tirou foto com as fãs, dançou, foi lindo ver ele se divertir, conversar, falar na nossa frente, nunca imaginávamos ver ele assim.
Na manhã do dia 16, estávamos na linda cidade de Búzios, desembarcamos do navio, e fomos conhecer os lugares mais lindos daquele Paraíso.
Voltamos ao navio, fomos a piscina onde tinha muitas pessoas bonitas e com muita animação.
Todos aqueles 2, 087 passageiros a bordo, aguardavam ansiosos naquela tarde, o melhor momento do Cruzeiro, iríamos abraçar e tirar foto ao lado de Luan Santana.
Éramos uma das primeiras, que iriam tirar foto com ele, a gente tremia, chorava, coração mais a cada segundo, não dava realmente pra acreditar, que aquilo ia acontecer, íamos abraçar a pessoa que mais amamos nesse mundo.
Os segundos que passamos ao lado dele, com certeza é e sempre será o melhor momento e a melhor lembrança de nossas vidas. Saímos de lá chorando, era muita alegria, muita felicidade, até autografo conseguimos.
Conhecemos o pessoal da banda, da produção, todos muito queridos e simpáticos, tiramos foto com nossos sogrinhos lindos, conhecemos nossa cunhada Bruna, foi demais.
Depois disso, mais um grande show dele nos esperava, foi mais um show com muita emoção, e como diz Luan: Aquela noite seria INESQUECIVEL para cada um de nós.
No dia 17, infelizmente nós teríamos que nos despedir das pessoas, do Luan, de tudo que passamos lá. Foi o melhor presente que poderíamos ganhar de 15 anos, estar ao lado do nosso ídolo, em seu primeiro Cruzeiro.
Mas sabíamos que iríamos ver o Luan muitas e muitas vezes, ir em muitos shows, e estar sempre com ele, apoiando, ajudando, passando energia positiva e como diz a música: “Venha o que vier estaremos para sempre com Você.” Luan Santana Te Amamos !

Larissa Foiato
Alessandra Fronchetti

Um comentário:

  1. luan eu te amo muito mas nunca tenho dinheiro pra ir no seu show isso quando é no meu estado ou cidade meu sonho é querer ir em um show seu

    ResponderExcluir