Image Map

Edição Março 2011 - Entrevista: Hugo Henrique, Mini Luan Santana

1- Como é pra você, aos 6 anos de idade ser conheçido como Mini Luan Santana?
R: Nossa, é Muito legal ser reconhecido como o Mini Luan Santana, pra mim é um sonho... Eu Amo ser o Mini Luan Santana.

2- Já conheçeu o Luan Santana pessoalmente?
R: Sim, foi muito emocionante!

3- Qual é o seu maior sonho?
R: Cantar no palco junto com o Luan Santana.

4- Como e quando você começou a adimitar o trabalho do Luan Santana?
R: Escutando as músicas dele, no rádio,na tv, etc.

5- Por que você resolveu 'imitar' o Luan Santana?
R: Porque eu gosto e admiro muito ele e sei cantar todas suas músicas.

6- Quando você anda nas ruas, o pessoal já te conheçe ? Já te chamam de "Mini Luan Santana" ?
R: Sim, conhecem, quando vou ao Shopping, ao Mercado, na escola, todos me conhecem como o MINI LUAN SANTANA.

7- Você pensa em quando crescer seguir uma carreira de couver ou de começar a cantar sertanejo mesmo mais com seu propio nome ?
R: Quando crescer quero ser um cantor independente, com meu próprio nome, mas, sempre me espelhado e inspirado no meu ídolo Luan Santana.

8-Você tem alguma caracteristica, mania , parecida com o Luan ?
R: Sim, ficar "passando a mão" (arrumando) no cabelo, fazer coração para galera, etc.


9-Na Sua familia, amigos tem muita gente que 'curte' Luan Santana ?
R: Sim, toda minha família e amigos.


10- Qual sua musica PREFERIDA ?
R: Química do Amor.


11- Você Já tem algum Fã Clube ?
R: Sim, tenho.


12- Se o Luan estivesse na sua frente AGORA o que voce diria?
R: Nossaaaaaaa, nem tô acreditando..!!!! Eu te Amo...


13- Tem algum outro idolo além do Luan Santana ?
R: Sim, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Guilherme e Satiago, etc... Mas eu gosto mesmo é do Luan.

14- O que sua familia, amigos acham disso?
R: Muito Legal, me dão o maior apoio.

Defina em uma ou mais palavras

Sonho: Cantar no palco com o Luan Santana.
Idolo: Luan Santana
Um filme: Vida de Inseto.
Uma musica: Química do Amor
Um momento marcante: Ter conhecido o Luan Santana.
Quer alcançar: Fama
Fama: Ser reconhecido
Sucesso: Lançar próprio CD
Mentira: Muito ruim

4 comentários:

  1. HEUEHUHEUHEU , mini luan santana vai ser sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que bebê lindo gente *-*
    ele é mt simpático e parece um homem adulto kkkk
    adoooro ele! Não perco o Raul Gil só por causa dele :D
    e eu tenho 19 anos e fico babando kkkkk

    ResponderExcluir