Image Map

Edição Março 2011 - Declaração de uma Fã

Nesse mesmo dia em 1991 nasceu a pessoa que mexeu com a minha vida, mexeu de uma forma que eu jamais imaginaria que pudesse mexer, nasceu a pessoa que me fez acreditar em meus sonhos, que explodiu meu coração feito um meteoro, e tudo se forma uma adrenalina quando escuto suas musicas e hoje eu creio que ao lado da família Luan Santana é o meu lugar! E hoje como fã, eu só tenho que te agradecer por me mostrar o verdadeiro valor de um amor platônico, o verdadeiro valor de um amor de fã, coisa que eu nunca pensei sentir antes de conhecer você. E como esse dia é tão especial pra você, assim quanto pra mim, eu quero te desejar toda a felicidade do universo porque você merece isso e muito mais... Muito sucesso, amor, carismo, muita paz, e acima de tudo muuuuuita saúde, porque um jovem humilde como você precisa de muita saúde, pois eu nunca vi uma pessoa tão animada como você, sempre ta la em cima, sempre atravessando barreiras e sempre conquistando o impossível pela fé. E que muitas datas como essa se repita, e que você viva intensamente cada momento da sua vida, e curta sua carreira e seus fãs, e pode ter certeza que mesmo estando longe, venha o que vier eu vou estar pra SEMPRE com você! Eu ainda não tive a oportunidade de estar perto de você de te abraçar e sentir que o meu maior sonho foi realizado, mas pode ter certeza que quando isso acontecer eu irei levar esse dia pra sempre comigo, pois as melhores emoções da vida estará guardada no coração e você será uma das emoções que estará pra sempre no meu coração! E eu espero que esse dia marque a sua vida, assim como você marcou a minha história. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IDOLO, TUDO DE BOM PRA VOCÊ MEU GURIZINHO MARAVILHOSO!
Conquistando o impossível pela fé.
No começo em que te vi, sua voz me encantou, logo quis saber mas de você, e assim me aproximou, seu sorriso, seu jeito, foi o que me apaixonou, e eu fiquei sem chão, a primeira vez que te vi chorei, gritei, mas aproveitei aquele momento que vivi, hoje eu faço de tudo pra te tocar, te abraçar eu sei que esse dia ainda vai chegar, eu tenho fé, e luto até o fim só pra sentir você e tenho certeza que esse momento vai ser inesquecível, apesar, esquecer um dia como esse vai ser impossível eu me entrego de todo coração por ti, e o meu amor por você ninguém pode substitui!
Eu te amo muito, muito mesmo muito.

Bárbara Camille de França Pereira
15 anos - Sorocaba-SP
Fã Clube. @QueroteamarLS

Que Deus te ilumine sempre.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário