Image Map

Edição Março 2011 - Feliz Aniversário

13 de março de 1991 Deus nos envia esse anjo. Esse anjinho que com o passar do tempo, foi crescendo e foi descobrindo seu 'dom' . Um dom diferente, TALENTO. Esse talento que a cada dia se torna único, e isso faz com que a cada lugar aonde ele passa, encante a todos. Não tem como não se encartar por um simples sonhador, porque dizem que só quem sonha consegue alcaçar.
Nessa data tão especial, deveria ser Feriado Nacional. Sabe por que? Porque você é importante, por um simples fato de ser quem você realmente é. Uma pessoa que desde cedo lutou por seus sonhos e passou por vários obstáculos. Porém, é um grande vencedor. Isso é o nosso maior orgulho: SER FÃ DE VOCÊ LUAN. Por isso, não cansamos de dizer: I LOVE YOU LUAN SANTANA.
Nesse dia tão especial, te desejamos tudo e nada. TUDO que te faça sorrir, e NADA que te faça sofrer. Nós te amamos e nada mudará esse sentimento verdadeiro e agradecemos á Deus por você estar realizando mais 1 ano de vida, e que seus sonhos e metas sejam todos realizados. Que a alegria sempre te atinga feito um METEORO. E saiba de uma coisa: VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O NOSSO AMOR MAIOR. ESTAREMOS PRA SEMPRE COM VOCÊ E DESCULPE POR SERMOS POSSESIVAS, ISSO É PORQUE TE AMAMOS DEMAIS, POIS QUEREMOS SEMPRE O SEU BEM. PULE, CANTE, SORRIA, ESTRAVAZE... HOJE É O SEU DIA. FELIZ ANIVERSÁRIO LUAN. E EM NOME DE TODA A REVISTA ONLINE LUAN SANTANA OFICIAL, FÃS E DE TODA A #FAMILIALUANSANTANA, AGRADEÇEMOS A DEUS POR VOCÊ EXISTIR. CONTINUE SENDO ASSIM COMO VOCÊ É 20 ANOS AGORA. FELIZ ANIVERSÁRIO.

REVISTA ONLINE LUAN SANTANA OFICIAL.

@carolbettarelo
queria poder ta ae contigo pra te abraçar e falar o quanto eu amo você, não ligo para o que pensem, para mim você sempre será o Luan Santana, que seu aniversário seje o melhor, porque apesar de tudo você merece,obrigada por existir e nos fazer feliz, porque a vida sem você realmente não faz sentido.. parabéns meu anjo de asas coloridas , amo você!
Caroline Bettarelo - 14 anos - Mauá SP !

@semprecomvocelu
Hoje não é um dia comum, é o dia em que Dona Marizete deu à luz o menino que mais me faz feliz nesse mundo, Luan Rafael Domingos Santana!
Sei que aqui não conseguiria dizer tudo o que desejo para você nesse dia tão especial. Mas em meras palavras, eu quero te parabenizar pelos seus 20 anos. Eu sei o quanto você batalhou para chegar onde está agora e é por isso que eu me orgulho tanto de você. Quero que você seja muito, muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem!
Que Deus esteja sempre ao seu lado, te iluminando e te guiando para o melhor caminho.
Eu te desejo do fundo do meu coração, tudo de melhor hoje e sempre.
Obrigada por tudo, eu te amo. <3 Mariana Félix

@Ls_viciadaemvc
No dia 13 de março de 1991, Marizete Cristina Domingos Santana deu a luz a uma criança linda, chamada Luan Rafael Domingos Santana, um menino normal mas com um futuro que prometia. Com 19 anos ele é considerado o primeiro ídolo adolescente da música sertaneja e é um dos maiores sucesso de todo o país, no qual eu tenho orgulho de ser fã há 2 anos, não por ter essa voz, esse rostinho mas por ser quem você é Luan, humilde, carismático, encantador e com um coração maior que o próprio peito. E hoje completando seus 20 anos de vida eu queria desejar um Feliz Aniversário que você continue sendo esse menino/homem encantador, que Deus te de muita saúde, paz, amor e muito sucesso por que você merece. Todos os seus sonhos vão continuar se realizando por que você acredita no seu potencial e principalmente em Deus. eu te amo Luan Rafael ♥ Venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.

@Fc_Sufoco_LS
Luaan '
Neste dia tao especial , quero te desejar muita saúde, mais sucesso ainda e toda felicidade do mundo por que você merece. Como infelizmente não poso te desejar tudo isso pessoalmente, quero que aceite os votos de uma fã sincera que te amaa !
Feliz aniversário ! te amooo luaan ♥

@As_Luanitas
Luan Santana, quero te dizer meus Parabens, que DEUS te Abencoe ,que teus camiinhos sejam Iluminados, por DEUS , que teus grandes sonhos possam ser realizados.. Luan e saiba que muitos , e muitos anos, a gente da #FamiliaLuanSantana Vai estar pra sempre com vocee, ! saiiba que eu te amo de mais

@FCSinaiisSC
Dia 13 de março de 1991 nasceu um anjo em nossas vidas, dona Marizete dá a luz a , LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA um menino lindoooo acredito que hoje somos muito gratas á dona Marizete e seu Amarildo por ter colocado este anjo em nossas vidas e fazer-nos acreditar que todos nossos sonhos podem se tornar reais. Parabéns meu amor obrigado por tudo e que voce seja muito muito feliz e que na sua vida venham mtas realizaçoes e q voce cumpras cada dia melhor a promessa de felicidade amor e paz , nunca esqueça que a FamiliaLS estará sempre com você ‘
Comemore a maravilha de ser alguém especial como você , uma pessoa única , maravilhosa , sem igual !
TE AMAMOS

@L_S_Forever
Feliz aniversário!!
Neste dia, quero desejar a você, Luan toda felicidade que existe no mundo você, que é uma pessoa extraordinária, um homem lindo não só por fora, mas por dentro também.
Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu ídolo e pode ter certeza que isso que eu sinto por você vai durar para sempre e nada nem ninguém poderá te substituir.
Meu amor...
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
Felicidades, muita paz, saúde, muitos anos de vida, que Deus te ilumine sempre e que você seja sempre esse anjo que você é, essa pessoa maravilhosa. Que você realize todos seus sonhos! Parabéns!!!

@PiroNoLS
Meu amor, quero te parabenizar por esse dia tão especial para todos nós. Saiba que, além de tudo, eu amo você. Não só eu, mas sua família, sua equipe... E em especial, todos os seus fãs
Todos nós queríamos te dar um presente, aquilo que você sempre sonhou... Uma fazenda, um hiate... Mas você nem sabe que existimos! A gente tenta, faz o que pode, às vezes conseguimos e às vezes não. Mas uma coisa que nunca faremos é desistir, pois “só quem sonha consegue alcançar”. Tudo o que posso fazer agora é rezar, ter esperanças de que um dia, a gente vai se encontrar. Eu te desejo tudo de melhor do mundo, tudo o que você merece, por ser uma pessoa tão importante e especial na vida de muitos, e por ser essa pessoa humilde, sincera e alegre! Se um dia eu deixar de te amar, foi porque nesse dia, eu parei de respirar. Eu te amo!

@FCLUANSANTAN_PB
LUAN SANTANA
13 DE MARÇO DE 1991, VOCE NASCEU COM UMA MISSÃO DE FAZER PESSOAS MAIS FELIZES E CONSSEGUIU, VOCE É UM ANJO QUE DEUS NOS ENVIOU OBRIGADO POR TUDO SÓ TENHO A AGRADECER, CONTINUE COM ESSA HUMILDADE E SIMPATIA QUE VOCE VAI CADA VEZ MAIS LONGE, UM SUPER BEIJO DE UMA FÃ QUE TE AMA MUITO.


@Naa_feliciano
Vim manisfestar meu amor por voce nesse dia tão especial 13/03 que voce completa seus 19 aninhos.
O que eu sinto por voce não tem como explicar com um simples olhar voce me conqusitou com um jeito tão especial. Despois que te vi me apaixonei e prometi a mim mesma que sempre te amarei aconteça o que açontecer aonde voce estiver para sempre estarei com voce s2. Como um meteoro voce acertou em cheio meu Coração como fosse uma explosão me transformou depois que te conheci posso dizer que fui mais feliz PARABÉNS MEU AMOR <3


@mundomaisluans @biancaemanuele_ @sofroporluan
Hoje nesta data importante,queria dizer apenas obrigado por você me fazer tão feliz,as vezes me magoo em saber que você não sabe da minha existencia,mais tenho mesmo é que agradecer por deus ter te mandado na minha vida pra alegrar,pra me fazer feliz,bom não da descrever meu amor por você num simples texto né ? em lugar nenhum da! porque meu amor é alem de qualquer tamanho que você imagine,eu sempre escrevo nas minhas cartas a frase 'eu te amo 25 horas por dia porque meu coração faz hora extra' não sei porque mais achho que se você visse você ia gostar ,sei la,meu sonho é dizer que eu te amo demaaaaaaaaais e te encontrar,eu te amo Luan Rafael Domingos Santana,parabens tudo de bom desejo a ti muitos anos de vida e que um dia você realize meu sonho,mrdv,MINHA RAZÃO DE VIVER,DE SORRIR

@FaClubeLuanRJ
Luan ja e a segunda vez q vao entregar uma revista e eu mandando um texto pra você , e quero te dizer que te amo muito e te peço que no dia 15 de março você me mande Parabens pelo twitter e lembre-se: eu sempre vou estar com você. Tudo de bom pra você no seu niver Beijos

@TeeamSantana
Luan, muitas coisas passam por minha cabeça para lhe dizer nete dia tão especial, seu aniversário, mais a única coisa que consigo te dizer no momento é FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus sempre te abençoe, te guie e ilumine nessa longa caminhada, que você tenha o melhor ano de todos e que continua sendo esse menino de ouro que você sempre foi. TE AMO !

Ingrid Cariani da Silva

@Palacioecastelo
Luan , quero muito parabenizar a você pelo grande sucesso que voê ja esta fazendo no mundo inteiro e que lógico que a sua estrela vai sempre brilhar mais ainda do que ja esta brilhando e que você será sempre o grande idolo da música sertaneja ,E pode ter certeza que eu nunca vo te abondonar porque vo ser sua FÃ PRA SEMPRE , e porque EU AMO MUITO VOCÊ e você vai estar pra SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
TE AMO MUITO MEU LINDO s2
Beeeeeeeeeeeijos :*

Daniella da Silva Braga

2 comentários:

  1. Eer mais um ano se passa e nosso divo vai



    completando mais um ano de vida com nois

    Hoje 13 de março luan Santana completa 20 aninhos e espero ke ele continue sendo estah pessoa maravilhosa ke elle er ke conquistou milhares de fans o que podemos dizeer feliz aniverssario luan Santana nois te amamos muitoo



    Muita paz amor sucesso e tudo de bom na sua vida...

    ResponderExcluir
  2. luan meu sonho é te conhecer acho quando vc era criança vc tam bem einha um sonho de conhecer seu cantor ou cantora preferida liga para mim 82-8808-3255

    ResponderExcluir