Image Map

Edição Junho 2011 - Tudo sobre moda & beleza

Saiba toas as tendências aqui !

Xadrez


O Xadrez vem com tudo neste outono/inverno e definitivamente tomou conta dos armários de todo mundo esse ano! É só sair na rua que vemos várias pessoas usando a estampa. Mas mesmo com muita gente usando, não deixa de ser super legal, né? Então, para usar, mas não ser igual a todos os outros, viemos dar algumas diquinhas.
O short jeans é bem bacana e deixa o visual todo mais descolado. E ele fica melhor ainda se o look não for só a camisa e o short. A Mischa usou com um chapéu e meia-calça, a Michelle Williams preferiu colocar ela pra dentro do short, que é mais alto, e a Rihanna amarrou um cinto na cintura, o que ficou super charmoso. A camisa xadrez ainda pode ser usada com legging ou calça, que fica bem legal se o dia estiver mais nublado ou frio. E se a camisa for mais comprida, usá-la como vestido também é lindo. A gente acha super legal usar como saída de praia, por exemplo.
A camisa xadrez aberta por cima de uma camisetinha, com calça ou short fica um charme, e está super na moda.
Camisa Xadrez, fechada com calça jeans e bota, é lindo também.
Vestido Xadrez fica perfeito com um cintinho mais discreto na cintura.
Só tenha cuidado com as estampas de quadrados grandes e cheio de cores , pois elas podem engordar, opte por um xadrez não muito colorido.
Não é de hoje que a tendência de roupas na estampa xadrez está em alta. Na próxima estação o xadrez promete invadir, como nunca, mas são todas que podem abusar dessa tendência? Como podemos usar?
Primeiro de tudo é evitar as estampas com o Xadrez muito largo, prefira os menores e delicados, seja você Magra ou Mais cheinha.
Em looks mais despojados e casuais escolha os tons mais vivos, nos clássicos opte pelos neutros.
As baixinhas e os baixinhos também devem dar preferências às estampas xadrezes menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta ainda mais;
Acessórios
Cachecóis, lenços e tiaras, são alguns dos acessórios que vem com tudo em estampa xadrez. Por isso, vale à pena apostar nesses itens. Mas é preciso tomar cuidado com o resto da produção. No caso de um cachecol, por exemplo, prefira uma blusa mais básica.
As roupas com estampa xadrez estão em alta. É uma das tendências mais fortes de moda para este inverno. Parece que o inverno e frio combinam com a estampa xadrez, o que muda é a maneira que o usamos, ele pode variar do chique, partir para o lado mais rebelde até o mais sofisticado e clássico.
Um look bem produzido pode fazer a diferença para incrementá-lo use peças com estampas coloridas, ou opte por produções mais neutras.
Os modelos de roupas xadrez pode variar muito pode ser um estilo mais retrô, como um vestidinho balonê, daí é só colocar uma meia-calça para esquentar por conta do inverno e você estará linda, com estilo e super na moda.
As saias xadrezes também ganham espaço elas podem ser justinhas ou sequinhas, mas para as meninas que tem um quadril mais largo não dá, para optar por estes modelos.
E o que dizer das camisas xadrez... lindas e se usada com calça jeans e sapato baixo sem comentários, você está bem vestida de forma confortável bem descontraída para o uso do dia a dia.
A camisa xadrez usada com shorts e saia também é look bem legal, você pode optar por jeans ou alfaiataria, para dar o ar de inverno aposte em adereços.
O xadrez demorou a cair no gosto das pessoas mais requisitadas, mas ganhou inúmeros adeptos, e os artistas gostam e usam sem medo ousam em seus estilos criando looks maravilhosos, que são copiados pelos seus milhares de fãs. Veja se há algum modelo que tenha o seu estilo e tente reproduzi-lo, com certeza você vai arrasar.
Para quem não sabe, o xadrez é dividido em diferentes tipos de padronagem. Conheça seis deles:

• Xadrez tartã: geralmente na cor vermelha e com quadrados grandes ou médios, é símbolo das famílias tradicionais da Escócia.

• Xadrez madras: esta padronagem é mais delicada, marcada por tecidos leves e linhas coloridas.

• Xadrez vichy: de quadrados miúdos, aparece bastante em aventais e toalhas de mesa. Os tons costumam ser vermelho, branco e preto.

• Xadrez príncipe de Gales: perfeito para roupas de alfaiataria pela predominância de cores sóbrias, como o cinza e o preto.

• Xadrez pied-de-poule: popularizado por Coco Chanel, a padronagem desta estampa lembra um pé de galinha. O pied-de-coq tem quatro pontas, ao invés das tradicionais três do pied-de-poule.

• Xadrez Burberry: a estampa é marca registrada da grife de luxo britânica, aparecendo como revestimento de casacos e bolsas Burberry, além de perfumes e acessórios.
O xadrez tem presença garantida no guarda-roupa de mulheres que prezam pelos clássicos. Isso porque a padronagem funciona tanto na moda feminina quanto na masculina, e participa de produções que percorrem do estilo cowboy ao grunge.
Democrático? Sem dúvida. Afinal, os tecidos xadrezes podem ser usados por todos os tipos de mulheres, sejam elas magras ou gordinhas.
Quando o inverno chega, as mulheres tendem a querer ficar quentinha. Mas com a moda e a variedade rondando o quarteirão, fazem as mulheres quererem um visual descontraído e sofisticado ao mesmo tempo. A moda do momento esta comportando o xadrez, qualquer tipo de xadrez vale. Desde o xadrez caipira, o xadrez das saias de colegial ao mais sofisticado tom de xadrez. Para quem gosta do estilo, é preciso muito bom senso para o look não parecer exagerado e fantasiado. Ai vai algumas dicas para você saber usar e não errar na hora de se produzir.
De preferência para modelos e cortes mais atuais. Um casaquinho com modelo atual e cor mais na moda, camisas e vestidos bem modelados e acinturados, com amarrações.
Para não carregar no visual, use apenas uma peça com a cor xadrez. Ou use cores neutras nos acessórios como a bolsa, lenços, pulseiras, sapatos.
Por favor, não use camisa xadrez, com bota de cowboy e calça. Isso vai parecer que você é caipira e esta indo para uma festa de rodeio. Escolha uma camisa com um modelo mais atual e uma calça de jeans mais escurecido. E claro escolha outro calçado para usar com as duas peças.
As mulheres que não tem uma cintura muito afinada, não usem xadrez. Se você tem o quadril grande, prefira um tom de xadrez escuro e uma estampa neutra. Para dar impressão de silhueta alongada use estampas na vertical.
As cores que estão em evidencia nessa estação é o preto, vermelho, bordô, marrom, creme, branco, azul, bege e cáqui. Com essas dicas não tem erro.
Vai rola muito xadrez pelo inverno,outono ainda galerinha fashion...
Isso é incluindo de tudo saia,vestido,camisas,lenços tudo muito bem elaborado,se é que vestidos xadrez nos lembra das festas juninas,calma!Agora tudo mais elaborado nos mais belos estilos de combinação,com todo padrão de beleza,do curto ao longo,saias e vestidos acinturados,envolvendo todo charme...
Por isso com combinações e estilismo ficam um charme, apostem garotas e garotos!
Essa tendência fica bem e charmoso,claro que para os homens também isto é festa,baladas,encontros de amigos,com peças exclusivas e diferenciadas!
Camisa xadrez. Fica bem com camisas lisas e até com modelos com estampas.Também fica legal e bacana sob uma jaqueta, nos dias mais frios e calças de tons escuras,é possível e é chique acreditar e realizar um visual informal e desponjado com sobreposições básicas
Que o xadrez é tendência isso todo mundo já sabe!
Agora vamos falar para nós mulheres que ficamos mais que lindas de xadrez também,levando em consideração que no passado era uma utilizada mais em peças masculinas.
Então vamos lá minhas primas faz sucesso com o xadrez!!!
Só devemos tomar uns delicados cuidados na hora de escolher o look,para ter uma combinação perfeita claro que jogamos no dinz né,o nosso aliado de cada dia,rsrs...Apesar de na hora de se vestir ficamos em dúvida na hora de combinar ás cores e as estampas!
Mas não tem muito segredo não,as que se encontram acima do peso,só devem tomar cuidados na hora de observar o xadrez que contém bolsos,golas e barras.De preferência prefiram o de duas cores,para o foco não ser o destaque de cores.Mas podem apostar em Look com botas, sandálias, sapatilhas e rasteiras.
Ah claro que ficam lindos com cintos também...É isso aí galera espero que aproveitem essa tendência,que claro sempre volta pra relembrar velhos tempos e marcar também..
Antes de finalizar tudo,olha esse vestido da Avril Lavigne,mas aí fica em critério de quem gosta e quem não gosta,bom posso dizer que ela demonstrou muita atitude dentro desse look aí mais que diferenciou e chamou muita atenção...

DURANTE O DIA
Camiseta xadrez com saia jeans, short jeans curtinho ou short de cintura alta fica lindo! Pode apostar sem medo de ficar brega ou escandalosa demais. Arremate com uma bota de cano longo, assim como Ashley Tisdale, ou uma sapatilha e meia calça #lookperfeito
Sugestão para o dia: tomara que caia xadrez colorido (como o da grife Maria Bonita, acima) + rasteira de cor nude = garota romântica na moda #superfofo
Outra dica pra dia: xadrez de manga 3/4 + shortinho + chapéu = arrasou #omg
No lugar da bota, use uma rasteirinha ou um oxford, por exemplo.
Blusa comprida xadrez + blusa de qualquer cor por baixo + shortinho jeans = demais! #amamos
DURANTE A NOITE
Vestido xadrez + meia calça ou meia calça arrastão + sandália de saldo = look noturno perfeito #muitolindo!
Blusa xadrez + blazer ou jaqueta de couro + calça legging + oxford = look mais do que lindo #namoda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário