Image Map

Edição Junho 2011 - Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida

Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida. Apesar de muitos desafios, a gente te ama.

@rafah_santana Revista On do Luan eu acho que é tudo e ganha de qualquer revista .. da capricho, da todateen de todas em geral .. porque não é preciso marcar o dia e a hora para escrever sobre o ídolo amado por tanta gente , inclusive por eles mesmo são pessoas dedicadas e assim como eu capazes de fazer de tudo pra ter pelo menos 10 segundos ao lado do divo Luan e elas não só falam sobre oque sentem por ele como falam das outras pessoas dos sentimentos das pessoas e isso que é o mais interesante nessas meninas , o carinho que elas tem em falar sobre o Luan e o sentimentos que temos por ele , falar da historia dele não como uma revista qualquer mais como a revista de toda fã .. contando verdades abisolutas faladas pelo proprio divo .. tenho só a agradeçer a essa revista por dar a oportunidade diversas vezes de nos por frente a frente ao Luan e poder mostra o nosso amor ..... obrigada por existir Revista Online Luan Santana .... a verdadeira revista da fã luanatica .
@FCO_RenanELuan Essa revista é tudo, amo vcs demais suuas fofas, obrigada por tudo! Amo vcs muitão, e o Luan s3

@fc_LuanS_amo Ah eu adorei o que a Resvista Online do Luan esta fazendo, nos ajudando , agradeço de coração por tudo .. (L


@Fc_FamiliaLs A Revista On LS é uma forma das fãs ficarem mais perto do ídolo , Luan Santana . Uma forma de saber o que está acontecendo com ele, o que ele vai fazer , etc .. Gosto muito da Revista , a maioria das coisas que sei do Luan é pela Revista . PARABENS.

@DeboraFerreira_ A Revista está ótima. Gostei bastante. Gostei também que ela tem tudo o que você quer saber sobre o Luan , o que é bom demais. PARABENS .

@OLuanFalou A Revista Online Luan Santana representa muito pra mim, porque é melhor que qualquer outra, eu sei que nela eu posso encontrar tudo o que eu preciso sobre o Luan, não importa a hora ou o lugar. E além de tudo a dona é uma fofa *-* Eu tenho que agradecer a essa Revista por tudo que ela me oferece, porque é a melhor Revista do mundo! Muito obrigada mesmo por nos oferecer tudo o que agente quer. Revista Online Luan Santana é a melhor revista para a fã de verdade! *-*

@_Luansmelancia Nossa , nem tenho palavras , mais eu vou fala o que eu asho da REVISTA ONLINE ! O que significa para mim : bom primeiramente é a melhor REVISTA ONLINE , E eu tenho muito orgulho de ter vocês aqui , e que muitos sucessos venham para vocês , bom significa que quando tem uma novidade é aqui que eu encontro , nem preciso ir na rua ver as noticias ou novidades etc .. , vocês são os melhores que eu podia ter e eu agradeço a cada um de vocês por esse trabalho maravilhoso que vocês fazem , parabêns vocês merecem! REVISTA ONLINE : É tudo para mim , e eu amo muito *-*

@_ManuSantan2 Eu acho essa Revista tudo de bom. Ela é simplesmente perfeita CONCERTEZA. Ela aproxima o Luan de nós. Perfeita , sem erro algum.

@FCRemedinhodoLS Acho a Revista ótima , pereita . Bem genial.

@emanuelaeluans [aa] a sua revista é a melhor *-*
@jackdoluan Essa Revista tem muito o que crescer ainda. Parabéns pelo trabalho de vocês, é muitíssimo especial para nós. Beijos s2

@FCBussolaMG AAAAAAAAAAAAAAAAAA A Melhor Revista :D É da @revista_on_LS *-* @luansantana !

@adaafernandes O que eu acho da Revista On LS ? Perfeita é a palavra certa *-* Gosto, curto, me identifico e ainda defendo mesmo. Orgulho

Um comentário: