Image Map

Edição Junho 2011 - Loucuras & Micos de Fãs

Loucuras.

Confere aí algumas loucuras que as fãs do cantor Luan Santana ja fizeram por ele ! E se você também ja fez alguma loucura pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe sua loucura de fã não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Luiza Fernandes Silva
Idade: 12 anos
Loucura: Quando ele veio em Uberlândia eu fiz uns cartazes escritos Luan Santana eu te amo e sai na avenida principal , que é a Rondon Pacheco cantando as músicas dele na maior altura e com os cartazes e por causa disso e de muitas outras coisas, eu recebi o apelido de Luan Santana.

Nome: Evelin Cristina de Andrade
Idade: 15 anos
Loucura: Eu chorei tanto , mas tanto porque nao me deixaram ir em uma reunião que era direcionada ao Luan e eles iriam filmar ; que fiquei sem comer só por causa disso.

Nome: Débora Lorrane Ramos
Idade: 16 anos
Loucura: Eu terminei meu namoro pelo Luan. No dia dos namorados, eu deixei meu namorado pra ir á um show do Luan. Isso eu acho uma loucura KK '

Nome: Ariane Rodrigues
Idade: 15 anos
Loucura: Falei pra minha vó que ia fazer trabalho e fui pro show do Luan dia 22/05 . Passei até na TV, mas ainda bem que ela nem viu. KK '

Nome: Kamilla Karla Souza Pinheiro
Idade: 15 anos
Loucura: Estava no show do Luan , bem la na frente mesmo , encostada na grade e tive a idéia de fingir que estava passando mal pra que o pessoal me levasse lá pra tráz do palco, pra que eu ficasse mais perto do Luan. Fingi que desmaiei e fui pisoteada pelas pessoas que estavam no show. Aí a produção do Luan me viu no meio da multidão caída e me egaram no colo e me levaram até uma ambulância. Mas a ambulancia estava tão longe , que no mesmo momento me arrependi. Menos mal que estava no final do show, e acabou com ele me mandandou um beijo *-* Mas uma coisa boa foi que no outro dia , eu vi ele , porque eu estava hospedada no mesmo hotel que ele !

Micos.

Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Lara Morgana
Idade: 12 anos
Mico: Saí cantando com a Jéssica correndo no meio da rua a música do Luan Amar não é pecado e quando vimos , todo mundo estava nos olhando KK '

Nome: Josiani Fachinello Borges
Idade: 14 anos
Mico: Eu já corri atrás do carro onde ele estava, chorei muito, pois não deu pra alcançá-lo. E quando fui me virar pra voltar pra festa, bati com tudo na corda que estava segurando uma barraca. Ficou no meio do meu corpo certinha, e caí no chão. Todo mundo olhou, mas saí com a cabeça erguida.

Nome: Tayna (@Tayna_Oliveirah)
Idade: 11 anos
Mico: Eu estava na escola e meu toque do celular era do Luan, e tocou na sala e todo mundo ficou zoando de mim.

Nome: Thaina L. de Araújo
Idade: 14 anos
Mico: Eu já gritei na Riachuelo quando passou o vídeo do Luan falando da coleção. Falei que eu queria casar com ele bem alto e um menino me olhou feio. Só que não cheguei a citar o nome do Luan , mas acho que deu pra entender que era pra ele. KK '

Nome: Maria Fabiana
Idade: 19 anos
Mico: Eu já fiz uma aposta com a minha amiga e perdi. Gritei na rua 10 vezes Luan Santana lindo, tesão, bonito , gostosão e gordelícia da minha vida KK '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário