Image Map

Edição Junho 2011 - Historia de uma Fã

Toda fã tem a sua história para contar não é mesmo ? Então não perca tempo ! Envie a sua história de fã para o nosso e-mail revistaon_LS@hotmail.com que estaremos avaliando. Quem sabe não é a sua história que não apareçe na proxima edição da Revista !

Tudo começou alguns dias antes do show, eu tava ali na anciedade na contagem regressiva pra ver o Luan, e rezando pra que tudo desse certo. Não foi tudo como eu esperava: não ganhei camarim, neim pela Central de fãs neim nas rádios aqui da minha cidade, daí o desespero começou a bater e eu comecei a ficar ali naquele sufoco e pensando “ Mais um ano sem poder abraça-lo ?? “ foi muito duro no começo, mais eu tenho que agüentar com a cabeça erguida. O dia do show chegou, e desde cedo eu já tava pulando a 3 metros de altura aqui em casa, as coisas já começaram a dar errado, eu só ia mais tarde pro show e também ainda não tinha uma câmera fotográfica, e chorava muito. 5hrs eu já me arrumei e fiquei aqui esperando impacientemente e pasciencia de todo mundo, por fim eu consegui a câmera e cheguei as 7hrs no local do show que por sorte não tinha ninguém na fila, e os portões ainda não tinha sido abertos. Depois de um tempo abrirão os portões e eu fui praticamente uma das primeiras a entrar no local do show, nesse momento eu já não lembrava de camarim nenhum, de choro neim nada eu so queria saber de ficar perto do palco e ver o Luan o mais perto possível. O show tava quase pra começar e eu ali com a Revista Online Luan Santana nas mãos que eu prometi que entregaria ao Luan, o meu plano era jogar no palco, mais em um momento antes do show eu vi o pai, a mãe e a irmã do Luan e eu iria entregar pra eles o presente. A mãe do Luan toda anteciosa desceu de onde tava pra pegar os presentes e eu fui correndo entregar a revista, so que quando eu cheguei Lla recebi uma ligação inesperada da Jessica aqui da revista toda preocupada de tudo iria dar certo, eu me distrai e não consegui entregar pra mãe dele, mais tudo bem voltei pro meu lugar. As luzes se apagaram e começaram a passar a abertura do DVD em um telão gigante, nessa hora a gritaria veio com força e eu chorava muito, porque em pouco tempo o amor de toda a minha vida estaria ali a poucos metros de mim, quando subiram o telão e os fogos estouraram, eu vi a sombra do Luan no topo de uma escada e ai o frio subiu a minha barriga de tal forma, que eu gritava tanto “EU TE AMO” e ele ali bem perto de mim cantando adrenalina, tudo foi perfeito, as musicas foram passando e o Luan me surpreendendo mais e mais, a cada gesto, cada fala, cada musica eu tinha certeza que eu amava ele mais que tudo nessa vida, e que eu nunca vou desistir do meu sonho de abraça-lo, e não vou mesmo ele é o meu sonho, eu sei que é difícil é por isso que eu tenho que resistir e lutar até o fim. Bom o Luan cantou musicas lindas, fez aquelas dancinhas maravilhosas, brincou com todos, teve garota chocolate, juntada, ele jogou a toalha que secou o suor e por pouco eu peguei [shsauhsauhs]. O show chegou ao fim, e o Luan foi embora, ele sumiu igual no DVD. Quando ele foi embora eu agarrei na minha mãe e sai correndo louca pro camarim pra tentar pela ultima vez a revista nas mãos dele, só que eu cheguei tarde ele já tinha ido embora, eu vi a van saindo do Local do show eu fiquei triste por que não ia conseguir cumprir minha promessa com a Jessica, até que eu vi o pai do Luan e a Bruna minha salvações eu sai correndo, cheguei no pai dele conversei com ele falei que era muito importante que chegasse nas mãos do Luan falei tudo pra ele, e ele foi super carinhoso comigo e tudo mais, seu Amarildo me prometeu de pé junto que a revista chegaria nas mãos do Luan, e claro eu confio nele e tenho certeza de que o Luan viu.
Minha historia não é aquelas com o final mega feliz, porque eu ainda não pude abraçar o Luan e dizer o quando eu o amo, mais poxa foi o dia mais feliz da minha vida, cantar com ele, gritar pelo seu nome, dizer EU TE AMO, junto com todas as meninas, ver o Luan de perto mesmo que no palco foi muito bom pra mim e eu espero que se repita esse ano, foi o melhor show de todos. Ingrid Cariani - Maringá/PR





Nenhum comentário:

Postar um comentário