Image Map

Edição Junho 2011 - Aniversariante do Mês

Quer ter seu aniversário divulgado aqui , com direito a uma entrevista de como é ser fã do cantor Luan Santana e ainda escrever um mini texto direcionado ao Luan ? Mande para o nosso twitter @revista_on_LS que gostaria de ser a aniversariente do mes ( ex : 14/05/2011 ) que avaliaremos. Quem sabe você não é a sorteada !

Nome: Ingrid Cariani
Idade: 14 anos
Cidade: Maringá
Twitter: @TeeamSantana
Aniversário: 05/06

1- Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: A primeira vez que eu vi o DVD que ele gravou em Campo Grande eu ja me apaixonei e procurei pesquisar sobre ele e ai o que virou. Tô aqui até hoje !

2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: Os dias 01/03 e 09/04 quando ele seguiu meus twitters.

3- Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
R: Fiquei 5 horas em pé esperando o show começar e depois corri atrás dele pra entregar a Revista Online Luan Santana como prometido, eu não alcançei ele, mas entreguei ao pai dele.

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: Pra mim é a melhor coisa que pode acontecer na minha vida!

5- Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ?
R: Luan eu esperei muito por esse momento, que eu pudesse te abraçar e dizer que tudo o que eu realmente sinto por você , te amo <3

6- Qual seu maior sonho ?
R: Abraçar o Luan , abraço de urso , bem forte nele (:

Luan Rafael eu te amo hoje, amanhã e pra todo o sempre !
Enquanto meu coração bater eu vou te amar e querer estar sempre ao seu lado ! espero um dia te conhecer e poder dizer tudo isso que eu guardo dentro de mim. Eu te amo mesmo do fundo do meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário