Image Map

Edição Junho 2011 - Eu + Meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista 


Nome: Thais Rodrigues Idade: 19 nos Como foi estar ao lado do Luan Santana ? Foi perfeito poder estar ao lado do meu amor, a realização de um sonho. Eu sonhei, lutei e alcançei. Ele como sempre, carinhoso. PERFEITO Foi, concerteza, um dos diaas mais felizes da minha vida. Eu só tenho á agradecer a Deus e a toda equipe Luan Santana por ter me proporcionado esse momento. E ao Luan por todo o carinho.



Nome: Stefânia Domingues Larocca Idade: 12 anos Como foi estar ao lado do Luan Santana ? Estar ao lado do seu ídolo: OMG , ele existe mesmo! Essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça! Ele estava ali na minha frente, eu podia tocá-lo, sentir seu cheiro. Por mais que fossem 30 segundos, foram os segundos mais importantes da minha vida. Pela primeira vez eu senti borboletas no estômago, minha mãe gelada, e ele FALAVA COMIGO. Só quem tem um ídolo sabe como é.


Nome: Michelly Rodrigues Pedrosa Idade: 17 anos Como foi estar ao lado do Luan Santana ? Estar ao lado do Luan foi uma sensação incrível. Senti uma leveza. Senti que eu estava nas nuvens. Manti a calma para aproveitar cada segundo, pois eu esperei por aquele momento por 1 ano e eu poderia enfim dizer que o amava. Foi inesquecível.


Nome: Lais de Oliveira Secunho Idade: 16 anos Como foi estar ao lado do Luan Santana ? Foi simplesmente mágico. A realização de um sonho e algo inesquecível. Foi tão mágico que não me dei nem conta de que eu estava na frente dele. Foi preciso ele me perguntar se eu estava com vergonha pra me tocar que realmente estava ali na frente do meu ídolo. Eu achei que não amava o Luan, mas quando eu olhei nos olhos dele foi que eu tive a certeza de que eu amo o Luan. Não é fácil estar na frente de um ídolo. Você sente suas pernas tremerem, sua voz falhar e ao tocá-lo pareçe que você está no céu. E hoje, o que eu mais quero e desejo é poder tocá-lo denovo e sentir essa sensação novamente. Se antes eu achava que só quem sonha consegue alcançar, hoje eu tenho a certeza disso, pois eu alcançei sim, uns dos meus maiores sonhos e se Deus permitir e quizer, eu ainda vou viver tudo isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário