Image Map

Edição Junho 2011 - O Príncipe do sertanejo: Luan Santana

Fique por dentro de tudo o que rolou com Luan durante o mês de Abril.

02/05/2011
LuanSantana comemora 1 de Maio no Palco
O Dia do Trabalhador para Luan Santana foi de muito trabalho neste domingo. Depois de interpretar o hino nacional na Formula Indy, o cantor seguiu para cumprir a agenda de compromissos da data.
Assim que deixou o Sambódromo do Anhembi, Luan seguiu para a Av. Marques de São Vicente na Barra Funda, onde acontecia a Festa Unificada, mas a forte chuva impediu a continuidade do evento e obrigando Luan Santana a seguir para o município de Santo André, onde aconteceu no Espaço Pirelli, a Festa da Prefeitura. No Final da tarde uma multidão com faixas na cabeça com o nome do cantor, estava presente no Paço Municipal de São Bernardo onde Luan cantou para festejar o dia do trabalhador com o Sindicato Metalúrgico do ABC.

02/05/2011
Luan Santana/ Fórmula Indy
Neste domingo, 01 de maio a TV Bandeirantes convidou o cantor Luan Santana para representar o Brasil na Formula Indy. A transmissão aconteceu para 136 países que acompanham a Formula Indy e toda direção da TV. Bandeirantes fez questão de elogiar Luan Santana, inclusive o presidente do grupo Jonhy Saad que esteve no pódio onde o cantor interpretou o hino. “Resolvemos convidar Luan Santana por ele realmente ser um dos maiores representantes da música no Brasil da atualidade” – afirmou Helio Vargas, diretor geral de programação e artístico da TV Bandeirantes.
Luan Santana também recebeu elogios de Brian Barnhardt – presidente de operações de prova e competições da Formula Indy - que fez questão de parabenizá-lo e informar que 136 países assistiram a excelente interpretação. O prefeito Gilberto Kassab, também presente no Sambódromo do Anhembi, parabenizou pessoalmente o cantor assim que ele desceu do pódio onde cantou o hino nacional.
“Foi uma honra enorme cantar o Hino Nacional na Abertura da Fórmula Indy no Brasil. Uma grande emoção” – declarou Luan Santana para imprensa que esteve ontem na Itaipava São Paulo Indy 300, no Anhembi.

05/05/2011
Luan Santana ligará para um fã
A Central de fãs Luan Santana sorteará hoje, através de seu Twitter oficial (@cfluansantana), uma ligação do cantor.
A promoção faz parte do “Mês dos Fãs – Luan Santana”, promovida pelo escritório do artista, em forma de agradecimento e homenagem aos “Maiores Fãs do Mundo”.
Durante todo o mês de Maio, os fãs terão muitas novidades, além de sorteios diários de Cd’s, Dvd’s, bonés, kits exclusivos.
Para participar deste mês dedicado aos fãs, basta seguir o twitter @cfluansantana e seguir as orientações.

06/05/2011
Luan Santana e Ivete Sangalo no Altas Horas
Nesta quinta feira o cantor Luan Santana e toda a sua banda, participaram do programa especial Altas Horas que reuniu pela primeira vez na televisão brasileira, Luan Santana e Ivete Sangalo, que trouxe sua banda da Bahia.
A gravação aconteceu durante três horas, onde Luan e Ivete, cantaram seus principais sucessos, entre eles, “Um beijo”, “Amar não é pecado” e a musa do axé, interpretou “Aceleraê”, entre outras.
A música “Química do Amor” foi um dos pontos altos do programa, quando Luan e Ivete cantaram ao vivo, como na gravação do DVD/CD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que aconteceu em dezembro, na Arena Multiuso.
Ao contrário do que acontece em outros programas, quando Serginho Groismann conta com vários convidados para entrevista, na gravação de ontem, ele fez questão de ter apenas os dois maiores ídolos da música brasileira, Ivete e Luan..
O programa não poderia terminar de outra forma, a não ser com uma grande festa, que uniu as bandas de Luan Santana e Ivete Sangalo, que junto com os cantores e o apresentador, fizeram um grande carnaval no palco do Altas Horas.
O programa especial Altas Horas Luan/Ivete, irá ao ar no próximo dia 14 de Maio.


06/05/2011
Luan Santana nos TT's Mundiais
Nesta semana, Luan Santana esteve por várias vezes nos Trendings Topics (assuntos mais comentados do Twitter), isso porque seus fãs resolveram homenagear o cantor e enviar mensagens para o ídolo, através do microblog (Twitter).
Na terça feira a Tag "TeAmamosLuanS" chegou a ficar entre os três assuntos mais comentados mundialmente, logo no começo da manhã. Na parte da tarde, foi a vez da Tag "SempreComLuanS" figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil.
Na quarta feira, mais uma vez Luan Santana esteve na internet como um dos assuntos mais comentados. Os fãs não cansam de fazer homenagens ao artista e logo no início da manhã, a Tag "OrgulhoDeSerFaLS " esteve entre as 10 dos Trending Topics Mundiais.
No final da tarde, o cantor novamente agitou o Twitter, com a Tag "LuanSantanaOMelhor".
Na quinta feira, mais uma vez, os Trending Topics foram movimentados com a Tag "LSAmorInexplicavel".
Em agradecimento Luan postou em seu microblog (@luansantana). "Aaaaah meus fãs, meus tudos! Fiquei sabendo da tag q entrou nos TTs mundiais! Vcs sao a minha vida! Obrigado!".

07/05/2011
Expoingá mais uma vez lotada para ver Luan
Mais uma vez o público de Maringá lotou a Arena coberta do Parque de Exposição para assistir o show de Luan Santana na última sexta-feira, que aconteceu na Expoingá/2011. O cantor que já morou na cidade, tem um carinho especial pelos fãs, que desde as 8 horas já estavam no portão para garantir o melhor lugar do show que estava marcado para as 23h.
Assim que os primeiros acordes de ‘Adrenalina’ começaram, o público já começou a cantar junto com Luan Santana que apresentou o show da tour 2011 que traz muitos efeitos especiais usados na gravação do DVD/CD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.
Depois de ter apresentado muitos dos seus principais sucessos, Luan Santana convidou para dividir o palco a dupla Conrado e Alekasandro, amigos e parceiros o escritório de Luan Santana. Como a dupla é de Maringá e já está fazendo um grande sucesso no meio sertanejo na região, quando os três começaram a cantar a música “Afinal” (música de trabalho da dupla) o publico presente acompanhou desde o início da apresentação.
“Cantar novamente em Maringá e muito especial e dividir o palco com esses parceiros Conrado e Aleksandro que eu gosto muito, foi um grande prazer” – declarou Luan Santana.

08/05/2011
Luan Santana no Dia Das Mães
Neste domingo o cantor Luan Santana se apresentou na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) e por esse motivo não pode comemorar o Dia das Mães em casa com a família. Mas Luan não deixou a data passar em branco e postou uma homenagem no seu mini blog pessoal (twitter) @luansantana parabenizando todas as mamães
“A todas as mães-fãs, as mães dos fãs e à minha mãezinha, felicidades! Que Deus abençoe vcs (vocês)q (que) são as pessoas mais importantes de nossas vidas” – escreveu Luan para homenagear as mães.

08/05/2011
Mais de 50 mil pessoas em Jaguariúna para ver Luan
O Rodeio de Jaguariúna (SP) é um dos maiores do Brasil e acontece do dia 05 ao dia 14 de maio e no último sábado (07/05) apresentou Luan Santana que reuniu mais de 50 mil pessoas na arena da Festa do Peão de Jaguariúna 2011 registrando mais um recorde de público para o cantor.
O público que compareceu na Festa demonstrou entusiasmo e cantaram junto com Luan Santana os sucessos “Um Beijo”, “Amar Não é Pecado”, que estão disparados nas rádios do Brasil como as duas músicas mais executadas, e se surpreendeu quando o cantor encerrou o show com o sucesso ‘Vou Voar ‘ e desaparece do palco, como em um passe de mágica, igual ao que aconteceu na gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.

12/05/2011
Luan Santana Embarca para shows no Nordeste
O cantor Luan Santana embarcou na tarde desta quarta-feira para o nordeste, onde levou toda sua produção para os shows que fará de hoje até domingo em várias cidades nordestinas.
Hoje será a vez do púbico de Parnaíba no Piauí, assistir o show no Clube M shows, a partir das 22h30, quando Luan subirá ao palco para apresentar o mesmo show que deu origem ao novo DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’.
Na quinta e sexta-feira, será a vez dos fãs do Maranhão poderem curtir de perto toda estrutura que a equipe de Luan Santana estará levando para as cidades de Presidente Dutra (quinta-feira) e Imperatriz ( sexta –feira).
Sábado a tour de Luan Santana chega a Teresina (PI) para mostrar seu show no Atlantic City a partir das 22h e no domingo, pela segunda vez na cidade, o cantor se apresenta em Fortaleza. Desta vez no Siará Hall.
Parnaíba- PI = Clube M Shows – 22h30
Presidente Dutra – MA = Dionizio Espaço Show – 22h30
Imperatriz – MA =Parque de Exposição Imperatriz – 22h30
Teresina- PI = Atlantic City – 21h30
Fortaleza- CE – Siará Hall – 19h30

13/05/2011
Luan Santana e Ivete Sangalo no Altas Horas
Um programa especial para uma dupla especial. Neste sábado o apresentador Serginho Groisman recebe no Altas Horas Luan Santana e Ivete Sangalo, que cantaram juntos ‘Química do Amor’, que faz parte do CD /DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’.
Durante os quatro blocos do programa, entrevistas e muita música que foi cantada pelos dois artistas, que levaram suas bandas para este programa especial. Você não pode perder.
Altas Horas – sábado 14 de maio- TV. Globo

13/05/2011
Luan Santana lota shows no NE
Os shows que Luan Santana fez nos últimos dois dias nas cidades de Parnaíba (PI) e Presidente Dutra (Ma) foram marcados pela lotação máxima dos locais onde aconteceram as apresentações.
Os fãs puderam assistir ao vivo ao show que deu origem a gravação do novo DVD do cantor, já que Luan Santana fez questão de levar toda sua estrutura para os shows no nordeste.
As redes sociais – twitter, face bock, Orkut e blogs das pessoas que estiveram presente, não param de comentar sobre os shows em Parnaíba e Presidente Dutra.
A mini- tour segue até domingo passando por Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE).

16/05/2011
Sucesso Absoluto nos shows do NE
Com uma agenda de seis shows nesta semana, o cantor Luan Santana encerrou a turnê que realizou nas cidades do Nordeste do Brasil, registrando recorde de público em todas as cidades por onde passou.
Neste domingo o público de Fortaleza assistiu ao grande espetáculo que Luan e sua equipe levaram para o Siará Hall com toda estrutura da gravação do DVD, Luan surgiu entre fogos e fumaças e desapareceu como num passe de mágica, levando os fãs ao delírio.
Por todas as cidades por onde Luan passou, deixou saudades, já que os fãs já começaram a enviar e-mail pedindo para ele voltar. “Em breve estarei de volta. Me aguardem” declarou o cantor para os fãs que o aguardavam na porta do hotel na noite passada.

23/05/2011
Viradão Carioca reúne 80 mil pessoas para ver Luan Santana
Diante de milhares de pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana encerrou a 3ª Edição do evento Viradão Carioca na noite do ultimo domingo, no palco montado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro e reuniu uma multidão que ultrapassou 80 mil pessoas que cantaram do inicio ao fim do espetáculo.
O show começou por volta das 21h e durante a apresentação, Luan Santana cantou seus principais sucessos como Adrenalina, Um Beijo, Meteoro e ainda cantou “Amar não é pecado”, que foi campeã em votação ao vivo no Fantástico. Com cartazes e faixas na cabeça, vários fãs do cantor sertanejo tentavam de alguma forma tirar uma foto do ídolo.
O evento foi promovido pela Globo Rio e pela Riotur e reuniu no total, mais de 50 atrações que se apresentaram nos três dias de Viradão, mas Luan Santana foi o convidado especial para encerrar este evento com seu show completo e reuniu o maior público de todo o Viradão, e ainda bateu recorde de público da Quinta da Boa Vista, que nunca recebeu tantas pessoas para assistir um único show.

23/05/2011
Ingressos para o show de Porto Alegre Esgotados
Neste final de semana, Luan Santana fará uma tour pelas cidades gaúchas de Porto Alegre (27/05), Lajeado (28/05) e Uruguaiana (29/05). Há quase uma semana antes dos shows, as apresentações prometem sacudir o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, apesar de ainda existirem filas, os ingressos se esgotaram na manhã de hoje (23/05), cinco dias antes do show. No entanto, os principais meios de comunicação da capital gaúcha estão promovendo diversas promoções - uma chance a mais para quem ficou de fora.
A TV RBS, afiliada da Rede Globo, oferece duas promoções em dois programas diferentes. No Jornal do Almoço, três telespectadores serão sorteados para acompanhar a entrevista ao vivo que Luan dará ao Jornal no dia 27/05, às 12h. Já o programa Patrola irá sortear uma telespectadora para passar um dia de princesa – e, à noite, para completar, ela conhecerá o cantor no camarim.
As rádios Cidade FM e Farroupilha AM também têm promoções a oferecer. Na Cidade FM, dois ouvintes serão sorteados para recepcionar Luan Santana no aeroporto na chegada à Porto Alegre. E, na Farroupilha AM, mais dois ouvintes sorteados pela rádio conhecerão o cantor no camarim.
Para saber mais a respeito das promoções e garantir a sua participação, clique nos nomes dos programas e acesse os regulamentos. Boa sorte!

24/05/2011
Show Araxá - MG
O escritório do artista comunica que Luan Santana apresentará seu show na cidade de Araxá - MG no dia 03/06 – sexta feira – no parque de exposições Agenor Lemos.
No mês de junho este será o único show que o cantor Luan Santana fará no estado de Minas Gerais.
Show Araxá – MG
03/06 – Sexta Feira
Parque de Exposições Agenor Lemos

26/05/2011
Luan Santana no Mais Você
Na última quarta feira, o cantor Luan Santana esteve no Projac para gravar o programa Mais Você a convite da apresentadora Ana Maria Braga.
Luan esteve com toda a sua banda para cantar os seus principais sucessos ao vivo, como "Amar não é Pecado", "Um Beijo" e ainda o hit "Meteoro".
Ana Maria fez questão que o cantor participasse desde o início do programa, para mostrar também, o que o Luan faz nas horas de folga, além dos 20 shows que apresenta por mês.
A produção do Mais Você entrou em contato com alguns fã clubes cariocas e selecionou 50 fãs para assistirem a apresentação de Luan no programa.
Programa Mais Você
27/05/2011 – Sexta Feira às 8h30

27/05/2011
Luan Santana volta para Porto Alegre - RS ainda este ano
O cantor Luan Santana anunciou agora pouco no jornal do almoço da rede globo local, em porto alegre, que devido aos ingressos para o show terem se esgotado ele retornará a grande Porto Alegre ainda este ano.
O show de Luan Santana acontece hoje no Gigantinho e os ingressos estão esgotados desde a última segunda feira (23/05). Os organizadores do evento tentaram mudar o local do show para atender os milhares de fãs que ainda insistiam nas filas em tentar comprar o ingresso, mas não encontraram em Porto Alegre um lugar coberto com capacidade maior que os 15 mil lugares que tem no Gigantinho.
Este show faz parte da turnê 2011 e Luan Santana faz questão de levar para a estrada um cenário muito semelhante ao utilizado na gravação do DVD ao Vivo no Rio.
Show em Porto Alegre - RS
Hoje (27/05)
A partir das 21h

30/05/2011
Sucesso na Tour pelo RS
Os três shows que o cantor Luan Santana apresentou este final de semana, nas cidades do Rio Grande do Sul, foram marcados pelo sucesso em todas as apresentações, que tiveram as casas lotadas com ingressos esgotados com antecedência.
A primeira apresentação aconteceu no Gigantinho, em Porto Alegre e apesar dos milhares de fãs que queriam garantir sua entrada para esta única apresentação, os ingressos se esgotaram uma semana antes, o que fez com que Luan Santana, garantisse que retorna ainda este ano para a capital gaucha para alegria dos fãs.
As outras duas cidades que receberam o show de Luan Santana, foram Lajeado e Uruguaiana, onde o público também marcou presença em massa, lotando os ginásios onde aconteceram as apresentações.Com efeitos especiais de Fire Ball, CO2, Painel de Leds e com um repertório impecável, Luan Santana fez grandes apresentações no sul do Brasil e mais uma vez bate recorde de público por onde passou.

31/05/2011
Contagem Regressiva Para Credicard Hall
Luan Santana já está se preparando para chegar a São Paulo com toda sua banda e estrutura de cenário usada na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio” e apresentar para os fãs paulistas um grande espetáculo com muita tecnologia e surpresas. No repertório os principais sucessos do novo CD como Amar Não é Pecado, Um Beijo, Adrenalina e claro, Química do Amor, que foi gravada com a cantora Ivete Sangalo, que participa do show através da tecnologia usado neste espetáculo. Os ingressos para as duas únicas sessões se esgotaram há mais de 20 dias, mas quem garantiu sua entrada poderá curtir um dos maiores shows do ano. vale a pena conferir.
Credicard Hall - 04 e 05 de junho
sábado a partir das 22h / domingo 20h

31/05/2011
Revista Época destaca Luan Santana
A Revista Época desta semana coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros mais influentes do País. Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", apresenta artistas, empresários e políticos que, são responsáveis por modificar o perfil do país.
Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artistas e empresários.
A imprensa vem registrando nas suas publicações que o cantor Luan Santana continua surpreendendo a todos, lotando todos os shows por onde passa, e com apenas 20 anos o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário