Image Map

Edição Julho 2011 - Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida

Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida. Apesar de muitos desafios, a gente te ama.

@luanetesmaniaca é maravilhosa, muito bem feita, criativa, cheia de assuntos legais *-*

@FC_QuimicadoAmo simplismente a melhor revista online do Divo

@DefensorasLS_MS Tipo, Vocês são demais, sempre nos Deixa informadas, desde quando eu segui vocês eu amo e continuem sempre assim por que quando se trata de vocês não tenho paçavras (:

@AsasColoridasLS Eu acho a revista muito legal e interessante, além de nos deixar informadas sobre o Luan, nos ajuda em relação às tendências da moda atual. As entrevistas, que nos ajudam a conhecer mais sobre outros famosos, etc. A Revista Online Luan Santana está de parabéns! Continuem assim.

@FCLSMeuSonhoBom é muito bom ter um fã clube com o seu, a gente fica sempre ligado nas noticias do Luan e das fãs, eu adoro ler a revista eu espero que continue sempre assim Parabéns *-*

@llluuana Eu acho essa revista TUUDO! Leio no blog todo mês .. acho super bacana isso que vcs fazem é uma forma de aproximar os fãs do LuanSantana. Continue assim com esse trabalho lindo que vcs fazem .

@PalaacioSantana A Revista Online Luan Santana, é a melhor. Nela você fica sabendo todas as informaçoes do Luan, sempre conhece novos talentos sertanejos, moda & beleza e alem de tudo isso sempre tem uma materia com os fã-clube ! Parabéns e continue assim ! Sou Fã !
@IWantLuanS__ É simplesmente a MELHOR

@needyouLS O fato de simplesmente saber que vocês estão se dedicando á um trabalho tão bonito, é gratificante pra Familía Luan Santana, e sei que o Luan ficará muito feliz com esse trabalho. É bom estar por dentro das novidades, curiosidades sobre o Luan e ainda por cima ajudar as pessoas. Essa revista é a melhor, sabe porque? Porque é a única :')

@EnamoradasporLS AAAH Essa revista e tdb *o* Não tenho palavras para falar dela , ate ja mandei recadinho *--* Olha mas eu so tenho a falar coisas boas ! Essa revista é insubstituivél e unica! Quem quiser fazer outra não alcançará o sucesso dessa , eu so quero desejar sorte & sorte. Pois a dedicação e o trabalho de vocês vêm melhorando a cada dia mais. @revista_on_LS aaa Melhoooooor *o*

@CartasProLuan Acho super legal, organizada, informativa, o conteúdo é maravilhoso e a equipe também!

@FC_alodocura aah é um fc muito legal,vocês são bem húmildes mesmo sendo um fc grande e reconhecido,eu já ouvi falar muito de vocês.. e sempre de bem! é isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário